Tópico
Como tem gente mal educada no wow
|
Eu precisando de reputação com Veredito Cinzento, me entro em um grupo com a promessa de matar todos os chefes da Cidadela da Coroa de Gelo, e ao entrar na raide, apenas o Lich Rei estava vivo.
Reclamei, e por falta de uma boa organização, decidiram fazer apenas o último chefe. Agradeci o convite reclamado pelo tempo perdido e recebo um sonoro "enfia sua perda de tempo no cê sabe onde". É triste, saber que tais disparates continuam a acontecer, e sem noticia de resultado na coibição desses atos... Prova do crime: "http://i21.photobucket.com/albums/b272/tntbr/WoWScrnShot_072112_024650.jpg" Como sugestão, e para que se incentive próximas denúncias, era bom que o denunciante recebesse o resultado de sua denúncia... Obrigado pela atenção e desculpem pelo desabafo... |
|
|
É fogo, mas é criança..
Liga não.. |
|
|
Já tive esse problema também. É a educação que muito brasileiro tem. Por esse tipo de gente que sofremos preconceitos de outras nacionalidades.
|
Yup. Sugiro que você faça um grupo próprio só pra pegar reputação, vcs podem matar o montão de trash que tem antes do Marrowgar várias vezes, dá rep pra caramba e diferente de Firelands a rep vai além de respeitado. Se vc avisar no trade chat que está fazendo o grupo não só pra matar os bosses, mas pra pegar reputação, fica mais fácil arrumar gente que tope ficar lá dentro mais tempo. |
|
|
Poxa, não é só vc que passa por essas coisas, não. O povo tem mania de dizer que isso é coisa de brasileiro, mas tem no mundo todo e vc nao precisa fazer muito por isso.
Quem nunca xingou/viu alguem xingando o outro sem pensar que ele pode ter algum problema mental? Ou que tal uma criança? Falam que isso é coisa de criancinha, mas e se na verdade, a criança está sendo xingada? Ela vai aprender como? Como ela (criança, pessoas com problemas mentais, etc..) vai absorver isso? Na hora de falar mal, todo mundo fala, e é mesmo. Duvido que nunca tenham sido grossos com outra pessoa sem pensar nas consequencias só pq estavam putos e "o máximo que a outra pessoa vai fazer é revidar" Ninguem tem que ter paciencia com ninguem, mas uma das primeiras coisas que nos ensinam é educação (entre outros). Voltando ao assunto, Quem nunca estava numa bg (e derivados) e viu gente reclamando muito e brigando com todo mundo só pq o time estava perdendo? As vezes isso dá um gas, mas é raro, a maioria quer só xingar e muitos acabam saindo, prejudicando o time. Por falar nisso: Quem nunca estava fazendo pve ou pvp e viu gente saindo só pq o time estava perdendo ou pq morreram 2 vezes naquele boss? Quem nunca saiu tbm? Quem já foi alvo de gente mal educada por aí no wow? As vezes vc faz tudo certo e a pessoa nao percebe e vc ainda é chamada de noob só pq noa usou o que a pessoa queria. Aqui no fórum eu vejo mil exemplos disso. Gente querendo ser melhor do que os outros a todo custo, trolls, professores etc... Infelizmente, vou dizer um clichê. NÃO TO DEFENDENDO NINGUÉM, mas gente mal educada nao é só no wow que tem. O que não deixa de ser muito chato e revoltante =/ |
|
|
Oi Bechamel, não entendi o que sua resposta tem a ver com meu comentário. Podes explicar melhor por favor? |
|
|
Editado por Samalael em 21/07/12 20:52 (BRT)
Poxa, não é só vc que passa por essas coisas, não. O povo tem mania de dizer que isso é coisa de brasileiro, mas tem no mundo todo e vc nao precisa fazer muito por isso. Infelizmente, as pessoas agem do jeito mais fácil. é muito mais fácil xingar, difamar alguém, chamar de noob, do que ensinar. Ninguém está disposto a isso. Óbvio, temos vídeos, tutoriais, e nada mais certo do que as pessoas que estão cometendo algum erro, buscar informações, mas há pequenos ajustes, que durante a batalha podem ser informadas. |
|
É isso mesmo, especialmente agora com o jogo em português, cheio de molequinho pré-adolescente. eu ignoro completamente, na verdade acho engraçado, esses guris aí ou tomam jeito ou não vão a lugar nenhum.
TOTALMENTE OFFTOPIC Eu lembro de você Ninetta :x sempre te via por stormpeaks enquanto eu tentava farmar o timelost, na vdd você até estava lá quando finalmente o consegui. |
|
|
Quando isso acontece, eu fico triste por não ser o Tank da Dungeon, pois se eu fosse, saia e falava "Espera o proximo então, Champs (Y)" Já tive esse prazer indo de healer. Um dps esnobe ofendeu o grupo todo depois de uma wipe em Zul'Gurub. "Boa sorte solando esta instância, champs". |
|
|
Uma alternative para raids e a qual foi bem sucedida para mim, é o OpenraidUS ( http://www.openraid.us/index.php/ ). São pugs como qualquer outro, mas é marcado, membros são pre-aprovados e normalmente os raid leaders são educados e pacientes, não se importando em explicar o conteudo. A exceção são ''extreme hardcore'' raids, as quais é melhor evitar ao menos que se tenha experiência.
|
|
|
Poxa, não é só vc que passa por essas coisas, não. O povo tem mania de dizer que isso é coisa de brasileiro, mas tem no mundo todo e vc nao precisa fazer muito por isso. Concordo em certas coisas. Mas você só apontou o problema e qual a solução? |
|
|
Editado por Stellarum em 05/11/12 00:24 (BRST)
Estamos falando de problema mesmo pra cada um buscar a solução em si. Meu título é professora, mas eu nao tenho que ensinar educação pra ninguem sabe? Posso até ajudar, mas a maioria só quer ser grosso e acha que ganha alguma coisa com isso. A solução cada um tem que buscar dentro de si pra ser uma pessoa melhor. Ex: No mínimo eu vou estar contribuindo não sendo um troll. |
|
|
prefiro q revivam esses tópicos a ver os novos com mimimis e afins.....
|
|
|
Editado por Mabele em 05/11/12 10:17 (BRST)
Troféu pá de bronze
|
|
Editado por Stuffdealer em 05/11/12 10:22 (BRST)
Btw, só pra restaurar um pouco a fé na humanidade:
Ontem estava com meu shaman draenei questeando em eastern plaguelands quando avisto um outro ally, mas esse lvl 90. Depois de alguns minutos ele me whispa e educadamente me diz: "Oi, eu vou farmar reputação e a montaria em Stratholme. Tá afim de vir de carona pegar XP?" Pena eu não lembrar o nick do rapago (eu educadamente recusei pois não quero "rushar" o char), pois foi muito gentil da parte dele. |