E se você fosse o Líder de sua raça?

Druida Troll 70
735
Exatamente!

E se você, ou seu personagem, fosse o líder de sua raça? Qual a primeira grande decisão que tomaria?

Dá para discutir muita coisa aqui, mas vamos nos ater ao primeiro passo.

E aí, o que você faria?
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Iria colocar um suplente pra cumprir minhas obrigaçoes como lider e usufruir das regalias do meu cargo.

PS: Qualquer semelhança com nossos políticos é mera conincidencia
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4525
A primeira coisa que eu faria era sai da horda, ir para aliança e não deixar o Garrosh tocar nem sequer em 1 ÚNICO fio de cabelo dos Renegados e dos Elfos Sangretos, eu estaria removendo eles da horda por causa que o garrosh deve estar fazendo muuuuuiiiitoooooo cooooooocooooooooooooo para entrar em forma quando formos chutar a bunda dele do trono de Ogrimar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Eu ia chutar os 3 patetas pra fora de altaforja e ia chamar tudo os Ferro Negro pra tomar uma breja lá
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
Eu ia instituir o dia do "Coce a barriga de um Worgen"

Com certeza Azeroth seria um lugar bem melhor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9070
Ia mandar fazerem uma estátua da minha imagem... ops... Varian já fez isso :'(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2125
O personagem líder ou ele se transformando no atual indivíduo líder?
Bem, na primeira opção, aceitaria os Quel'Dorei em Luaprata, unificaria Quel'Thalas e Lordaeron em um único reino, sairia da Horda, criaria mais Cavaleiros da Morte para entrar nas armadas de Quel'Thalas e adotaria a língua do Flagelo e Guturalês como línguas oficiais.
Editado por Deathstrong em 01/08/2012 20:17 BRT
Responder Citar
Druida Troll 70
735
Criei o tópico, mas não respondi.

Eu terminaria de construir o novo lar nas Ilhas do Eco e investiria muito em diplomacia com as demais tribos trolls por toda Azeroth, com embaixadas e visitas. Ao contrário de muitos aí, não sairia da horda, eu procuraria aliados entre taurens, e quem sabe os renegados, para preparar e eleger o próximo líder. Sei que Garrosh tem vida curta.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Festa do pijama com a Sylvanas TODOS OS DIAS WE!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
1- Tentaria das diversas formas de fazer acordo com os Trolls que ainda não se aliaram a Horda, acordo para se juntarem a nós, para que recuperem parte do seu antigo território roubada.

2- tentaria das diversas formas trazer clans de Ogros para a Horda, para que possam ter paz e se juntem a nós.

3- Tentaria de diversas formas chamar Vanessa Vanclef para a Horda, apesar de humana ela sabe o que sua propia raça pode fazer por ganancia, frescuras, ambição, ela testemunhou a injustiça que VentoBravo fez ao seu pai, e no momento que se juntar novos humanos nasceram, humanos longe da corrupção que a Aliança trás, humanos que possam ser justos.

4-Faria um ultimo Acordo com Sylvannas, ela estava livre se visesse um ultimo favorzinho em nome da Horda.

5-Dizimaria qualquer verme da Aliança presente nos Sertões, vingando meus irmãos taurens mortos

6-Um ataque a VentoBravo, um ataque invencivel, Goblins iriam construir Zepelins e muitas bombas, Renegados pragas que afetam apenas humanos, e então os Zepelins iram para a cima da capital amarrotado de bombas e pragas para ser jogadas aos humanos, depois do bombardeio, Ogros, Humanos da Irmandade, Trolls, Taurens, Goblins, Renegados, Elfos Sangrentos, e Orcs, todas essas raças que sofreram com humanos no passado, iram vingar, matar todos que sobrarem, apenas um não deve ser morto, um rato nojento chamado de Varian, ele vai ser torturado e torturado para aprender e não matar Taurens sem nenhum motivo.

7- Ajudaria a limpar Gnomeragan da radiação e tirar qualquer Trogg, para no final os Gnomos viverem lá em paz, ajudar os gnomos, coisa que a Aliança não fez até hoje.

8- Tentaria fazer acordos com Elfos Noturnos, deixaremos a maior parte de suas terras em paz, em troca um pequena parte para a Horda.

9- faria um projeto para recuperar as terras dos elfos sangrentos, tirar aquela cicatriz negra do chão.

10- cada povo Troll terá um lugar para viver, um lugar de tamanho bom de acordo com a população e nessecidade da tribo.

11- Lordaeron e terras proximas seriam de direito dos Renegados.

12-Limpar Ventobravo e entregar o governo a Vanessa Vanclef, para que novos humanos pudessem nascer, humanos que não fossem corruptos, arrogantes nem muito ambiciosos.

13- Destruiria qualquer rato dos Temivel Totem, incluindo Magatha.

14-Dominaria Terralem por inteiro, dizimando qualquer escoria demoniaca de lá, dando terras para os povos dessas terras que se aliarem a Horda, incluindo Ogros, e Nagrand será por inteira da minha raça, para que novos orcs de sangue puro nascem.

15- Ataque em massa ao Flagelo na sua colmeia, Nortundria, e morte ao Bolvar antes que ele ameaçe o mundo. E as terras de Nortundria serão de direito dos seus habitantes.

16- Qualquer terra dos anões continuariam ser deles.

17-Draineis terão lugares para morar em Terralem e Azeroth.

18- Faria paz com Shattrath, Dalaran e a Cruzada Argenea.

19-Arrumaria terras para Goblins, se possivel povoar Kezan novamente.

20-Guilneas seria apenas dos Worgens.

Pronto, os humanos pagaram por seus diversos crimes:

Escravizar Orcs, forçando-os a matarem uns aos outros.

Expulsar Elfos Sangrentos da Aliança por preconceito

Expulsar Renegados da Aliança por causa de uma doença

Atacar Goblins logo depois que sua terra natal foi destruida.

Matar Taurens pq o reizinho de merda é mt cabeça dura e não sabe pensar.

Fazer injustiças contra os humanos da Irmandade.

Destruir um imperio inteiro por ambição.

Então esse é o Imperio Horda, onde Ogros podem viver em paz, onde novos humanos nascem, humanos que aprendem a não se corromperem, humanos que vão recriar seu povo sem miseria nem desigualdade social, onde as tribos trolls tivesse verdadeiros lares, onde Taurens possam continuar vivendo no penhasco do trovão com o grande portão aberto sem ameças de Humanos, onde Goblins possam fazer seus negocios e engenhocas em paz, onde Gnomos podem viver em sua terra natal sem ter medo, onde mais Orcs puros nascem, onde Elfos Noturnos poderam viver em paz em suas florestas, etc etc etc.
Editado por Kar em 03/08/2012 16:05 BRT
Responder Citar
11920
03/08/2012 16:00Citação de Kar
Expulsar Elfos Sangrentos da Aliança por preconceito

Isso não rolou. :)
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
03/08/2012 16:06Citação de Alíria

Ele é um orc maluco, liga não, hehe.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/08/2012 16:06Citação de Alíria

Então pq q foi? Garithos fez isso sim, não tinha motivo, expulsou os elfos sangrentos por preconceito.

03/08/2012 16:19Citação de Alispher

silencio.
Editado por Kar em 03/08/2012 16:23 BRT
Responder Citar
11920
03/08/2012 16:19Citação de Alispher

HEUHEUHUHUEUHHEHUEHUEH

03/08/2012 16:22Citação de Kar
Então pq q foi? Garithos fez isso sim, não tinha motivo, expulsou os elfos sangrentos por preconceito.

Os High Elfs não seguiram Kael'thas.
Eles tiveram treta dps da Segunda Guerra por que alguns elfos ''influentes'' botaram a culpa nos humanos pelas destruições da florestas lá. (O que na verdade, foi culpa do orcs.)
O que tirou eles da Aliança. (não sei se foi exatamente assim..) mas alguns elfos (como a Alleria) acreditavam nos humanos e continuaram sua aliança.

Os elfos que o Garithos teve treta já eram os blood elfs.
Nem a Vereesa tava ai mais..
Editado por Alíria em 03/08/2012 16:37 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Os elfos que o Garithos teve treta já eram os blood elfs.
Nem a Vereesa tava ai mais..

Alíria o que eu sei que eu joguei a campanha do warcraft III frozen throne, Kael era da Aliança, eles estava servindo os humanos, e Garithos os expulsou por racismo e preconceito.
Responder Citar
11920
03/08/2012 16:55Citação de Kar
Alíria o que eu sei que eu joguei a campanha do warcraft III frozen throne, Kael era da Aliança, eles estava servindo os humanos, e Garithos os expulsou por racismo e preconceito.

Sim, sim.. mas o Garithos não confiava nos Blood Elfs pela treta que eles fizeram com os humanos no passado. Por isso ele tratava o Kael'thas e os outros com aquele jeito dele. (não que eu esteja defendendo-o.)
(sarcasmo mode on)Sendo que o Kael é um poço de gentileza.(sarcasmo mode off)

Mas a culpa desse preconceito ai, foi dos próprios elfos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Sim, sim.. mas o Garithos não confiava nos Blood Elfs pela treta que eles fizeram com os humanos no passado. Por isso ele tratava o Kael'thas e os outros com aquele jeito dele. (não que eu esteja defendendo-o.)
(sarcasmo mode on)Sendo que o Kael é um poço de gentileza.(sarcasmo mode off)

Mas a culpa desse preconceito ai, foi dos próprios elfos

não justifica oq Garithos fez... ele tratava até anões com preconceito.
Responder Citar
11920
03/08/2012 17:28Citação de Kar
não justifica oq Garithos fez... ele tratava até anões com preconceito.

Ele tratava até a mãe dele com preconceito, diga se de passagem..
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
Voltando ao tópico...

Eu faria uma reforma em Ogrimar criando o " Vale do Jesuíno" onde haveriam varias elfas , orcisas e trollesas que quando você clicasse numa opção "Agora vou lhe usar", elas tirariam os equips e dariam um /dance.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
14515
Espero eu que isso nunca aconteça. Quero servir a Dama Negra em toda minha Morte-Viva.
Porém caso a Blizzard fizesse uma cagada e eu como um grande Guerreiro morto vivo que sou, acredito que seria um dos cogitados a ser novo lider mesmo.

Em primeiro lugar, construiria uma Estatua minha ao Lado da Sylvanas ali em trisfall.

No Reino tomado de Gilneas, construiria uma Grande e nova Cidade Renegada e a chamaria de Sylvanar (ou algo parecido, não sou bom com nome), e colocaria uma estatua minha gigante.

Tentaria manter o acordo com a Horda e monta uma nova estrategia militar para Dominio TOTAL do Reino dos Leste pela Horda, e colocaria uma Embaixada Renegada em Orgrimmar com uma Estatua da Sylvanas na entrada.

Como disse, meu plano militar de dominio do Reinos do Leste pela Horda, incluiria na Ajuda a trazer os Black Rock de volta a Horda, eliminar o atual e velho lider dos Frostwolf(está muito saidinho, e hj é um impecilio), para ter o clan 100% pra horda. E trazer os Ogros novamente a Horda.

Apos isso o plano seria um ataque em duas frente a Aliança. Ao Norte ficaria ao Cabo da MAquina de guerra Renegada, que seria ampliada em minhas mãos, tendo como primeiro Foco Alta Forja, e ao Sul a Força em 2 frentes contra Vento Bravo. Ao norte ficaria ao Cabo dos Black rock e ao sul um ataque das forças vindo de Kalimidor Somada de Orc+Taurens+ Trolls+ Goblins.
Mas se o Chefe Guerreiro não aceitasse, ficaria apenas no objetivo de expandir nossos reinos até Arathi e La em StromGrade contruir uma 3ª capital Renegada com o nome Teddypoohlandia.

como disse se a ofensiva contra Ally não fosse aceita pelo Chefe Guerreiro, Ampliaria nosso poderes naval. Construiria o Porto em Sylvanar e mais dois posto de Zepelins nas outras capitais. Constuiria um muro em volta do Buraco de Dalaran e tentaria isolar aquilo de nosso mundo. Eliminaria qualquer escoria da Crusada Escarlate e tentaria manter a paz com a Crusada Argentia.

E sobre os Elfos Sangrentos, manteria a aliança com eles, vencendo definitivamente qualquer escoria dos Flagelo em suas terras e tbm faria uma embaixada do lado de fora de Silvermoon, é muito amarela aquelas terras.

Por último, faria uma eleição geral nos Reinos dos Renegados, onde seus governantes seriam definidos por voto direto e com um pode legislativo. Mas seriam derrubados facilmente caso o povo quizesse.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]