Movimento item level pra BG!!

Caçador Troll 89
6500
Se tem item lv pra DG pq não pra BG?
To cansado de enfrentar a aliança acompanhado dos bananas de pijama...

Edit: Hahahahaha!! Sacaniei!
Editado por Henook em 24/07/2012 20:17 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3340
Pena que não foi engraçado HAHAHAHAH
Responder Citar
Caçador Troll 89
6500
=(
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Eu apóio.
Tanta gente já falou sobre isso, ainda n entendi a dificuldade de implementação.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11370
Se eles fizerem isso, o queue vai voltar a ser que nem era no Classic e BC. Esperar 1 hora pra entrar no jogo.
Responder Citar
Caçador Troll 89
6500
25/07/2012 12:35Citação de Azorius
Se eles fizerem isso, o queue vai voltar a ser que nem era no Classic e BC. Esperar 1 hora pra entrar no jogo.

Hmmmmm! Dessa eu não sabia...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
LOL..

Primeiro BG é pra conseguir itens PVP's.

Como o nego tera iLVL pvp se ele for impedido de entrar em BG??? Segundo já foi dito, imagine o aumento do tempo de fila.

BG foi feito pra ser FOR FUN. Se quer fazer algo mais serio, tente organizar um BG rankiado
Responder Citar
Caçador Troll 89
6500
25/07/2012 21:36Citação de Athína
Como o nego tera iLVL pvp se ele for impedido de entrar em BG

O sistema verificaria o nivel de resistência de cada jogador e os colocariam em uma mesma bg... simples...

25/07/2012 21:36Citação de Athína
BG foi feito pra ser FOR FUN. Se quer fazer algo mais serio, tente organizar um BG rankiado

FOR FUN ou FOR LOSE? Crie um jogo em que você só perde pra ver se você continua jogando...
CHUUUUPA!!!!! Huhauhauahuah!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
24/07/2012 20:22Citação de Espectruns
Pena que não foi engraçado HAHAHAHAH

24/07/2012 20:23Citação de Henook
=(

UHEHAHUEAHEAHUEHAUHUEAUHEAUHAEEAHUEAUHEAUHEHHU NÓÓÓÓÓ CAGUEI DE RIR AGORA!!!

Se tem item lv pra DG pq não pra BG?
To cansado de enfrentar a aliança acompanhado dos bananas de pijama...

Cara eu faço mais BG mesmo com meus 85 novos pra conseguir, com os velhos faço mais Arena ou RBG e um pouco de BG só pra completar o cap. BG é feita principalmente para jogadores com poucos itens PvPs conseguirem itens. Jogadores com mais itens passam a fazer mais Arena ou RBG.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8460
Devia ter é um questionário e um seminário sobre TRABALHO EM EQUIPE pra poder entrar em bg, isso sim... tem cada um que vai bg q vou te contar...

Fazendo analogia com futebol... o cara quer chegar e dizer que marcou 17 gols numa só partida... ignorando o fato que o time dele perdeu de 80 a 19. Não entra na cabeça de um sujeito desses que ele vai ganhar mais honor se o time ganhar e não com ele matando.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Devia ter é um questionário e um seminário sobre TRABALHO EM EQUIPE pra poder entrar em bg, isso sim... tem cada um que vai bg q vou te contar...

Fazendo analogia com futebol... o cara quer chegar e dizer que marcou 17 gols numa só partida... ignorando o fato que o time dele perdeu de 80 a 19. Não entra na cabeça de um sujeito desses que ele vai ganhar mais honor se o time ganhar e não com ele matando.

Até concordo, mas às vezes nem tem oq fazer. O teu time não ouve ou é simplesmente muito ruim. Daí dá um gostinho bom quando, ao final do BG, os seus Killing blows ou HKs se equiparam aos TOP ou mesmo é o TOP.

Falando em gostinho especial, é tão engraçado quando aquele mago, com o hp nas ultimas te congela no canto, leva um reflect da própria skill e morre... ou ainda, leva um LINDO poly. Eu RACHO! :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
4800
pois é devia ter item lvl em bg, isso é tão obivio. chega da desanimo vc ver que o cara te matar so por causa da gear, saco da vontade de concelar a assinatura . pena que não sai nehum mmo que preste.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Cara não rola. Low gear, vc já tem 40% de resilience básica, que é do char. Se você separar as bgs por Ilvl, os healers não vão morrer, os dps não vão dar conta de bater nos healers e os healers curarão uma boa quantidade sossegados.
E se sua sugestão for "Requerer" ilvl pra ir bg, seria impossível. O cara não ia farmar set sem bg cara. Eu por exemplo comprei algumas partes de profissão, mas dependendo o tier é caro. Tipo, plate / cloth é barato, mas mail e leather é mt caro.
E não, o problema não é do cara se ele não tem gold pra adquirir, digo, pelo menos a blizzard pensa assim, e facilita o jogo para quem tem menos tempo para jogar (não acho de tudo errado).
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Não, obrigada
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
03/02/2013 21:02Citação de Karýn
Não, obrigada

Não entendi, ele te ofereceu algo, pra dar um obrigado?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]