Vale a pena mudar pra horda?

Paladino Humano 85
1650
e ai galera, eu era da horda no azralon e mudei pra ally no tol barad, faz dois meses que estou tentando gostar da ally mas não consigo, acho que foi um puta erro ter mudado, queria saber se vale a pena mudar pra horda aqui do tol barad mesmo, alguém pode me responder? e caso a resposta seja sim gostaria que me indicassem uma guild (:

Algumas características minhas
> tenho muito interesse em pvp embora seja iniciante
> tenho set pve holy 390
> sou altamente participativo
> estou trabalhando em um canal no youtube com vários tipos de videos sobre wow.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12745
#%##%##%##%# isso que dá mudar de faccção.

FOR THE HORDE!

obs: Num tem esse negocio de vale a pena ou não, joga na que vc gosta. No realm em geral ambas tão equilibradas. E em tol'barad horda ta vencendo bastante.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Como o Slark falou, a Horda tem vencido mais em Tol Barad.
Se seu foco é PvP e pretende mesmo mudar pra Horda, será bem vindo na minha guild. Que, aliás, também temos um "projeto" de abrir um canal no YouTube com videos de gameplay. Atualmente temos um video upado apenas, mas já tenho umas gravações guardadas, só falta editar xD

No geral, sou suspeito pra falar de Horda x Ally, pq pra mim a Horda sempre vai ser melhor :P

Aí o nosso canal: http://www.youtube.com/FearBattalions
Editado por Gormish em 01/08/2012 09:42 BRT
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12965
Realmente a Horda esta se destacando um pouco mais que a Aliança no Tol Barad, mas geralmente ambos os lados são equilibrados, não estou afim de dar justificativa pra derrota da Aliança, mas em todas as Invasões que eu estava presente o Lag em Orgrimmar foi maior do que em VentoBravo.

Diminuindo em muita as chances da Ally de vencer uma Invasão.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Pq a Ally sempre tenta invadir com 20 raids. É óbvio que vai lagar :T Tem que bolar as estratégias de acordo com a capacidade do server também xD
Responder Citar
Paladino Humano 85
1650
Bom eu vou mudar pra horda, a minha unica duvida agora é se eu vou pra horda do azralon ou para a do tol barad, estou com muita duvida ainda, essa semana devo permanecer aqui na ally em consideração ao meu core pve.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
01/08/2012 14:18Citação de Motstandet
Bom eu vou mudar pra horda

Bom, meus pesamos.
Editado por Arc em 01/08/2012 18:06 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Essa de "vale a penas mudar" é muito relativo, é tipo "qual curso da facul eu devo fazer?"

Pense bem é totalmente errado esse tipo de pergunta pq nao sabemos do que a pessoa gosta, seus costumes, suas preferências, somente VOCE pode saber a resposta dessas perguntas.

O que eu posso te falar é que vc tem quer ficar onde se sente bem, mas nao pergunte para outros jogadores pq horda puxa sarinha pra horda e ally puxa sardinha pra ally.

Eu tenho mais preferencia pela Ally mas tb tenho personagens na horda e gosto muito, mas vá para onde vc gosta mais, independentemente se tem mais jogadores ou nao.
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Existem clans no Tol da ally q são focados apenas em pvp. Acho q vc deveria pesquisar e ver o q lhe agrada e o lhe faz falta, mas se vc n simpatizou com a ally acho q vc deveria de fato ir para a horda mesmo. Agora se vc for para o Azralon. Fica provado q vc gosta de jogar aonde um grupo tem uma maioridade absurda com relação ao outro, mas vc resolver ir para a horda do tol mesmo. Quer dizer q vc gosta de igualdade, aonde quem vença que conseguir imprimir sua estratégia. Ou seja aí é com vc mesmo. rsrsrsrs
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
8435
Haha, sei bem como é isso, tenho uma penca de amigos q jogam na Aliança do Nemesis, desde dezembro e mais uns no Goldrinn, mas como sempre me senti melhor como Horda acabei "fixando residência" na do Tol Barad :x
Responder Citar
Paladino Humano 100
5645
Se o seu foco e pvp seria interessante você permanecer na aliança....
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
É de gosto. Fica ou vai para onde vc se sentir melhor, mas se for para lá. Vamos te caçar. k k k k k k k k k k k k k
Editado por Maquináfix em 24/08/2012 10:42 BRT
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
9630
Sinceramente, as raças da horda são todas mais legais.
Eu mesmo estou na ally, por que fui sumonado por meus amigos.

Mas tirando esses detalhes, como ter conhecidos em uma facçao específica, os humanos levam uma grande vantagem no pvp, que com a melhoria dos trinkets pvp no MoP, tende a ficar ainda maior.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4465
A horda é gay,ponto → .
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 16
5360
Quanto mais ally melhor, mais ponto de honra :D
Responder Citar
Paladino Tauren 94
11220
meu caro amigo eu ja fui da ally nemesis e nao gostei .se vc e iniciante jogue com os iniciantes( tol barad) se vc ja e experiente jogue com os experientes(azralon) nao dizendo q todos os caras do tol barad sejam iniciantes so dizendo q a maioria e .

abraços do seu policial
=)
Responder Citar
Mago Humano 90
2805
Acho que sou um dos melhores que pode te responder isso !

Dei quit da horda de Tol barad faz 3 dias por alguns motivos, porém não tenho muito a reclamar:

Percebi números maiores de players da horda em relação a ally
Quantidade de players extremamente sem dedo na hora de fazer RBG !

Na ally, world pvp ta pegando, e tamo sentando a rola nos Hordinha chorão !
To me acostumando ainda com a city da ally, mas ta tudo sussa, to em uma guild focada pra pvp, que mata hordinha chorão toda hora !

espero ter ajudado !
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
peguem a pá e vamos cavar moçada
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
12965
19/11/2012 09:13Citação de Xilim
peguem a pá e vamos cavar moçada

Não vejo problema em desenterrar tópicos antigos quando você tem necessidade de fazer ou responder uma pergunta, melhor isso do que ficar criando vários tópicos novos com o mesmo assunto.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5655
Tbm não vejo problema em rir dos coveiros de fórum...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]