Guia Tudo sobre Pets ( Ajudantes )

Caçadora Draenaia 91
3815
eu tenho o urso e recomendo, uso uma macro para combar a minha cura racial + a skill de cura dele, no pvp isso me ajuda muito em momentos de aperto
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Só uma pequena dica pra quem gosta de colecionar pets únicos:

Existe um lobo, com o nome de Ferroqueixo, de coloração única na Mata Terokkar, eu particularmente o acho muito bonito, tanto que o domei. A habilidade especial dele é a mesma dos outros lobos, que aumenta sua chance de acerto crítico em 5% por 1 minuto. Aqui está o link para o lobo, é bem fácil de achar, fiquei 2 minutos procurando:
http://pt.wowhead.com/npc=18670

O guia está muito bom até agora, parabéns.
Editado por Notmad em 22/07/2012 16:14 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 100
5365
Sem dúvidas, se vc for hunter beastmastery (mestre das bestas) vc tem que ter os pets legais, que sao:
. Devilsauro,
. Core Hound,
. Tigre Azul
. Urso Azul
. Chimera

Sao os mais legais.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Só uma correção eu disse que o Lobo era da clareira da lua mas na verdade ele é do Planalto do Crepúsculo!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12675
Olha muito bom o tpc, e só pra acrescentar, eu tenho um Lobo espiritual azul, só q tem outro lobo espiritual azul escuro bem mais bonito ainda, e tem o urso espiritual e uma ave que eu ainda naum sei aonde eu encontro, tem um maldito leão q ta osso de achar e macaco é bom tb, duro é aguentar aqueles gritinhos dele, e tem as Quimera e aquelas aranhas verdes e vermelhas de fogo, se puder me indicar onde acho as feras espirituais q citei acima, lhes agradeço...
Responder Citar
Caçador Humano 100
20475
23/07/2012 01:30Citação de Mkmrsmu
Olha muito bom o tpc, e só pra acrescentar, eu tenho um Lobo espiritual azul, só q tem outro lobo espiritual azul escuro bem mais bonito ainda, e tem o urso espiritual e uma ave que eu ainda naum sei aonde eu encontro, tem um maldito leão q ta osso de achar e macaco é bom tb, duro é aguentar aqueles gritinhos dele, e tem as Quimera e aquelas aranhas verdes e vermelhas de fogo, se puder me indicar onde acho as feras espirituais q citei acima, lhes agradeço...

A ave é o banthalos se encontra la no mounte hyjal http://pt.wowhead.com/npc=54320
o urso é o arcturis ele fica no mapa Serra Gris http://pt.wowhead.com/npc=38453
Editado por Crazÿ em 23/07/2012 07:42 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
13385
gostei do topico, bem simples, da pra entende muita coisa.
no lvl 85 vc pode se aventurar por mount hyjal,e dentro do portal de front igneo, domar varios pets raros e dificeis de pegar.
tem as aranhas q eu particularmente acho lindas .minha ultima aquisiçao foi a verde Kirix.

os pets q foram disponiveis no cataclisma ficaram bem diferenciados tanto nos skills qauanto na aparencia , se continuar assim MoP promete.

tem um maldito leão q ta osso de achar
me manda um pm no jogo q eu ajudo vc a achar o leao Simbas, q fica no planalto do crepusculo
Editado por Omegarred em 23/07/2012 08:08 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
Muito bacana o guia, parabéns.
Deixo uma contribuição
BM, para pvp
Ferocidade: feral espiritual, tiranossauro (regra geral)
Astúcia: Sillithus, já que ele tem a rede e um buff de stamina (regra geral)
Tenacidade: aranha xistosa, elas tem 1 stun próprio mais um buff igual aos de paladinos e druidas (regra geral)

Em alguns casos, o rinoceronte é bom para jogar alguem de algum lugar, já que ele tem uma chifrada, e é absurdamente divertido ver ele levantando os inimigos pra cima^^, vide arathi na serraria, olho da tormenta na bandeira ou outro ponto de queda.

EDT: o silithus é um bixo assim
http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Obadyah/pet#14486481
Editado por Obadyah em 23/07/2012 10:44 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Pessoal que bom que gostaram do Guia, ele ainda não ta completo tem muito trabalho a ser feito, voces podem por gentileza votar pra fixar? creio que ele sera muito importante pro pessoal novato!

Uma pequena dica pra quem encontou um Pet raro e ta achando dificil domar ele por causa de ataques como a pisada trovejante é usar a armadilha congelante nele e se afastar um pouco, como Domar fera não é um ataque e não causa dano ele ficara preso até que tenha sido domado! lol
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13495
5 – Seu Pet também come

Quando você doma um Pet (Segundo a própria Blizz) ele pode não estar muito satisfeito, e acabar abandonando você durante um combate!

Hum! Nada mais desagradável não é mesmo? No entanto você pode resolver este problema alimentando-o, mas não se esqueça que cada Pet tem um cardápio diferente.

Isso mesmo caçador, alimente seu amigo e ele será verdadeiramente leal a você. Duvida? Quantas vezes você estava com seu Pet e se da conta de que ele não esta mais com você? Você tenta ressuscitar e descobre que ele não morreu coisa nenhuma. Não caçador não há enganos! Alimente seu Pet, ele definitivamente agradece!

No passado os Pets tambem precisavam de Experiencia e por tanto você era obrigado a Upar tambem o seu Pet, a barra de experiencia do Pet ainda existe e pode ser vista no seu Armory, no entando ela não tem mais função no momento!

Há uma informação errada aqui. No passado havia 2 motivos para vc manter o pet alimentado. 1) Como vc disse, manter a leadade do pet ao hunter; 2) o mais importante: o pet tinha niveis de felicidade. quanto mais feliz, mais dano ele causava.

A questão é: Isso não existe mais. Hoje a unica função da skill de alimentar o pet é curá-lo de forma mais rapido fora de combate. Ela não tem mais nada a ver com leadade ou buff de ataque.

p.s: Antes que me ataquem, informo que tenho 2 hunter lvl 85 tb.
Editado por Blöodhgarm em 23/07/2012 12:41 BRT
Responder Citar
13495

Lobos espirittuais existem 2

Skoll: http://www.wowhead.com/npc=35189

Karoma: http://www.wowhead.com/npc=50138

Urso:

Arcturis: http://www.wowhead.com/npc=38453

Coruja:

Ban'thalos: http://www.wowhead.com/npc=54320

o leão deve ser o Sambas: http://www.wowhead.com/npc=50159

de gatos tem ainda os:

Magria: http://www.wowhead.com/npc=54319

Ankha: http://www.wowhead.com/npc=54318

Gondria: http://www.wowhead.com/npc=33776

Loque'nahak: http://www.wowhead.com/npc=32517

Nos links tem os pontos de spawn / path deles e tb as estratégias para alguns deles nos comentários (em ingles)

Só pra lembrar, de todos esse pets dos links, o único que vc não precisa ser Beast Master (dominação das feras) para pegar é o Sambas. Para todos os outros, tem que ser BM.
Editado por Blöodhgarm em 23/07/2012 12:50 BRT
Responder Citar
13495
22/07/2012 12:00Citação de Empinadinha
no fim todos os hunters hoje em dia querem uma fera espiritual.

Eu não. Tenho 2 hunters lvl 85 e desde que os upei prefiro jogar de Precisão. Tenho me forçado a jogar de Sobrevivência, mas ainda prefiro Precisão.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
5 – Seu Pet também come

Quando você doma um Pet (Segundo a própria Blizz) ele pode não estar muito satisfeito, e acabar abandonando você durante um combate!

Hum! Nada mais desagradável não é mesmo? No entanto você pode resolver este problema alimentando-o, mas não se esqueça que cada Pet tem um cardápio diferente.

Isso mesmo caçador, alimente seu amigo e ele será verdadeiramente leal a você. Duvida? Quantas vezes você estava com seu Pet e se da conta de que ele não esta mais com você? Você tenta ressuscitar e descobre que ele não morreu coisa nenhuma. Não caçador não há enganos! Alimente seu Pet, ele definitivamente agradece!

No passado os Pets tambem precisavam de Experiencia e por tanto você era obrigado a Upar tambem o seu Pet, a barra de experiencia do Pet ainda existe e pode ser vista no seu Armory, no entando ela não tem mais função no momento!

Há uma informação errada aqui. No passado havia 2 motivos para vc manter o pet alimentado. 1) Como vc disse, manter a leadade do pet ao hunter; 2) o mais importante: o pet tinha niveis de felicidade. quanto mais feliz, mais dano ele causava.

A questão é: Isso não existe mais. Hoje a unica função da skill de alimentar o pet é curá-lo de forma mais rapido fora de combate. Ela não tem mais nada a ver com leadade ou buff de ataque.

Sim...mas a informação é que, as vezes, pode acontecer que assim que vc inicia uma batalha...o seu pet, simplesmente, deixa vc na mão...isso é incomum, mas acontece...
eu já tive esse desprazer em lutas nas arenas...aonde meu pet estava invisivel...fiz o comando de ataque...e ele desapareceu...tive de resumonar outro...mas até la eu apanhei e já era...
Responder Citar
13495

Sim...mas a informação é que, as vezes, pode acontecer que assim que vc inicia uma batalha...o seu pet, simplesmente, deixa vc na mão...isso é incomum, mas acontece...
eu já tive esse desprazer em lutas nas arenas...aonde meu pet estava invisivel...fiz o comando de ataque...e ele desapareceu...tive de resumonar outro...mas até la eu apanhei e já era...

Cara... nunca vi isso acontecer, mas se algum dia isso ocorrer, é caso de nem pensar e reportar bug nos canais de direito, seja forum de suporte ou ticket. Tenho um dos hunters desde o final do Wrath e nunca vi isso ocorrer. Upei o segundo do 1 ao 85 a coisa de 1 mes e meio, 2 meses atras e isso tb nunca aconteceu com ele.
Editado por Blöodhgarm em 23/07/2012 13:52 BRT
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2335
só uma pergunta, se eu domar um pet raro usando a BM eu posso usar ele na spec de precisão ou sobrevivência?, ou só vou poder usar ele quando estivar usando a spec BM?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285
Sim todos os Pets domados podem ser usados em qualquer spec no entanto para domar pets raros só pelo BM e só após alcançar o talento de Maestria das Feras!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4890
23/07/2012 17:54Citação de Zareel
Sim todos os Pets domados podem ser usados em qualquer spec no entanto para domar pets raros só pelo BM e só após alcançar o talento de Maestria das Feras!

Manow seu topico ta mto bom msm parabens!
Mais tem uma objeção ai "Pets domados podem ser usados em qualquer spec" com exceção dos Exotics/Feras Espirituais que só podem ser tamados por BM e usados por BM se vc tentar usar um Exotics/Feras Espirituais estando na spec Precisão ou Sobrevivência vai dar:
"Vc não pode controlar esta fera" =/

Mkmrsmu as aranhas que vc esta falando São Deth'Tillac, Kirix e outra q n lembro o nome xD todas são encontradas em Front Igneo e são mto fods pra tamar chegando as vezes a dar hit kill(Tomou a porrada dela morreu xD) a Deth'Tillac fui eu e mais dois amigos pois so pode tamar ela quando estiver com life baixo(e ela tem mto life *_*) a Kirix ainda n sei como pega :P
Os outros pets ai ja te responderam ;)
Skoll sempre será o mais foids *_*
Zareel parabens pelo topic (^.^)
Responder Citar
Caçador Troll 90
14190
23/07/2012 15:29Citação de Ratatá
só uma pergunta, se eu domar um pet raro usando a BM eu posso usar ele na spec de precisão ou sobrevivência?, ou só vou poder usar ele quando estivar usando a spec BM?
alguns raros vc pode usar ou domar usando qualquer spec, os unicos pets q vc só pode usar e domar sendo bm são os exoticos e espirituais
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5285

Cara ninguem aqui ta pra atacar ninguem, só fui mais duro com o Cavaleiro da morte por que ele não tem C-Mancol ... fico feliz pela contribuição assim que possivel vou fazer algumas correções no texto que eu chamaria de Desatualizado e não errado! :P
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4890

Cara ninguem aqui ta pra atacar ninguem, só fui mais duro com o Cavaleiro da morte por que ele não tem C-Mancol ... fico feliz pela contribuição assim que possivel vou fazer algumas correções no texto que eu chamaria de Desatualizado e não errado! :P

Isso é besteira importante é o conteúdo de suas boas informações ;)

(Loque'Nahak kd vc!?!? T.T)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]