Vlw blizz, em menos de 10h trocou o preco da Deluxe

Bruxo Humano 10
30
Como tive o outro tópico deletado sem saber o por quê. Crio mais este.

Queria agradecer a Blizzard por mais uma vez fazer besteira e deixar aqueles que iriam deixar para comprar a versao deluxe por R$ 99,90 um pouco mais para frente e do NADA, aumentarem a versao para R$ 119,00 reais.

Parabéns por mais essa incrível façanha. Como se já nao bastece o D3, jogo mais BETAA da história com inúmeros bugs e erros, ainda mais com a AH valendo dinheiro. Hahaha

Mas se continuar nesse valor, esquece, nao vao ganhar minha grana, vou ficar com a simplesinha mesmo, nao que eu nao tenha o dinheiro, é por indignação com o declinio dessa empresa.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Lol provavelmente vão fechar este também, e se responderem vai ser o de sempre "aquilo foi um erro e bla bla bla e o preço certo é o atual e bla bla bla e quem sabe um dia o preço pode mudar e bla bla bla mas não temos planos para isso agora e bla bla bla, qualquer sugestão e reclamações entre em contato com bla bla bla".
Responder Citar
Bruxo Humano 10
30
25/07/2012 19:58Citação de Fusrodahh
Lol provavelmente vão fechar este também, e se responderem vai ser o de sempre "aquilo foi um erro e bla bla bla e o preço certo é o atual e bla bla bla e quem sabe um dia o preço pode mudar e bla bla bla mas não temos planos para isso agora e bla bla bla, qualquer sugestão e reclamações entre em contato com bla bla bla".

Hahaha é bem isso mesmo que eu espero. Só quero ver o que o pessoal acha da atual blizzard msm. ^^
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
mas foi um erro mesmo ué, o preço que estava aqui no brasil era MUUUUUITO mais barato do que tava em qualquer lugar, eles erraram, e agora corrigiu o erro, quem comprou o deluxe quanto estava 99 se deu bem (queria ter comprado T_T, mas tava no trampo).
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
é só conferir o site norte americano:
http://us.battle.net/wow/en/

Preço do Standard: U$ 39.99
Preço do Deluxe: U$ 59.99

Taxa de conversão do dólar em R$ 2,00:

Preço do Standard: R$ 79,98
Preço do Deluxe: R$ 119,98

Logo não há do que reclamar, e sim, os que compraram pelo preço mais baixo, comemorar a sorte de ter ocorrido este erro.
Responder Citar
Mago Humano 90
21155
Se a bliiz soubesse o que o público gamer acha do valor dos jogos por aqui, eles esperariam para anunciar um dia depois do resto do mundo.

A blizz está sem sorte no Brasil

• Reinos insuficientes no lançamento do WoW Br;
  • Transferências congestionadas e interrompidas sucessivamente;
  • Edição de Colecionador do Diablo 3 excassa por aqui;
  • Agora esse erro no anúncio da pré-venda, acho que está faltando planejamento interno.
    Responder Citar
    Paladino Humano 85
    3765
    Burrice a a da Blizzard.

Se antes era um preço bem tentador (20 reais por uma montaria, pet e umas inutilidades, pra mim, pelo menos, não é mais do que tentador), agora é um preço pra um ou outro gato pingado.
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Goblina 72
    14440
    UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM.

Pensei que nos BR's teríamos alguma promoção pq somos especiais(HAHA)...
    Mas agora é isso.

Provavelmente não comprarei mais a versão deluxe. Pq mesmo ganhando um pet e uma montaria(que só serviriam pra contar nªº mesmo pra achives), não acho que vale a pena pagar 40 reais só pra isso, já que não fará nenhuma diferença no meu gameplay.

Vou pagar meus 80 reais de boa e quem pagar 120 pague. Sorte quem se deu bem e pagou 99 reais(maldito limite de cartão de crédito q n deu pra aproveitar).
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Troll 90
    3760
    Darnel, concordo com você, acho um absurdo isso, eu por sorte comprei logo e já recebi minha chave, pois aprendi com o Battlefield 3 já, que isso pode acontecer seguido, comprei o premium do BF3 no dia do lançamento por R$49.90 e no dia seguinte estava R$99.90... Acho injusto, com certeza se fosse para mim pagar os R$119.00 já não teria comprado, é pouca diferença, é, mas acho que vc concorda que pagar 40reais de diferença por um mascote feito de pixels é algo bem caro, já R$20.00 até é mais tentador...
    Responder Citar
    Community Manager
    Durante a manhã de hoje, algumas opções da versão digital de Mists of Pandaria para a América Latina estiveram temporariamente disponibilizadas para pré-venda com um preço incorreto. Este problema foi corrigido e os preços em nossas páginas e no processo de pré-venda agora exibem os valores corretos para as versões digitais do jogo na América Latina. Os jogadores que adquiriram o jogo pelo valor incorreto não serão cobrados pela diferença. Gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado.

Para referência, os preços corretos disponíveis em reais são:
    Edição Standard (Digital): R$ 79.90
    Digital Deluxe: R$ 119.90
    Editado por Rhastion em 25/07/2012 22:17 BRT
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 90
    6205
    25/07/2012 21:46Citação de Athína
    Provavelmente não comprarei mais a versão deluxe. Pq mesmo ganhando um pet e uma montaria(que só serviriam pra contar nªº mesmo pra achives), não acho que vale a pena pagar 40 reais só pra isso, já que não fará nenhuma diferença no meu gameplay.

Enfim. =/
    Responder Citar
    Bruxo Humano 10
    30
    Durante a manhã de hoje, algumas opções da versão digital de Mists of Pandaria para a América Latina estiveram temporariamente disponibilizadas para pré-venda com um preço incorreto. Este problema foi corrigido e os preços em nossas páginas e no processo de pré-venda agora exibem os valores corretos para as versões digitais do jogo na América Latina. os jogadores que adquiriram o jogo pelo valor incorreto não serão cobrados pela diferença. Gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado.

Para referência, os preços corretos disponíveis em reais são:
    Edição Standard (Digital): R$ 79.90
    Digital Deluxe: R$ 119.90

Hhuahuauha Foi bem o que vc disse Fusrofah, a mesma ladianha de empresa de segunda linha que se tornou. Hahaha
    Responder Citar
    Community Manager
    25/07/2012 22:16Citação de Darnel
    Hhuahuauha Foi bem o que vc disse Fusrofah, a mesma ladianha de empresa de segunda linha que se tornou. Hahaha

Bom... é a verdade. Não sei bem que tipo de resposta estava esperando.
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Tauren 90
    12565
    Coloquem uma coisa em suas cabeças.
    O preço não "aumentou", 120 é o preço certo, é só ver o preço em dólar.
    Eles não podem mudar o preço pra quem comprou na "promoção", por motivos lógicos, então quem aproveitou se deu bem.
    Foi um erro, descobriram e mudaram para o certo.
    Responder Citar
    Paladino Humano 85
    3765
    Coloquem uma coisa em suas cabeças.
    O preço não "aumentou", 120 é o preço certo, é só ver o preço em dólar.
    Eles não podem mudar o preço pra quem comprou na "promoção", por motivos lógicos, então quem aproveitou se deu bem.
    Foi um erro, descobriram e mudaram para o certo.

Foi um erro, mas sinceramente...

99 era um preço bem tentador, a Blizzard deveria ter visto isso nos fóruns. 20 reais por uma montaria e um pet que rapidamente se tornariam obsoletos em meio aos diversos que surgirão e serão adquiridos ao longo da expansão me parece bem razoável.

Aumentar pra 40 reais simplesmente fará com que vendam muito menos. Claro que a Blizzard não é besta e deve analisar essas coisas, mas na minha tola visão lucrarão muito menos cobrando 40 reais.

Poderia ter sido o erro que deu certo, mas tudo bem.
    Responder Citar
    Bruxo Elfo Sangrento 90
    16280
    A questão não é que 99 reais era um preço tentador, e sim que 99 reais era o preço mais barato no mundo, xD
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Tauren 90
    12565
    Claro, 100 reais era um preço excelente.
    Mas na verdade o preço nunca deveria ter sido 100 reais, o ponto que eu quero chegar é esse.
    Responder Citar
    Mago Gnomo 90
    9850
    Hehe olha o estagiário indo pra rua ai hauhauh
    Responder Citar
    Caçadora Elfa Sangrenta 90
    11920
    O preço correto é 120 e pronto. Foi um erro, todo mundo comete erros.
    Quem conseguiu comprar, sorte. :)

Não é obrigatório pagar 120, a menos que vc tenha as frescuras do pet e a mount.
    Pode muito bem pagar 80 e cabou. Simples assim.
    Responder Citar
    Paladino Humano 85
    3765
    O preço correto é 120 e pronto. Foi um erro, todo mundo comete erros.
    Quem conseguiu comprar, sorte. :)

Não é obrigatório pagar 120, a menos que vc tenha as frescuras do pet e a mount.
    Pode muito bem pagar 80 e cabou. Simples assim.

Eu sei, e é justamente isso que farei.

Se antes eu e mais um milhão estávamos na situação de cogitação, agora simplesmente não estamos mais.

Só isso.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]