Como tem gente mal educada no wow

Caçadora Worgenin 89
12035
Eu precisando de reputação com Veredito Cinzento, me entro em um grupo com a promessa de matar todos os chefes da Cidadela da Coroa de Gelo, e ao entrar na raide, apenas o Lich Rei estava vivo.

Reclamei, e por falta de uma boa organização, decidiram fazer apenas o último chefe.
Agradeci o convite reclamado pelo tempo perdido e recebo um sonoro "enfia sua perda de tempo no cê sabe onde".

É triste, saber que tais disparates continuam a acontecer, e sem noticia de resultado na coibição desses atos...
Prova do crime: "http://i21.photobucket.com/albums/b272/tntbr/WoWScrnShot_072112_024650.jpg"

Como sugestão, e para que se incentive próximas denúncias, era bom que o denunciante recebesse o resultado de sua denúncia...

Obrigado pela atenção e desculpem pelo desabafo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
É fogo, mas é criança..

Liga não..
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
6800
Já tive esse problema também. É a educação que muito brasileiro tem. Por esse tipo de gente que sofremos preconceitos de outras nacionalidades.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
3840
Bem vindo à internet.

Reclamar não vai mudar em nada. Se você não gosta de ouvir palavrão ou coisas ruins não saia do seu quarto.

It's life. Deal with it.

Sem mais.
Responder Citar
Maga Morta-viva 6
0
21/07/2012 09:47Citação de Samalael
Já tive esse problema também. É a educação que muito brasileiro tem. Por esse tipo de gente que sofremos preconceitos de outras nacionalidades.

Yup.

Sugiro que você faça um grupo próprio só pra pegar reputação, vcs podem matar o montão de trash que tem antes do Marrowgar várias vezes, dá rep pra caramba e diferente de Firelands a rep vai além de respeitado.

Se vc avisar no trade chat que está fazendo o grupo não só pra matar os bosses, mas pra pegar reputação, fica mais fácil arrumar gente que tope ficar lá dentro mais tempo.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
Poxa, não é só vc que passa por essas coisas, não. O povo tem mania de dizer que isso é coisa de brasileiro, mas tem no mundo todo e vc nao precisa fazer muito por isso.
Quem nunca xingou/viu alguem xingando o outro sem pensar que ele pode ter algum problema mental? Ou que tal uma criança?
Falam que isso é coisa de criancinha, mas e se na verdade, a criança está sendo xingada? Ela vai aprender como? Como ela (criança, pessoas com problemas mentais, etc..) vai absorver isso?

Na hora de falar mal, todo mundo fala, e é mesmo. Duvido que nunca tenham sido grossos com outra pessoa sem pensar nas consequencias só pq estavam putos e "o máximo que a outra pessoa vai fazer é revidar"

Ninguem tem que ter paciencia com ninguem, mas uma das primeiras coisas que nos ensinam é educação (entre outros).

Voltando ao assunto,
Quem nunca estava numa bg (e derivados) e viu gente reclamando muito e brigando com todo mundo só pq o time estava perdendo? As vezes isso dá um gas, mas é raro, a maioria quer só xingar e muitos acabam saindo, prejudicando o time. Por falar nisso:
Quem nunca estava fazendo pve ou pvp e viu gente saindo só pq o time estava perdendo ou pq morreram 2 vezes naquele boss? Quem nunca saiu tbm?
Quem já foi alvo de gente mal educada por aí no wow? As vezes vc faz tudo certo e a pessoa nao percebe e vc ainda é chamada de noob só pq noa usou o que a pessoa queria.

Aqui no fórum eu vejo mil exemplos disso. Gente querendo ser melhor do que os outros a todo custo, trolls, professores etc...

Infelizmente, vou dizer um clichê. NÃO TO DEFENDENDO NINGUÉM, mas gente mal educada nao é só no wow que tem.
O que não deixa de ser muito chato e revoltante =/
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
6800
21/07/2012 12:33Citação de Bechamel

Yup.

Sugiro que você faça um grupo próprio só pra pegar reputação, vcs podem matar o montão de trash que tem antes do Marrowgar várias vezes, dá rep pra caramba e diferente de Firelands a rep vai além de respeitado.

Se vc avisar no trade chat que está fazendo o grupo não só pra matar os bosses, mas pra pegar reputação, fica mais fácil arrumar gente que tope ficar lá dentro mais tempo.

Oi Bechamel, não entendi o que sua resposta tem a ver com meu comentário. Podes explicar melhor por favor?
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
6800
Poxa, não é só vc que passa por essas coisas, não. O povo tem mania de dizer que isso é coisa de brasileiro, mas tem no mundo todo e vc nao precisa fazer muito por isso.
Quem nunca xingou/viu alguem xingando o outro sem pensar que ele pode ter algum problema mental? Ou que tal uma criança?
Falam que isso é coisa de criancinha, mas e se na verdade, a criança está sendo xingada? Ela vai aprender como? Como ela (criança, pessoas com problemas mentais, etc..) vai absorver isso?

Na hora de falar mal, todo mundo fala, e é mesmo. Duvido que nunca tenham sido grossos com outra pessoa sem pensar nas consequencias só pq estavam putos e "o máximo que a outra pessoa vai fazer é revidar"

Ninguem tem que ter paciencia com ninguem, mas uma das primeiras coisas que nos ensinam é educação (entre outros).

Voltando ao assunto,
Quem nunca estava numa bg (e derivados) e viu gente reclamando muito e brigando com todo mundo só pq o time estava perdendo? As vezes isso dá um gas, mas é raro, a maioria quer só xingar e muitos acabam saindo, prejudicando o time. Por falar nisso:
Quem nunca estava fazendo pve ou pvp e viu gente saindo só pq o time estava perdendo ou pq morreram 2 vezes naquele boss? Quem nunca saiu tbm?
Quem já foi alvo de gente mal educada por aí no wow? As vezes vc faz tudo certo e a pessoa nao percebe e vc ainda é chamada de noob só pq noa usou o que a pessoa queria.

Aqui no fórum eu vejo mil exemplos disso. Gente querendo ser melhor do que os outros a todo custo, trolls, professores etc...

Infelizmente, vou dizer um clichê. NÃO TO DEFENDENDO NINGUÉM, mas gente mal educada nao é só no wow que tem.

Infelizmente, as pessoas agem do jeito mais fácil. é muito mais fácil xingar, difamar alguém, chamar de noob, do que ensinar. Ninguém está disposto a isso.
Óbvio, temos vídeos, tutoriais, e nada mais certo do que as pessoas que estão cometendo algum erro, buscar informações, mas há pequenos ajustes, que durante a batalha podem ser informadas.
Editado por Samalael em 21/07/2012 20:52 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10480
É isso mesmo, especialmente agora com o jogo em português, cheio de molequinho pré-adolescente. eu ignoro completamente, na verdade acho engraçado, esses guris aí ou tomam jeito ou não vão a lugar nenhum.
TOTALMENTE OFFTOPIC

Eu lembro de você Ninetta :x sempre te via por stormpeaks enquanto eu tentava farmar o timelost, na vdd você até estava lá quando finalmente o consegui.
Responder Citar
Caçador Goblin 80
910
Quando isso acontece, eu fico triste por não ser o Tank da Dungeon, pois se eu fosse, saia e falava "Espera o proximo então, Champs (Y)"

Tenho muita paciencia com gente ignorante não.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Ninetta, qual UI é essa? ElvUI?
Responder Citar
Quando isso acontece, eu fico triste por não ser o Tank da Dungeon, pois se eu fosse, saia e falava "Espera o proximo então, Champs (Y)"

Tenho muita paciencia com gente ignorante não.

Já tive esse prazer indo de healer. Um dps esnobe ofendeu o grupo todo depois de uma wipe em Zul'Gurub.

"Boa sorte solando esta instância, champs".
Responder Citar
Paladino Draenei 90
19040
Uma alternative para raids e a qual foi bem sucedida para mim, é o OpenraidUS ( http://www.openraid.us/index.php/ ). São pugs como qualquer outro, mas é marcado, membros são pre-aprovados e normalmente os raid leaders são educados e pacientes, não se importando em explicar o conteudo. A exceção são ''extreme hardcore'' raids, as quais é melhor evitar ao menos que se tenha experiência.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
11395

Voltando ao assunto,

Concordo em certas coisas. Mas você só apontou o problema e qual a solução?
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
23/07/2012 21:58Citação de Azorius
Concordo em certas coisas. Mas você só apontou o problema e qual a solução?

Estamos falando de problema mesmo pra cada um buscar a solução em si.
Meu título é professora, mas eu nao tenho que ensinar educação pra ninguem sabe?
Posso até ajudar, mas a maioria só quer ser grosso e acha que ganha alguma coisa com isso.
A solução cada um tem que buscar dentro de si pra ser uma pessoa melhor.
Ex: No mínimo eu vou estar contribuindo não sendo um troll.
Editado por Stellarum em 05/11/2012 00:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
A moda hoje é reviver tópicos antigos!
Responder Citar
Xamã Tauren 100
11555
prefiro q revivam esses tópicos a ver os novos com mimimis e afins.....
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Troféu pá de bronze
Editado por Mabele em 05/11/2012 10:17 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Btw, só pra restaurar um pouco a fé na humanidade:
Ontem estava com meu shaman draenei questeando em eastern plaguelands quando avisto um outro ally, mas esse lvl 90.
Depois de alguns minutos ele me whispa e educadamente me diz: "Oi, eu vou farmar reputação e a montaria em Stratholme. Tá afim de vir de carona pegar XP?"
Pena eu não lembrar o nick do rapago (eu educadamente recusei pois não quero "rushar" o char), pois foi muito gentil da parte dele.
Editado por Stuffdealer em 05/11/2012 10:22 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Só lembrando que DK pode ressar pessoas ghouls.

Mas ressar tópico é coisa de paladino.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]