Duvida na compra dos upgrade

Ladino Elfo Sangrento 20
180
vcs ainda tao sorteando chave de ativaçao ? como faço para ganha uma
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 20
180
valeu por te tirado minha duvida.
Eu vi um brog onde vcs sortearao senhas para ativar o wow.
vcs ainda estao sorteando essas senha?
como eu fasso pra ganhar uma?
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
7340
Bom dia, gostaria de saber se na compra da Expansão Mists of Pandaria, eu ganho tempo de jogo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 20
180
se eu comprar o jogo original eu preciso ativa_lo sempre?
ou a senha tem tempo determinado?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 20
20
Ola, tenho uma outra dúvida, se eu comprar o jogo e instalar no computador de outra pessoa e no meu, ela terá q comprar o jogo tb ou será preciso fazer somente a assinatura mensal? Desde já agradeço!
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Olá pessoal!

O Battle Chest, que inclui o World of Warcraft Classic, Burning Crusade e Wrath of the Lich King, vem com 30 dias de tempo de jogo gratuito mas as expansões do jogo não.

Como o jogo é online, existe uma mensalidade que você precisa pagar depois do primeiro mês que você recebe com a primeira atualização (R$29,90 - Battle Chest). Abaixo estão os preços:

- R$15,00 para 30 dias
- R$42,00 para 90 dias
- R$78,00 para 180 dias

Você pode ter o jogo completo instalado em vários computadores mas só poderá acessar o conteúdo se a licença do jogo estiver vinculada com a sua conta da Battle.net.
Responder Citar
Bruxo Humano 60
570
eu tenho duas contas em dois emails diferentes.. se eu comprar o misty of pandaria eu vo poder usar as duas? ou vou ter q comprar o jogo duas vezes pra cada email?
ou so será preciso pagar duas mensalidades? obrigado
Responder Citar
Maga Humana 90
4315
estou aguardando o carnaval passar pra pagar via boleto...
baixei a versao starter edition, completei o download de 22Gb e estou jogando por ela...
qndo fizer o upgrade...precisarei baixar mais alguma coisa?

desde já agradecido.
Responder Citar
Druida Worgen 55
2595
eu tenho uma pergunta
seu eu fazer o Upgrade do Mists of Pandaria
tenho que pagar por mês certo...
se eu pagar esse mês e no outro mês não pagar, o que acontece com minha conta ???
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 20
195
galera ainda nao comprei a expançao mas queria saber como usa ele
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Saudações! ^_^

Spinnija, aqui vai um site com as perguntas frequentes sobre o upgrade do jogo. =) Espero que ajude.

Ragnawolf, se você parar de pagar a mensalidade do jogo, nada acontecerá com a sua conta. A conta em si fica salva e guardada nos nossos servidores esperando o seu retorno. So recomendo que tire tudo da caixinha do correio, pois as cartinhas expiram depois de 30 dias. Quando você decidir voltar ao jogo, é so pagar a mensalidade novamente e voltar ao mundo de Azeroth.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7220
não posso mais comprar somente 30, 60, 90, 120, 150mou 180 dias ? é obrigatório a assinatura mensal ?
Editado por Ratobrancojj em 20/11/2014 03:01 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7220
não posso mais comprar somente 30 ou 60 dias ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]