Duvida na compra dos upgrade

Mago Humano 7
0
Tenho uma pequena duvida na hora da compra .
Se eu compra o pacote com 42% de desconto mists of pandaria edição standard ele vai vir com todas as outras expansões completas mais a futura mists of pandaria ?
Outra duvida se eu trocar de computador eu poderia jogar normalmente Wow com as expansões e tudo ?
Responder Citar
Mago Humano 7
0
Já aproveitando tenho uma outra duvida ... o Jogo Wow é pago ? No sentido de ter que compra saldo de 30 a 30 dias e etc... para poder jogar mesmo após ter comprando as expansões ?
Responder Citar
Tenho uma pequena duvida na hora da compra .
Se eu compra o pacote com 42% de desconto mists of pandaria edição standard ele vai vir com todas as outras expansões completas mais a futura mists of pandaria ?
Outra duvida se eu trocar de computador eu poderia jogar normalmente Wow com as expansões e tudo ?

Sim, você recebe todas as expansão incluindo a Mist of Pandara, e você pode sim troca de computador e jogar normalmente porque os seus personagens ficam salvos no servidor.
Responder Citar
Já aproveitando tenho uma outra duvida ... o Jogo Wow é pago ? No sentido de ter que compra saldo de 30 a 30 dias e etc... para poder jogar mesmo após ter comprando as expansões ?

Sim, quando você comprar a atualização do Standard você também ganha 30dias de jogo grátis, após isso você terá que comprar as outras mensalidades para continuar jogando.
Responder Citar
Oi!
Só complementando a pergunta original, para não restar dúvidas: As expansões compradas nessa promoção (é o meu caso!) SOMENTE SERÃO BAIXADAS quando o Mists of Pandaria for lançado oficialmente ou as primeiras expansões virão antes e o Pandaria depois?
Este meu persongem, Nollram, poderá transitar entre as expansões ou ele será fixo do Cataclysm (jogo atual que tenho)?
Responder Citar
Mago Humano 7
0
É também fiquei em duvida nisso !
Responder Citar
Support Forum Agent
Não se preocupem que as expansões até o Cataclysm vão ser liberadas imediatamente =) Quando for liberado o download do Mists of Pandaria, o jogo vai se atualizar automaticamente.

Oi!
Este meu persongem, Nollram, poderá transitar entre as expansões ou ele será fixo do Cataclysm (jogo atual que tenho)?

Todos seus personagem vão ter acesso a todo o conteúdo que você comprou
Responder Citar
Obrigado! :-)
Responder Citar
Mago Humano 81
810
Um fato importante é que quando você for logar de outro computador, por exemplo instalar o Wow em outro PC, provavelmente terá que trocar a senha de acesso, pois a battle net entenderá que sua conta está ameaçada e pode ser outra pessoa logando nela e já vai enviar link de troca de senha.

Agora cuidado com e-mails falsos, verifica terminação do domínio personalizado e se é realmente da Blizzard.

E aproveita essa promoção muito legal, preço show e um grande desconto
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 46
350
Então se eu comprar MoP eu ganho burning cruzade, lich king, cataclism e o próprio???
Responder Citar
Support Forum Agent
20/08/2012 20:15Citação de Aubáde
Então se eu comprar MoP eu ganho burning cruzade, lich king, cataclism e o próprio???

Não é bem assim, amigo. Você pode comprar um pacóte que inclui todas as expansões e o MoP por R$119,90
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 12
10
comprei o MoP, ou seja minha conta foi reativada, mas nao usei o scroll of ressurection, entao estou sem personagens.
Não tem nenhuma promocao para eu ganhar um personagem 80 nao?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7435
comprei o MoP, ou seja minha conta foi reativada, mas nao usei o scroll of ressurection, entao estou sem personagens.
Não tem nenhuma promocao para eu ganhar um personagem 80 nao?

Não.Somente pelo pergaminho.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 10
10
Galera eu era start edition e comprei a primeira expansao...Mais o meu char nao aparece no wow 2 no caso a primeira exapansao.Alguem sabe me dizer pq???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
27/08/2012 20:20Citação de Cabalistico
Galera eu era start edition e comprei a primeira expansao...Mais o meu char nao aparece no wow 2 no caso a primeira exapansao.Alguem sabe me dizer pq???

Oi Cabalistico,

Você deve ter dado upgrade na conta errada. Seu personagem deve estar na WoW1 e você comprou o BattleChest na WoW 2.

Talvez o suporte da Blizzard possa resolver esse problema pra você. Abre um ticket clicando em "Suporte" e "Tickets de Suporte", no canto superior direito desse mesmo site, e selecione "Faça uma pergunta". Siga as instruções na sua tela, descreva o problema e aguarde resposta.

Ou então, se preferir, é mais rápido o suporte por telefone.

Telefone: 0-800-892-1630

Horário de Atendimento em Português: 7:00 – 20:00 Horário Central, 7 dias por semana.

Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 13
30
sou cliente start edition. que pacote devo comprar pra ter acesso a toda as expansões
desde ja grato pela atençao.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
sou cliente start edition. que pacote devo comprar pra ter acesso a toda as expansões
desde ja grato pela atençao.

Por favor, não reviva tópicos antigos. O pacote é o de upgrade até Mists of Pandaria, que custa R$89,70 nessa promoção.
Editado por Corthias em 28/12/2012 20:25 BRST
Responder Citar
Druida Troll 7
0
ae pessoal eu so starte e eu to querendo compra o pacote original ai si eu compra o pacote original eu posso ativa mais de uma conta ? pq eu tenho duas ??
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 20
180
ae gente eu tmb so start e tmb quero sabe o que o rugydoo pergunto
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá Rugydoo e Vandeco!

Você pode ter mais de uma conta do World of Warcraft na mesma Battle.net mas as atualizações e compra de tempo de jogo precisam ser feitas individualmente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]