Guia Tudo sobre Pets ( Ajudantes )

Caçador Elfo Noturno 90
5285
De volta depois de um longo tempo, estou preparando a atualização do conteudo aqui e em breve vou começar as mudanças ... acho que hoje mesmo ja da pra colocar algumas coisas!!!

E pra caçadores level baixo, alguma dica de pet ?

Sou novo no WOW, ja joguei outros jogos de RPG e sempre me interessei por essas raças com PET, tenho curiosidade em saber se no meu nível ( 15 ) tem algo para fazer em relação a isso ou se o jeito é ficar com o lobo que eu ganhei no início mesmo.

Também aceito dicas em geral, caso alguém esteja de bom humor e queira escrever =P

De inicio eu recomendaria Pet de ferocidade, te recomendo ainda os tigres que são mais ageis que os lobos e podem usar furtividade tambem!
Responder Citar
Caçador Anão 27
320
Galera!

Comecei a jogar faz 2 dias!

QUeria saber se continuo com meu urso tank, ou troco ele!

Se for pra trocar, seria por qual?

Outra coisa, como consigo itens melhores? Minha Espingarda vive quebrando.

Abraços
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
5320
Na boa, seria ótimo se ao invés de ficarem conversando no guia, esse povo fosse jogar..
O guia acaba se tornando enorme, eu aqui, afim de ler sobre pets e suas vantagens, fico tendo que ler(por ser inevitável quando se procura uma informação) esses comentários de caçadores falando mal do guia do outro, dos erros de português...
Preciso aprimorar o meu conhecimento em pet, me tornei uma jogadora a um mês, estou no level 88 e tenho diversos problemas com meu pet.
Por favor, se o Zareel puder me informar, ou qualquer outro que esteja aqui para trocar informações e não farpas, o motivo de toda vez que mando meu pet atacar mesmo desmarcando o rugir(que me informaram) ser o motivo do meu pet tá lurando todo mundo, eu já fui "xingada" na masmorra pelo tank, porque o pet lurava o boss... há alguma explicação, agradeço...

E peço que não me citem aqueles que não forem passar informações.

Agradecida!
Editado por Deaneryspe em 22/01/2013 14:21 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 40
135
Oi, eu queria saber se o Pet pode ter as 3 especializações? Se não, gostaria de saber se há como alterar uma especialização? Obrigado.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
5390
ótima dica cara ^^ esse é meu segundo hunter e com o primeiro, não tinha nem noção de como ficava de boa com meu pet ...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Oi, eu queria saber se o Pet pode ter as 3 especializações? Se não, gostaria de saber se há como alterar uma especialização? Obrigado.

Você pode mudar no mesmo local que você muda seus talentos do lado vai ter escrito ajudante:

Dano: Ferocidade
Dano: Astúcia
Tank: Tenacidade

Escolha e mude á vontade.
Responder Citar
7645
ótima dica cara ^^ esse é meu segundo hunter e com o primeiro, não tinha nem noção de como ficava de boa com meu pet ...

Tem muitas informações velhas que já não são atualizadas faz um bom tempo. Sugiro fazer um tópico perguntando do assunto ou acompanhar o fórum da área dos hunters frequentemente pois se aprende muito com o fórum.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
2220
Cara alimentar o pet é nerdismo ao extremo,dentre tantas as ridicularidades automáticas que implantaram,ou glyphs completamente inúteis, essa viria a ser interessante, criar algo pra enquanto afk ou parado por 1 min ou algo assim , que o pet AUTOMATICAMENTE fosse comer algo,um critter sei la...

Ou cria mais um glyph que pra mim seria outro glyph inútil pra quem quizer brincar de tamagoshi ( é assim que se escreve isso lol ? ) pra o cara ter o seu prazer de alimentar seu bixinho e ser feliz,afinal o jogo é pra todos os gostos não é? LOL
Responder Citar
7645
Cara alimentar o pet é nerdismo ao extremo,dentre tantas as ridicularidades automáticas que implantaram

Alimentar o pet dá cura rápida para ele além do alimento. Eu defendo isso pois uso muito em hunter em low lvl.
Editado por Theclashjk em 28/08/2013 22:42 BRT
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18790
Achei ótimo o guia do rapaz, pena que está incompleto há mais de 1 ano e sem atualização.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2565
Alguma dica para pet ?

Pessoas , no momento estou level 40 , e minha especialização é ''sobrevivência'' em PVE , quando estou PVP eu ativa minha especialização secundaria ''domínio das feras'' e estou a procura de um pet , me disseram que para PVP , as aranhas são muito boas , mas eu não sei onde encontrar uma legal , para level 40 (como disse no início) ! Algum de vocês podem me ajudar onde encontrar ? Obrigado !!!

Abraço !!!
Havalløn
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 47
295
estou no nivel 45 é quero pega uma quimera para ser meu ajudante mais não sei onde elas fica vcs podem me ajudar???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]