ARMAS- Ladino

Ladino Goblin 33
270
Eae pessoal beleza ?

Bom sou novo no jogo, não manjo quase nada e andei olhando muitas coisas aqui no fórum a respeito das armas de ladino, me falaram que o dano que eu causo é baseado na minha main hand, falam pra eu colocar a arma com maior ataque na main hand e a mais rápida na segunda mão, isso é verdade ?
Segundo, Que armas usar ? 2 adagas ou misturar com alguma arma (uma espada e uma adaga)?
Terceiro, no meu lvl, eu devo focar o dps ? ou o dano que eu dou em cada porrada ?

minha spec é combate, e depois na dupla vou colocar sub pra dar uns roles no pvp ;D

bom desde já agradeço,
Bucaneer
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
16985
Sim, vc deve usar arma lentas na mão principal, para combat vc pode usar espada, machado e maça na mão principal(na maioria dos casos velocidade 2.6), e na mãe secundaria procure usar armas rapidas(velocidade 1.4).

Funciona de forma um pouco diferente para as armas lendarias atuais, mas vc nao precisa se preocupar com isso agora
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
Pra Combat coloca na main hand uma Espada, Maça ou machado, tanto faz.
na off hand uma adaga sempre.

Não se esqueça de sempre deixar veneno instantaneo na main hand e veneno mortal na off hand.

Com o dps não se preocupe, fazendo a rotação certa ta de boa.

Não sei se no lv 26 tem retalhar, mas basicamente é, fica invisivel, abre com emboscar, dá uns golpes sinistros pra ganhar pontos de combo, ai ativa retalhar (eu sempre ativo com 3 ou 4 combo points) ai é só no golpe sinistro e eviscerar com 5 combo points. Caso tu esteja lutando contra boss não esquece de expor armadura pra aumentar teu dano e usa efeitos de sangramento primeiro, já que o boss tem mais HP e demora mais a morrer.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2165
Só uma dúvida que surgiu, to começando um Ladino e sou cru, quanto menor a velocidade, tipo 1.4, mais rápida é a arma ?
Por que vi que o Krozu citou o escrito logo abaixo:

11/07/2012 15:08Citação de Krozu
Sim, vc deve usar arma lentas na mão principal, para combat vc pode usar espada, machado e maça na mão principal(na maioria dos casos velocidade 2.6), e na mãe secundaria procure usar armas rapidas(velocidade 1.4)
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2165
Pessoal já achei a resposta, quanto menos o número mais rápida a arma....
Obrigado.
Responder Citar
Ladino Goblin 85
2150
Sim, quanto menor a velocidade, mais rápida..

No caso, eu uso uma espada na offhand, talvez eu esteja fazendo errado, mas se não me engano, pra Sub eu preciso colocar assim porque senão eu não posso usar a habilidade Punhalada pelas costas.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
4035
Não é que o dano causado seja baseado na sua main hand, o que ocorre é o seguinte:
O dano para ataques especiais é baseado no Dano da arma e não no Dano Por Segundo da arma e armas mais lentas possuem um Dano maior do que adagas que por serem mais rápidas, compensam essa perda. Por isso no caso de você ter duas adagas, por padrão a adaga de 1.80 vai na mão principal e a de 1.40 na mão secundária. Ou uma arma mais lenta na mão principal.

Porque só na Spec de combate?
Maestria : Adaga de bloqueio
Seus ataques com a mão principal tem 16% de chance de provocar um ataque extra que causa 100% do dano do seu ataque com a mão principal.

Porque só na mão principal?
Não existe bonus pra mão secundária, algumas habilidades só podem ser usadas com adaga equipada, a spec de combat ganha bonus no ataque com a mão secundária.

Adaga lendária ou Arma lenta?
No caso das adagas lendárias você ganha uns bônus que se equivalem e/ou superam o bonus de uma arma lenta, então é melhor sim você usar as adagas lendárias do que uma arma mais lenta.

Espero não ter confundido você ou falado alguma besteira. Se tiver alguma coisa errada sintam-se a vontade pra me dizer :)
Responder Citar
Ladino Goblin 90
1860
Galera, referente ao ataque AMBUSH (Emboscar) ela dá um bonus quando tá usando uma adaga, a pergunta e a seguinte: Se eu usar uma espada na mão primaria, e uma adaga na segunda, eu ganharei esse bonus do AMBUSH? Ou só ganha quem tiver usando 2 adagas em ambas as mãos?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]