Como chegar ao núcleo derretido?

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3365
Estou tentando completar a quest do blood elf na entrada para poder entrar nessa raid mas não estou conseguindo, alguém sabe como se faz?
Druida Troll 95
18360
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NC_18qmrfUg

Não se preocupe com o dano da lava como esse mage (lvl70) se preocupou, vá na braçada mesmo.
Editado por Voadoranamãe em 15/07/2012 18:38 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3365
obrigado me ajudou muito ^^
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9355
Bacana, será a próxima que farei :)
Guerreira Elfa Noturna 100
12380
Usando Rise Dead aqui, né amigo?
9355
01/11/2012 14:11Citação de Sanchezblane
Usando Rise Dead aqui, né amigo?

Na verdade foi sem querer, depois que vi a data do tópico, preço desculpas.

Mas aproveitando a oportunidade, ainda não achei a entrada, alguém poderia me auxiliar?

Desde já agradeço.
Druidesa Worgenin 100
12595
LEIA E CLIQUE NOS LINKS DO POST!
Paladino Draenei 90
12680
Você entra em blackrock depths

da entrada, siga a esquerda, abra a porta, siga reto até encontrar um caminho de pedra;

No caminho de pedra, siga a direita até encontrar uma porta gigante aberta, atravesse-a;

Da porta, siga reto até encontrar a "bigorna negra" (tem um boss elemental de fogo andando em volta dela);

Pule na lava e siga para a esquerda, não se importe com o dano da lava se você for 70+;

Suba pela rampa do lado esquerdo da ponte (passando por baixo dela, lado esquerdo);

** Nesse lugar você vai ver uma forja especial, usada para derreter ferro negro **

Suba até a ponte, mate os elementais de fogo e siga em frente, atravessando-a;

** Se você pegou a quest "Attunement to the Core", o item está em um pilar de pedra do lado esquerdo ao atravessar a ponte **

Depois de atravessar, você vai ver o portal verde da Raid.

Abraços!

(alguma dúvida só comentar, fiz o guia pela lembrança)
Caçador Worgen 90
3820
alguns posts sao acusados de revividos por muito antigos, outros são acusados por serem duplicidade dos já existentes, eu nunca sei o que diabos essa política do fórum espera que façamos...
Druidesa Worgenin 100
12595
Se não estiver na página principal, cria outro. Se estiver, usa aquele (se não se desvirtuou completamente)... :D

Mas no caso de assunto recorrente, grande parte das vezes sana-se a dúvida só lendo :D
9355
09/11/2012 15:18Citação de Patada
LEIA E CLIQUE NOS LINKS DO POST!

Pelo link do post não encontrei :(

Você entra em blackrock depths

da entrada, siga a esquerda, abra a porta, siga reto até encontrar um caminho de pedra;

No caminho de pedra, siga a direita até encontrar uma porta gigante aberta, atravesse-a;

Da porta, siga reto até encontrar a "bigorna negra" (tem um boss elemental de fogo andando em volta dela);

Pule na lava e siga para a esquerda, não se importe com o dano da lava se você for 70+;

Suba pela rampa do lado esquerdo da ponte (passando por baixo dela, lado esquerdo);

** Nesse lugar você vai ver uma forja especial, usada para derreter ferro negro **

Suba até a ponte, mate os elementais de fogo e siga em frente, atravessando-a;

** Se você pegou a quest "Attunement to the Core", o item está em um pilar de pedra do lado esquerdo ao atravessar a ponte **

Depois de atravessar, você vai ver o portal verde da Raid.

Abraços!

Muito obrigado Tejano, muito bem explicado, acho que agora vai ser tranquilo

Vou tentar fazer hoje, caso não consiga, eu entro em contato com vc.

Abraço.
9355
09/11/2012 15:24Citação de Gorwal
alguns posts sao acusados de revividos por muito antigos, outros são acusados por serem duplicidade dos já existentes, eu nunca sei o que diabos essa política do fórum espera que façamos...

Concordo plenamente com você.
Editado por Duandpoo em 09/11/2012 16:55 BRST
Paladino Humano 100
12895
Sim, acho a coisa mais imbecil do mundo quem leva a ferro e fogo (Lorielyth,estou escrevendo para VOCÊ) essa regra idiota que foi criada em foruns que:
você num podeeeeeeeeeeeeeeeee de maneira nehummaaaaaaaaaaa dar resss em um tópico da semana passadaaaaaaaaaaaaaaaaaa (rasga a camisa de raiva).

Bom senso acima dce tudo, se a dúvida é pertinente, ou a discussão interessante, não há por que não se dar ress em um tópico. Pra que criar outro?
Mago Humano 90
10060
Sim, acho a coisa mais imbecil do mundo quem leva a ferro e fogo (Lorielyth,estou escrevendo para VOCÊ) essa regra idiota que foi criada em foruns que:
você num podeeeeeeeeeeeeeeeee de maneira nehummaaaaaaaaaaa dar resss em um tópico da semana passadaaaaaaaaaaaaaaaaaa (rasga a camisa de raiva).

Gostei desse lugar de onde você vive, em que o tempo não passa.

Enfim, fica logo ali na direita, atrás do Bompreço
9355
09/11/2012 15:22Citação de Tejano

Tejano, muito obrigado cara, seguindo seu passo a passo fiz ela ontem :)

Abraços

Bom senso acima dce tudo, se a dúvida é pertinente, ou a discussão interessante, não há por que não se dar ress em um tópico. Pra que criar outro?

Concordo, obrigado pelo apoio.
Guerreiro Elfo Noturno 90
4595
Este vídeo e bem explicativo https://www.youtube.com/watch?v=osxqj9YYVvM
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]