E se você fosse o Líder de sua raça?

Caçadora Worgenin 90
7050
Se eu fosse um Orc, e liderasse essa galerinha animal que apronta altas confusões num clima de muita azaração, eu com certeza os obrigaria a tomar banho! Sim, provavelmente eles me matariam por tal ousadia, mas, eu tentaria assim mesmo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
( Eu não gosto da horda, então eu só faria questão de ser líder da aliança ).

Cara, a primeira coisa que eu faria seria mandar todos os outros líderes ( dos night elf, draenei, gnomo, dwarf, worgen )

Criarem vergonha na cara, serem machos e sentar a lenha na horda de uma vez.

Porque o único que dá a cara pra bater é o Varian nessa situação toda, se não fosse por ele a aliança já teria sido esmagada há tempos.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920

Cara, a primeira coisa que eu faria seria mandar todos os outros líderes ( dos night elf, draenei, gnomo, dwarf, worgen )

Porque o único que dá a cara pra bater é o Varian nessa situação toda, se não fosse por ele a aliança já teria sido esmagada há tempos.

Night Elf's e Draeneis pouco se importam com essa guerra.. (no caso dos NE's eles só estão putinhos com a Ashenvale.)
Dwarf já tem sérios problemas internos..
Gnomos ainda estão tentando recuperar sua capital e worgen, bem... acabaram de chegar pra casinha nova.

Mas me diga meu jovem, pq vc está na Horda? ^_^
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Se tu não gosta da Horda pq tá aqui então?
Responder Citar
6205
Night Elf's e Draeneis pouco se importam com essa guerra.. (no caso dos NE's eles só estão putinhos com a Ashenvale.)
Dwarf já tem sérios problemas internos..
Gnomos ainda estão tentando recuperar sua capital e worgen, bem... acabaram de chegar pra casinha nova.

Os Draeneis principalmente, pra mim eles tão mais perdido que cego em tiroteio desde " após " BC. @_@

Mas a questão de eu ser da horda...

Eu tive alguns problemas com servidores. :P

Não é uma questão de facção, saca? Apesar de eu preferir/detestar quando se trata de lore ou algo do tipo, eu jogo numa boa.

Apesar que me entristece e me deixa com uma saudade enorme chegar em Stormwind e passar pelo Valley of Heroes. >_<

Era da aliança do tol barad, jogava com meus amigos lá e pã só que aquele realm não deu certo pra gente e a gente quis ir pra um realm com uma população enorme( ou seja, azralon, por votação entre a gente. :P mas teria que ser na horda, como não ligamos pra world pvp, não tivemos problema em escolher ).

Mas o que importa é que a gente não se arrependeu, tamo se divertindo aqui. ;o é basicamente isso.
Editado por Scarecrow em 03/08/2012 22:03 BRT
Responder Citar
11920
03/08/2012 22:01Citação de Scarecrow
Os Draeneis principalmente, pra mim eles tão mais perdido que cego em tiroteio desde " após " BC. @_@

né ~_~

Mas a questão de eu ser da horda...

Eu tive alguns problemas com servidores. :P

Não é uma questão de facção, saca? Apesar de eu preferir/detestar quando se trata de lore ou algo do tipo, eu jogo numa boa.

Apesar que me entristece e me deixa com uma saudade enorme chegar em Stormwind e passar pelo Valley of Heroes. >_<

É por esse fato que mantenho minha druidinha na ally. Além dos NE's serem tão fofinhos de gatinhos, a música de SW é tão bonita *.*

Era da aliança do tol barad, jogava com meus amigos lá e pã só que aquele realm não deu certo pra gente e a gente quis ir pra um realm com uma população enorme( ou seja, azralon, por votação entre a gente. :P mas teria que ser na horda, como não ligamos pra world pvp, não tivemos problema em escolher ).

Mas o que importa é que a gente não se arrependeu, tamo se divertindo aqui. ;o é basicamente isso.

Me perdoe por isso, mas vcs são sobreviventes do Tol'barad!
(brincadeiras à parte)

Mas bah, isso que conta msm :P
Responder Citar
6205
03/08/2012 22:25Citação de Alíria
É por esse fato que mantenho minha druidinha na ally. Além dos NE's serem tão fofinhos de gatinhos, a música de SW é tão bonita *.*

Também acho a música de SW sensacionalmente bonita. >_>

Me perdoe por isso, mas vcs são sobreviventes do Tol'barad!
(brincadeiras à parte)

e ainda tem um refúgio aqui!

HAUIAHAUIOHAIO NAQUELAS NÉ? FAZER O QUÊ.

brinks, não quero magoar ninguém que joga no tol barad :3 ou não...
Responder Citar
Se eu fose lider da Ally?
WOW!!
Nossa, eu teria um trabalho epico pela frente.

Começaria Retirando Moira e seus ferro negros, defias e qq outro grupelho terrorista da equação. Criadores de caso tem muito peso sobre as cabeças. Decretaria que isso fosse aliviado deles.
Uma reunião, com os lideres raciais da ally, para definir o que cada povo quer ou pode fazer para vencer a guerra.

Depois disso começaria tomando a vantagem de que temos 4 facções em East Kingdom e só uma realmente inconviniente, recuperar Gilneas e expulsar a defuntada de volta para o fosso de undercity, citiando-a.

Pediria a Velen, que os ajudou e tem relativa simpatia com os blefs, para levar uma proposta irrecusvel a Lua Prata, para ficar de fora do pau que rolaria em Lordareon, deixando-a em paz.
Faria Dalaran e CA largar essa neutralidade besta e trabalhar para libertar o reino norte da fulana. Sei que Jaina toparia.

Deixaria Correventos por conta da CE, para que eles a julgassem por seus crimes de guera contra os civis de Azeroth. Os demais sobreviviente e com certeza haverá alguns, os bicudaria para terra além e destruiria o portal. Vão empestera outro universo baratas.
Depois de limpar East Kingdom da sujeira renegada, devolve-la a seus cidadãos, trataria de um acordo indenizatorio com Lolthemar. Isso esta datado.

Faria os Blackrocks extintos.
Orcs que fazem Garrosh parecer escoteiro, em meu reino?
Não no meu universo. Isso em dobro sobre as Nagas ou entram na linha ou viram bacalhau.
Depois voltaria minha atenção aos problemas em Kalimdor.
1º Vale Gris. Exigiria que fosse desocupado.

Se orcs querem madeira que migrem pro sul ou peçam aos trolls.
Ou arranquem da propria cara.
Chega dessa folga de ficar roubando. Definiria uma fronteira, excluindo o territorio de Tyrande do resto de Kalimdor. Ao lider dos orcs, ( nem sei quem vai ser o peão ) as batatas.
Fiquem com todo o territorio sul. Podem até come-lo.
Fiquem com Aszhara, Barrens e todo o resto abaixo de Gris para suas atividades.

Definiria East Kingdom como fora dos limites para qq cidadão da Horda. Excluindo os belfs.
E se com uma proposta camarada desta ainda quiserem criar caso, e sabemos que orcs adoram confusão, pediria que Jaina arrumasse uns portais e despacharia alguns galões de praga apreendidas em undercity para ogrimmar.

Repetiria o acordo para o lider Tauren e este não sendo tacanho aceitaria.
Pediria que fossem criados embaixadores situados em Lua prata para que qq assunto menor entre as partes fosse resolvido por eles.

E certamene, jamais desejaria tornar a ver membros da horda, sem uma boa razão tipo, o fim do mundo.

Depois disso feito, passaria o cargo para o Velen e iria pescar, sabendo que Azeroth esta em paz.
Editado por Grayphus em 04/08/2012 03:30 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
Os elfos sangrentos finalmente teriam um líder?
=D Brilhante!

Restauraria o conselho de Silvermoon com integrantes de ambos, Quel'dorei e Sin'dorei - renomados de todas as facções - Farstriders, magisters, bloodknights, etc. Liderados pela trina de magisters - Kariel, Rommath e Thae'delan.

[Mages rulzzz ] \o

Com a unificação de meu povo e a motivação ressurgindo nos olhos de meus irmãos com o fulgor intenso do núcleo incandescente da sunwell, restabeleceria nossas defesas.

[Controle de natalidade, incentivando o repovoamento. E claro, com uma ajuda dos alquimistas as elfas teriam de quíntuplos pra mais a cada ano] =B

Extirparia qualquer cicatriz causada pelo flagelo nas terras douradas de Quel'thalas e amplificaria nosso poder.

[Investiria na educação, saúde e segurança. Não haveria copa do mundo pra evitar desvio de verbas] ¬¬

Dispensaria qualquer intervenção de outras raças tanto na política quanto no território élfico, mantendo assim nossa autonomia e soberania.

[Bem...elfas noturnas e humanas seriam aceitas. Afinal, half-elf(mestiço) continua sendo elfo] =D

Com o tempo, ficaríamos no topo e nos banquetearíamos novamente em nossa glória. Nem horda, nem aliança poderia nos ameaçar e se ajoelhariam perante os filhos do sol.

No lugar, hoje conhecido como Deatholme, seria estabelecido um observatório capaz de monitorar toda a atividade do norte das terras orientais e mapear todos os focos de trolls para em futuras campanhas, enfim extinguir todo o império Amani.

Reivindicaria Karazhan e seus mistérios, em nome do relicário.

[Faria um trato com a legião ardente] x_x Falei isso? Esquece, isso não deu certo das outras vezes...

Pela Sunwell. Por Quel'thalas! Pelo poder do sol, nós prevaleceremos!
Editado por Kariel em 05/08/2012 02:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
11895
1 - Atacaria OS HEALERS invez dos TANKS em invasões.

2- Colocaria o cemiterio da minha facção do lado do meu trono

3- Colocaria prédios em Undercity, porque o visual de lá é mt MORTO (entendeu? ahahhahahahahahhahahaha)

4- Colocaria uma abominação que desse fear em área perto do trono

5- Anexiria o Vol Jin no Pela aliança pros caras terem mais um boss pra matar e perder tempo

6- Criaria uma cidade pros Trolls e uma cidade decente pros Goblins

7- Fecharia as Filas de Dugeons, pra acabar com essa criançise de PVE.

8- Tentaria chamar outras raças pra facção como Murlocs.

9- ???????

10- Lucro.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
3- Colocaria prédios em Undercity, porque o visual de lá é mt MORTO (entendeu? ahahhahahahahahhahahaha)

EHIUAHUEAHUEHUAHUEHUA

5- Anexiria o Vol Jin no Pela aliança pros caras terem mais um boss pra matar e perder tempo

Curti =D
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
2925
Postes, muitos postes espalhados por Azeroth (^.^)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
2925
03/08/2012 22:25Citação de Alíria

Gaucho detect.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
Postes, muitos postes espalhados por Azeroth (^.^)

Tens meu voto.

Eu mandaria pintar setas fluorescentes com glitter e tudo o que tem de mais chamativo no mundo nas paredes das cavernas de Azeroth/Outland. Me perco nessas cavernas mais do que perco o celular dentro da minha bolsa. :<
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
1- Tentaria das diversas formas de fazer acordo com os Trolls que ainda não se aliaram a Horda, acordo para se juntarem a nós, para que recuperem parte do seu antigo território roubada.

2- tentaria das diversas formas trazer clans de Ogros para a Horda, para que possam ter paz e se juntem a nós.

3- Tentaria de diversas formas chamar Vanessa Vanclef para a Horda, apesar de humana ela sabe o que sua propia raça pode fazer por ganancia, frescuras, ambição, ela testemunhou a injustiça que VentoBravo fez ao seu pai, e no momento que se juntar novos humanos nasceram, humanos longe da corrupção que a Aliança trás, humanos que possam ser justos.

4-Faria um ultimo Acordo com Sylvannas, ela estava livre se visesse um ultimo favorzinho em nome da Horda.

5-Dizimaria qualquer verme da Aliança presente nos Sertões, vingando meus irmãos taurens mortos

6-Um ataque a VentoBravo, um ataque invencivel, Goblins iriam construir Zepelins e muitas bombas, Renegados pragas que afetam apenas humanos, e então os Zepelins iram para a cima da capital amarrotado de bombas e pragas para ser jogadas aos humanos, depois do bombardeio, Ogros, Humanos da Irmandade, Trolls, Taurens, Goblins, Renegados, Elfos Sangrentos, e Orcs, todas essas raças que sofreram com humanos no passado, iram vingar, matar todos que sobrarem, apenas um não deve ser morto, um rato nojento chamado de Varian, ele vai ser torturado e torturado para aprender e não matar Taurens sem nenhum motivo.

7- Ajudaria a limpar Gnomeragan da radiação e tirar qualquer Trogg, para no final os Gnomos viverem lá em paz, ajudar os gnomos, coisa que a Aliança não fez até hoje.

8- Tentaria fazer acordos com Elfos Noturnos, deixaremos a maior parte de suas terras em paz, em troca um pequena parte para a Horda.

9- faria um projeto para recuperar as terras dos elfos sangrentos, tirar aquela cicatriz negra do chão.

10- cada povo Troll terá um lugar para viver, um lugar de tamanho bom de acordo com a população e nessecidade da tribo.

11- Lordaeron e terras proximas seriam de direito dos Renegados.

12-Limpar Ventobravo e entregar o governo a Vanessa Vanclef, para que novos humanos pudessem nascer, humanos que não fossem corruptos, arrogantes nem muito ambiciosos.

13- Destruiria qualquer rato dos Temivel Totem, incluindo Magatha.

14-Dominaria Terralem por inteiro, dizimando qualquer escoria demoniaca de lá, dando terras para os povos dessas terras que se aliarem a Horda, incluindo Ogros, e Nagrand será por inteira da minha raça, para que novos orcs de sangue puro nascem.

15- Ataque em massa ao Flagelo na sua colmeia, Nortundria, e morte ao Bolvar antes que ele ameaçe o mundo. E as terras de Nortundria serão de direito dos seus habitantes.

16- Qualquer terra dos anões continuariam ser deles.

17-Draineis terão lugares para morar em Terralem e Azeroth.

18- Faria paz com Shattrath, Dalaran e a Cruzada Argenea.

19-Arrumaria terras para Goblins, se possivel povoar Kezan novamente.

20-Guilneas seria apenas dos Worgens.

Pronto, os humanos pagaram por seus diversos crimes:

Escravizar Orcs, forçando-os a matarem uns aos outros.

Expulsar Elfos Sangrentos da Aliança por preconceito

Expulsar Renegados da Aliança por causa de uma doença

Atacar Goblins logo depois que sua terra natal foi destruida.

Matar Taurens pq o reizinho de merda é mt cabeça dura e não sabe pensar.

Fazer injustiças contra os humanos da Irmandade.

Destruir um imperio inteiro por ambição.

Então esse é o Imperio Horda, onde Ogros podem viver em paz, onde novos humanos nascem, humanos que aprendem a não se corromperem, humanos que vão recriar seu povo sem miseria nem desigualdade social, onde as tribos trolls tivesse verdadeiros lares, onde Taurens possam continuar vivendo no penhasco do trovão com o grande portão aberto sem ameças de Humanos, onde Goblins possam fazer seus negocios e engenhocas em paz, onde Gnomos podem viver em sua terra natal sem ter medo, onde mais Orcs puros nascem, onde Elfos Noturnos poderam viver em paz em suas florestas, etc etc etc.

Esse ai serve pra ser politico de verdade, ja sabe fazer um monte de promessas utópicas impossíveis de serem realizadas até mesmo pela logística =P

não justifica oq Garithos fez... ele tratava até anões com preconceito.

Ele tratava até a mãe dele com preconceito, diga se de passagem..

Haehaeauehauehaueaheuahe

03/08/2012 23:08Citação de Scarecrow
brinks, não quero magoar ninguém que joga no tol barad :3 ou não...

Pode admitir, vc nos deixou, mas suspira toda vez que fala do Tu Baradi =D
Editado por Hikz em 06/08/2012 11:47 BRT
Responder Citar
11920
06/08/2012 04:12Citação de Maximilienne
Gaucho detect.

sou uma linda carioca ok! D:
isso é convivência com gaúchos u_u
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
06/08/2012 11:41Citação de Hikz
Esse ai serve pra ser politico de verdade, ja sabe fazer um monte de promessas utópicas impossíveis de serem realizadas até mesmo pela logística =P

Como assim politico? Quem vc pensa que é para falar assim de mim hein palhaço? Eu odeio politica, se teve algum erro ai é pq eu queria acabar de escrever logo. Pare de falar merda, eu já fui ofendido varias vezes, mas nunca desse jeito, não fiz essas propostas para nenhum humano ladino covarde de merda aprovar não. Então cale sua boca antes de criar qualquer conceito pra mim, eu nunca, mas nunca me corromperia ao ponto dos politicos do brasil, sou honrado e sincero, agora vc, faz qualquer coisa para vencer um combate, se o bixo pegar foge como uma criança assustada, vc sim tem uma vocação para um politico corrupto. Você combina muito com sua classe, rato imundo.
Editado por Kar em 06/08/2012 13:36 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 56
690
Calma senhor Kar, o Hikz só estava brincando.
E senhor Hikz ultimamente é feio chamar os outros (e Orcs Guerreiros de pavil Curto) de politico, ainda mais em ano de eleição, hehehehe. XD

(Obs: Não fica bravo não em Kar, é brincadeira, li em outro topico oq vc escreveu sobre o temperamento desse seu personagem).
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Calma senhor Kar, o Hikz só estava brincando.
E senhor Hikz ultimamente é feio chamar os outros (e Orcs Guerreiros de pavil Curto) de politico, ainda mais em ano de eleição, hehehehe. XD

(Obs: Não fica bravo não em Kar, é brincadeira, li em outro topico oq vc escreveu sobre o temperamento desse seu personagem).

Não é questão do meu personagem. Não sei se foi brincadeira ou não foi, mas eu, Joaquim o jogador não gostei nem um pouco, eu fiz aquelas propostas de forma meio rapida pode ter umas falhas mas chega o outro achando que vou ser politico corrupto, se foi uma brincadeira foi de puro mau gosto, e eu não gostei nem um pouco.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu criaria um harém, onde teria diversas concubinas e iria morar em Black Temple. Manteria alguns Blood Elfs como eunucos para tomar conta delas.

Neste harém teria elfas sangrentas, humanas e draenaias apenas.

Construiria alguns CIEPS aos arredores de orgrimmar para reduzir o analfabetismo dos Orcs.

Pagaria um tratamento de pilates para os Trolls, afim de resolver o problema crônico de coluna deles.

Pagaria um show do YMCA para meus eleitores Blood Elfs.

Faria um plano assistencial em um PET SHOP para atender nossos inimigos Worgens.

E por fim, dominaria Outland com pulso de ferro, colocando um pedágio na saída do Dark Portal, afim de arrecadar fundos para o meu império.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]