ARMAS- Ladino

Ladino Goblin 33
270
Eae pessoal beleza ?

Bom sou novo no jogo, não manjo quase nada e andei olhando muitas coisas aqui no fórum a respeito das armas de ladino, me falaram que o dano que eu causo é baseado na minha main hand, falam pra eu colocar a arma com maior ataque na main hand e a mais rápida na segunda mão, isso é verdade ?
Segundo, Que armas usar ? 2 adagas ou misturar com alguma arma (uma espada e uma adaga)?
Terceiro, no meu lvl, eu devo focar o dps ? ou o dano que eu dou em cada porrada ?

minha spec é combate, e depois na dupla vou colocar sub pra dar uns roles no pvp ;D

bom desde já agradeço,
Bucaneer
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
16985
Sim, vc deve usar arma lentas na mão principal, para combat vc pode usar espada, machado e maça na mão principal(na maioria dos casos velocidade 2.6), e na mãe secundaria procure usar armas rapidas(velocidade 1.4).

Funciona de forma um pouco diferente para as armas lendarias atuais, mas vc nao precisa se preocupar com isso agora
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
Pra Combat coloca na main hand uma Espada, Maça ou machado, tanto faz.
na off hand uma adaga sempre.

Não se esqueça de sempre deixar veneno instantaneo na main hand e veneno mortal na off hand.

Com o dps não se preocupe, fazendo a rotação certa ta de boa.

Não sei se no lv 26 tem retalhar, mas basicamente é, fica invisivel, abre com emboscar, dá uns golpes sinistros pra ganhar pontos de combo, ai ativa retalhar (eu sempre ativo com 3 ou 4 combo points) ai é só no golpe sinistro e eviscerar com 5 combo points. Caso tu esteja lutando contra boss não esquece de expor armadura pra aumentar teu dano e usa efeitos de sangramento primeiro, já que o boss tem mais HP e demora mais a morrer.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2165
Só uma dúvida que surgiu, to começando um Ladino e sou cru, quanto menor a velocidade, tipo 1.4, mais rápida é a arma ?
Por que vi que o Krozu citou o escrito logo abaixo:

11/07/2012 15:08Citação de Krozu