E se você fosse o Líder de sua raça?

Ladino Humano 100
16970
Lol, o cara leva tudo pro pessoal e se explode facil. Hehehehe

Eu em momento algum dirigi nada diretamente ao Joaquim o jogador, estava falando do comentário do seu Orc. Vc prometeu um monte de coisas impossíveis de se realizarem o que os politicos de verdade fazem. Me fez lembrar especificamente de uma das promessas do Garotinho (Politico aqui do RJ com esse "nome", não estou te chamando de criança) na época que ele queria se eleger por isso fiz o comentario.

E tu anda tão estressado que nem consegue reconhecer mais a diferença entre o que é brincadeira ou não, acalme-se meu rapaz isso aqui é só um jogo. =P
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu em momento algum dirigi nada diretamente ao Joaquim o jogador, estava falando do comentário do seu Orc. Vc prometeu um monte de coisas impossíveis de se realizarem o que os politicos de verdade fazem. Me fez lembrar especificamente de uma das promessas do Garotinho (Politico aqui do RJ com esse "nome", não estou te chamando de criança) na época que ele queria se eleger por isso fiz o comentario.

E tu anda tão estressado que nem consegue reconhecer mais a diferença entre o que é brincadeira ou não, acalme-se meu rapaz isso aqui é só um jogo. =P

tá foi mal.... q merda... tenho que parar de levar tudo a serio.
Editado por Kar em 06/08/2012 18:02 BRT
Responder Citar
Druida Troll 70
735
Vocês perceberam que a maioria é megalomaníaco e já se colocou como líder da Aliança/Horda, e não como líder de sua raça como proposto?

rs
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
06/08/2012 22:49Citação de Alepeleko
Vocês perceberam que a maioria é megalomaníaco e já se colocou como líder da Aliança/Horda, e não como líder de sua raça como proposto?

Bem, sem brincadeiras. <sendo líder dos elfos eu ainda ia fazer festa do pijama com forsakens>

Se eu fosse a líder, eu só iria me certificar de 3 coisas:
-> Restauração das terras de Quel'thalas, eliminando para sempre qualquer traço da Scourge na terra.
-> A criação de um mini cidade onde está localizado aquela Citadela, servindo de ''ponto'' para viajantes e posto de vigia.
-> Festas, muitas festas com todos os negos.
Responder Citar
Caçador Troll 89
6500
Passaria a perna em todo mundo e abriria um boteco no Penhasco do Trovão.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
Eu criaria um harém, onde teria diversas concubinas e iria morar em Black Temple. Manteria alguns Blood Elfs como eunucos para tomar conta delas.

Neste harém teria elfas sangrentas, humanas e draenaias apenas.

Construiria alguns CIEPS aos arredores de orgrimmar para reduzir o analfabetismo dos Orcs.

Pagaria um tratamento de pilates para os Trolls, afim de resolver o problema crônico de coluna deles.

Pagaria um show do YMCA para meus eleitores Blood Elfs.

Faria um plano assistencial em um PET SHOP para atender nossos inimigos Worgens.

E por fim, dominaria Outland com pulso de ferro, colocando um pedágio na saída do Dark Portal, afim de arrecadar fundos para o meu império.

Gostei desse boi!

Prometa um programa de controle da ira pra orcs estourados e um parque de diversões temático dos Goblins que eu distribuo santinhos pra você!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Ao ser nomeada a nova líder dos Renegados eu iria inicialmente levar um susto e gritar desesperadamente o porque da nomeação e oque aconteceu a minha amada Rainha Banshee?

Mas se for a própria Rainha Banshee a me nomear eu aceitaria respeitando sua decisão mas ao mesmo tempo ficaria triste por não ter mais ela como líder.

Em primeiro lugar iria investir recursos nas ruínas de Lordaeron a fazendo voltar a ser habitada, pois não me agrada viver apenas na Cidade Baixa, ficar no subterrâneo sempre fez os Renegados ficarem vítimas de ataques surpresa, e reabitando Lordaeron seremos mais atentos e assim fortalecendo o poderio dos Renegados.

Iria expandir o comércio em Lordaeron a fazendo ser uma segunda cidade capital e isso iria tornar Lordaeron ainda mais poderosa financeiramente, com os lucros ganhos do comercio iria elevar o poderio militar dos Renegados e fazer uma excursão final a Guilnéas a tornando habitada e governada pelos Renegados.

Mas acima de tudo iria ficar atenta diplomaticamente em relação aos outros líderes da Horda para que o progresso dos Renegados não seja interpretado como algo negativo e perigoso, não desejaria mal entendidos e ter Elfos Sangrentos, Orcs, Trolls e Taurens batendo em nossa porta.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
03/08/2012 16:00Citação de Kar
15- Ataque em massa ao Flagelo na sua colmeia, Nortundria, e morte ao Bolvar antes que ele ameaçe o mundo. E as terras de Nortundria serão de direito dos seus habitantes.

Um Lich Rei sempre deve existir, mesmo que mate Bolvar teria que colocar outro Lich Rei la.

03/08/2012 16:00Citação de Kar
Expulsar Elfos Sangrentos da Aliança por preconceito

os Humanos não expulsaram os Elfos Sangrentos da Aliança, foram os Elfos que resolveram não ajudar os Humanos quando eles precisaram.

Se eu viesse a ser o Regente dos Elfos Sangrentos eu iria me focar em eliminar o desejo por poder que corrompe a todos, Reconstruir Luaprata e remover todos aquele demonios que existem perto da Nascente do Sol e abandonar ela por completo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440

rs

mentira... Meu main o Teddypooh se colocou como líder dos Renegados e principal força da Horda em Reino dos Leste. Jamais quis ser um Chefe Guerreiro, que para mim tem que ser sempre um ORC.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
06/08/2012 22:49Citação de Alepeleko

=D Verdade, mas eu como um bom elfo só penso no meu umbigo e pronto. O resto da horda e ally que se explodam.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
07/08/2012 15:57Citação de Rumeras
Um Lich Rei sempre deve existir, mesmo que mate Bolvar teria que colocar outro Lich Rei la.

Eu não mataria apenas o Lich Rei, eu destruiria qualquer amostra de flagelo existente.

os Humanos não expulsaram os Elfos Sangrentos da Aliança, foram os Elfos que resolveram não ajudar os Humanos quando eles precisaram.

Se eu viesse a ser o Regente dos Elfos Sangrentos eu iria me focar em eliminar o desejo por poder que corrompe a todos, Reconstruir Luaprata e remover todos aquele demonios que existem perto da Nascente do Sol e abandonar ela por completo.

Já jogou Warcraft III: Frozen Throne? Sabe quem é Garithos?

07/08/2012 23:00Citação de Athína
Jamais quis ser um Chefe Guerreiro, que para mim tem que ser sempre um ORC

fato.
Editado por Kar em 08/08/2012 13:24 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 91
4405
Simples,limparia Azeroth de trools e elfos sangrentos,tentaria trazer taurens a aliança e a situação com as outras raças continuaria a mesma,além de inserir em darnassus(fortaleza dos elfos noturnos),o sistema individual marítimo,todos poderiam comprar seu barco(a partir do nível 50),e poderiam viajar além,já levels baixos teriam apenas botes,todos poderiam viajar ao além.
Responder Citar
Paladino Humano 100
10215
Primeiro reconquistaria Guilneas, expulsando os renegados de vez e montar uma base avançada para futuramente lançar ataques contra Cidade Baixa e Lua de Prata.

Financiar um programa espacial com a tecnologia dos gnomos para conquistar a lua.

Reaparelhar a marinha da Aliança e construir uma força aérea suprema em Altaforja.

Acabar com a fome e miséria de Cerro Oeste.

E por fim, realizar uma invasão em massa a Durotar, tomar Ogrimmar e colocar o Garrosh numa jaula e exibi-lo como atração na proxima feira de Negraluna.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9770
08/08/2012 15:50Citação de Metalwar
Primeiro reconquistaria Guilneas, expulsando os renegados de vez e montar uma base avançada para futuramente lançar ataques contra Cidade Baixa e Lua de Prata.

Desinfetar Gilneas dos defuntados? Me gusta! ^___^
Já a parte de ir a Lua de Prata, bastaria enxotar a vadia sombria e sua trupe, pra fazerem uma vista permanente na terrinha de Lor-Who!
Não dou 2 semanas para que estejam se comendo vivos..mortos...whatever.

Financiar um programa espacial com a tecnologia dos gnomos para conquistar a lua.

Um pequeno passo para a ally. Um salto gigantesco para Azeroth!
Um dos astronautas tem de ser Worgen! ^_~

Reaparelhar a marinha da Aliança e construir uma força aérea suprema em Altaforja.

Gilneas tem um otimo porto! Só lembrando!

Acabar com a fome e miséria de Cerro Oeste.

Melhora mais, se der fim na xarope da Van Cliff e seu terroristas.

E por fim, realizar uma invasão em massa a Durotar, tomar Ogrimmar e colocar o Garrosh numa jaula e exibi-lo como atração na proxima feira de Negraluna.

Onde eu consigo passe anual para ver essa atração?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9280
Como o líder da minha facção também é o líder da ally, eu faria o seguinte:

-Convocaria todos os líderes (ou representantes) da ally ou horda existentes e tentaria acordos de paz. Esses acordos seriam mediados pelos líderes de facção neutros (círculo cenariano, etc)
-Caso não houvesse acordo, as batalhas seriam travadas pelos seus líderes/heróis, sem maiores derramamentos de sangue pelos dois lados.
-Instituiria os jogos de guerra, algo semelhante às olimpíadas.
-Construiria a grande arena dos líderes, em que seriam travadas as batalhas entre os líderes/heróis da alliança e horda.
-Marcharia contra o flagelo e a legião ardente, tentando, principalmente, reaver e recuperar as terras perdidas, mesmo em outland.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
1430
Como líder dos Elfos Noturnos, eu faria o seguinte:

- Usaria da minha influência, para fazer os elfos noturnos druidas, que fazem parte do Círculo Cenariano, lutarem contra a Horda em Ashenvale, e retomaria aquelas terras para nós, mantendos postos avançados repletos de sentinelas.

- Ajudaria os Worgens a recuperar sua terra, Guilnéas, e novamente com a ajuda de alguns druidas, iria ajudar a restaurar os danos causados pela praga naquelas terras.

- Daria suporte as tropas da Aliança nos Reinos do Leste, Kalimdor, Terralém e Nortúndria, fazendo dos elfos noturnos uma força mais ativa dentro da Aliança.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5495
Como líder dos Elfos Noturnos, eu faria o seguinte:

- Usaria da minha influência, para fazer os elfos noturnos druidas, que fazem parte do Círculo Cenariano, lutarem contra a Horda em Ashenvale, e retomaria aquelas terras para nós, mantendos postos avançados repletos de sentinelas.

- Ajudaria os Worgens a recuperar sua terra, Guilnéas, e novamente com a ajuda de alguns druidas, iria ajudar a restaurar os danos causados pela praga naquelas terras.

- Daria suporte as tropas da Aliança nos Reinos do Leste, Kalimdor, Terralém e Nortúndria, fazendo dos elfos noturnos uma força mais ativa dentro da Aliança.

Já tens meu voto!!
Responder Citar
Bruxo Humano 61
380
Não faria nada de muito importante não, mais a primeira coisa era escravizar varias elfas sangrentas para ficar me servindo e abanando pois elas são muito gatas...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
07/08/2012 08:33Citação de Alispher
Pagaria um show do YMCA para meus eleitores Blood Elfs.

Manda Shakira ki tu tem meu Voto =¬¬=
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
Ei, eu nao disse isso, além do mais o certo é o Village People.

Bom, pra agradar a galera BE, teriamos que chamar Madona, Adelle, Rick Martin dentre outros tambem, hehe.
Editado por Alispher em 24/08/2012 16:17 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]