Guia Tudo sobre Pets ( Ajudantes )

Ladino Elfo Noturno 90
6800
9 – Domine seu Pet ou ele arruinará você:

Um novo Pet pode abandoná-lo no meio da luta, um cujos talentos não foram devidamente ensinados não será uma boa companhia nos níveis mais altos, um Pet de uso ocasional tem maior chance de não render o esperado e isso poderá arruinar você!

Imagine-se com em um combate contra quatro ou cinco inimigos usando um Pet defasado, logo ele te abandona ou morre, você não da conta sozinho e morre também. Já imaginou o prejuízo?

Prejuízo? Que prejuízo? É só não ressuscitar no seminário que não perco os 75% de dano e resistência certo? Certo! Mas quem disse que esse é o único prejuízo? E quanto a perda de resistência da armadura? Ah sim quanto melhor a armadura mais caro o concerto sem contar no tempão que pode ser perdido para alcançar um ferreiro dependendo de onde se está! ( Como se diz por ai “Tempo é dinheiro chapa!” )

Muito bem! Lembre-se de alimentar seu Pet, treiná-lo nos talentos adequados e não se esqueça quanto mais tempo passar com seu Pet mais ele compreenderá você e melhor será o desempenho dele, por tanto nada de trocar de Pet o tempo todo! ( eu não disse que você não deve domar e conhecer os outros, apenas que deve usar o ser preferido com maior freqüência.)

Não querendo ser chato, mas só pra dar uma ajudada.
ConSerto, e não conCerto.

Essa de alimentar o PET ainda existe???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
9890
Prejuízo? Que prejuízo? É só não ressuscitar no seminário que não perco os 75% de dano e resistência certo? Certo!

Seminário msm ? O.o

EDIT: deu vontade de criar um hunter......
Editado por Thallesshw em 21/07/2012 11:47 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285

Não querendo ser chato, mas só pra dar uma ajudada.
ConSerto, e não conCerto.

Essa de alimentar o PET ainda existe???

Sim Alimentar o Pet ainda existe por 2 motivos, os niveis baixos precisam disso para curar o Pet já que a Habilidade de Cura ainda nãe esta disponivel, e tem a questão das feras novas que acabam saindo da luta no meio dela! ( Sim ja me aconteceu isso depois do Cataclismo )

E obrigado pela correção "Malditos posts da madrugada" #@@#@@#@@k
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285

EDIT: deu vontade de criar um hunter......

Continua Cavaleiro da Morte amigo, vai combinar com seu humor negro!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 49
2015
@Zareel po cara muito bom seu post e tenho uma pergunta, como pode ver estou upando em quest qual seria um ajudante digamos "tanker" ursos?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Sim ursos São tank na verdade se a fera for de tenacidade ela é tank ... Mas tu é um elfo sangranto cara pega um gato lá na sua cidade de início os pet ferocidade São mais ágeis e causam maior dano!
Editado por Zareel em 24/07/2012 11:24 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Desculpa eu pretendia dizer TENACIDADE !!! Ah e por favor vote para fixar!
Editado por Zareel em 24/07/2012 11:24 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
CTRL C CTRL V
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
ctrl c ctrl v

não entendi ... Tá dizendo que copiei de outro lugar? Se for isso amigo você está enganado!

E minha intenção é ajudar o pessoal novo não me engrandecer!!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
13490
nunca perdi pet por n alimenta-lo
o post ta bom, alem dele ter guardado espaço pras proximas expansões, só achei desnecessario separar tantas coisas, n sei se era a intenção ficar com a primeira pagina do post assim evita os famosos flooders q adora aparecer na primeira pagina dos posts
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Salmo você não perde o Pet, ele te deixa sozinho na luta, mas isso é logo quando você domou ele, nas primeiras batalhas. Eu não pensei nos floods não cara ... A intenção é fracionar o assunto o máximo possivel pra o pessoal novo poder achar exatamente o que procura com toda facilidade!

Obrigado pelo apoio e achando valido por favor vote pra fixo!
Editado por Zareel em 24/07/2012 11:25 BRT
Responder Citar
tbm acrescento que se seu pet for atordoado por 1 mob e vc seguir com sua montaria é bem provavel q ele saia do seu campo de visão e de a impressão que ele foi embora/morreu
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1520
muito bom o guia, me tirou muitas dúvidas, mas ainda tenho dúvidas em relação as árvores de talentos, queria saber mais a fundo os prós e contras de cada uma das árvores, isso será explicado mais adiante? volto a dizer, o guia está muito bom e pelo que parece vai ficar melhor.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
4545
O certo não seria este guia esta na área dos hunters? Se eu estiver certo, daqui a pouco o Rhastion muda pro lugar correto. Bom guia, parabéns pelo trabalho!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
22/07/2012 00:07Citação de Telargolas
muito bom o guia, me tirou muitas dúvidas, mas ainda tenho dúvidas em relação as árvores de talentos, queria saber mais a fundo os prós e contras de cada uma das árvores, isso será explicado mais adiante? volto a dizer, o guia está muito bom e pelo que parece vai ficar melhor.

Fica tranquilo parcero... continuando o Guia vou postar sobre a arvore de talentos do Caçador e do Pet cada uma separadamente!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
22/07/2012 00:29Citação de Orhagon
O certo não seria este guia esta na área dos hunters? Se eu estiver certo, daqui a pouco o Rhastion muda pro lugar correto. Bom guia, parabéns pelo trabalho!

Orhagon se você prestar atenção vai notar que este Guia esta no Forum de Classe dos Caçadores! mas pedi pra ser apontada em alguns lugares que creio que jogadores iniciantes vão procurar ajuda primeiro! :)
Responder Citar
Caçadora Draenaia 91
3815
no fim todos os hunters hoje em dia querem uma fera espiritual.
Responder Citar
Caçador Humano 90
12170
Seria muito mais util um guia mostrando qual pet usar e quando ( por exemplo, nao usar gato junto com warrior ou dk )
E ainda qual build usar. dependendo se o cara faz pvp ou pve e se é BM.

Nao querendo falar mal do seu guia ( que fiocou mto bom ) mas faltou o mais importante.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Seria muito mais util um guia mostrando qual pet usar e quando ( por exemplo, nao usar gato junto com warrior ou dk )
E ainda qual build usar. dependendo se o cara faz pvp ou pve e se é BM.

Nao querendo falar mal do seu guia ( que fiocou mto bom ) mas faltou o mais importante.

Darzac parece que voce não leu a primeira linha onde eu disse que o Guia não ta finalizado ainda, tenha paciencia amigo eu idealizei o guia pra o pessoal iniciante, não adianta começar com coisas como "Vinculo Espiritual" , "Lambendo as Feridas" , "Maestria das Feras" que o pessoal lvl1 por exemplo nem vai entender do que se esta falando!

Não se preocupe ... muita coisa ainda será acrescentada a este Guia!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
22/07/2012 12:00Citação de Empinadinha
no fim todos os hunters hoje em dia querem uma fera espiritual.

Eu ainda não tenho nenhuma fera espiritual querida, mas to de olho naquele lobo da clareira da lua lol quem sabe uma hora dessas eu dou sorte!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]