Recrute um Amigo!

Paladino Tauren 100
13475
Olá! Bom, eu Recrutei meu amigo no jogo, e queria esclarecer algumas duvidas... 1ª: Quando ele comprar a expanção do The burning Crusade, ele ganhará um mês de graça... esse um mês de graça conta como os 2 meses para ganhar a montaria ? 2ª: Caso contrario, se ele comprar a expanção do burning crusade, e depois comprar dois meses, eu ganharei a montaria quando ele comprar ou só depois de 2 meses que ele jogar ? 3ª: ele precisa atualizar sua conta ate o cataclysm (pandaria) ou só de ter o burning crusade o mês ja contará para a montaria?
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá Nicktauren,

Quando o seu amigo comprar o Burning Crusade e ganhar o mês grátis, este mês grátis não contaria para receber o bônus do recruta de amigos, pois precisa ser dois meses pagos para receber os 30 dias e a montaria.

Se o seu amigo pagar por 60 dias, assim que os 60 dias aparecerem na conta dele, você automaticamente receberia a montaria. Basta o seu amigo comprar a primeira expansão, Burning Crusade para estar elegível para comprar tempo de jogo, não sendo necessário comprar até a expansão do Mists of Pandaria.

Espero que tenha ajudado =D
Responder Citar
Paladino Tauren 100
13475
Obrigado pela resposta, mas eu tenho mais uma dúvida. meu amigo comprou o burning crusade, caso ele decida comprar as expansões ate o cataclysm ou o pandaria, ele ira ganhar mais um mês gratis ? E a montaria que ganha é só para um char?
Editado por Nicktauren em 30/07/2012 15:56 BRT
Responder Citar
Support Forum Agent
Somente o Battle Chest vem com tempo de jogo gratuito.

A respeito da montaria, sim, só vai poder passá-la para um personagem.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
13475
Bom, eu e meu amigo estamos upando juntos, no mesmo grupo, e eu ele está vinculado comigo, tanto que eu consigo envoca-lo e vice e versa... mas eu não sei se nós estamos recebendo 3x de xp, há algum jeito de ver se estamos recebendo realmente esses 3x de xp ?
Responder Citar
Support Forum Agent
Como sei se estou recebendo experiência tripla?

Sua experiência tripla será anotada em seu Registro de Combate assim:

O personagem recebe 'X' pontos de experiência ('Y' representa experiência ganha como bônus)

O valor X representa o número total de experiência ganha. O valor Y representa a experiência extra ganha como resultado da promoção "Recruta Um Amigo". Por exemplo, se um monstro normalmente vale 25 de experiência e você o mata enquanto em grupo e, se você é elegível para a experiência tripla, seu Registro de Combate será o seguinte:

Jogador recebe 75 pontos de experiência (50 exp pelo bônus "Recruta Um Amigo")

http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-mais-comuns-sobre-recruit-a-friend-recrutar-um-amigo-p%C3%A1gina-1#q10
Responder Citar
Caçador Draenei 73
330
Olá, gostaria de saber se com a chegada da nova expansão Mists of Pandaria, os leveis concebíveis funcionará até o level 85, ou se continuará até o 80.
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá Draeneison,

No momento ainda não temos informações especificas de como funcionaria o sistema do recruta de amigos na parte de concessão de níveis no Mists of Pandaria, mas fique e olho no link abaixo do MOP para mais informações assim que as mesmas ficarem disponíveis:

http://us.battle.net/wow/pt/game/mists-of-pandaria/feature/

Boa sorte.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3475
Olá, gostaria de saber como funciona os níveis concedidos a cada 2 níveis que meu recrutado ganhar
Responder Citar
Bruxo Troll 90
4650
Boa Noite! Gostaria de tirar uma dúvida também. Estou linkado com a minha esposa e estamos no lvl 79 e ainda possuimos mais 1 mês de bonus. Gostaria de saber se assim que chegarmos no lvl 80 o bonus de xp triplo, evocação e outros acabarão definitivamente ou ainda recebo estes benefícios nos chars novos que criarmos dentro deste período de 1 mês que ainda nos resta.

Abçs
Responder Citar
Guerreiro Worgen 81
895
Recrutei um amigo e ele fez uma compra de 3 Meses de Tempo de jogo, eu irei receber tanto 1 Mês gratuito como a Montaria/Mascote a minha escolha? Agradeço.
Responder Citar
Support Forum Agent
Saudações ! ^_^

Quando o pagamento dos 90 dias entrar na conta de seu amigo recrutado, você receberá os 30 dias e a montaria ficará disponível para ser resgatada.
Editado por Sizmyonah em 18/12/2013 02:01 BRST
Responder Citar
Sacerdote Goblin 57
355
Eu recrutei meu amigo e fui jogar com ele em outro personagem so que eu e ele nao estamos recebendo o bonus de 3 vezes experiencia, como faço ?
Responder Citar
Ladino Worgen 90
4390
Recrutei um amigo, ele comprou o jogo completo e mais 6 meses no cartao de credito, quando vou receber minha montaria
Responder Citar
Guerreiro Worgen 9
0
Recrutei um amigo essa semana, ele comprou o jogo, gostaria de saber se vou ganhar o 3xp ao jogar com ele, se sim quando irei receber?
Responder Citar
Paladina Taurena 90
7985
Ola, eu recrutei meu amigo dia 28/11/2013 porém não recebi os benefícios de recrute um amigo. Como faço para recupera-los? tentei abrir um ticket mas para esse assunto não é possível preciso de ajuda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]