E se você fosse o Líder de sua raça?

Xamã Draenei 90
11105
Achei engraçado o Kar chamar a Aliança de "injusta" e suas técnicas de batalha serem tão pouco honradas ^ ^

Velen sabe o que faz, faria o que ele faz
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Ei, eu nao disse isso, além do mais o certo é o Village People.

Bom, pra agradar a galera BE, teriamos que chamar Madona, Adelle, Rick Martin dentre outros tambem, hehe.

Odeio quando o quot sai errado =¬¬=
Eu quero Shakira, Florence, Jesse J, Lana Del Rey e Adele. =u.u=
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
2620
Criaria uma Nova Ordem Mundial, faria uma organização do Caos com o proposito de manipular a historia de Arzalon a niveis que chegariam a afetar o nosso mundo real, semelhante ao acontecimento do Corrupted Blood que foi a prova de como alguma falhas podem ser usadas para beneficio proprio, e me tornaria um vilão totalmente real para que tenta-sem me "Aniquilar"...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
2620
... e eu seria Duro de Matar XD
Responder Citar
Paladino Anão 87
1635
Se eu fosse líder da minha raça, primeiramente cuidaria das minhas terras, muita gente confundiu líder de sua raça com líder de facção, só quem é Orc ou Humano pode automaticamente se dizer líder da Facção quando se torna líder da sua raça, pois bem:

1 - Daria uma posição permanente aos Gnomos no conselho dos 3 martelos, se tornando assim o "Conselho Titânico" abaixo de mim, o Rei. Cada Martelo é responsável por um poder, um Judiciário, um Legislativo, e dois para o Conselho de Guerra, o poder Executivo é de minha competência, tendo em vista que eu sou o Rei e o regime é Absolutista, portanto qualquer julgamento feito pelo poder Judiciário pode sofrer intervenção plena do Rei, e a criação de leis pelo legislativo, deve passar sem dúvida pela aprovação do mesmo também. Como rei eu já estabeleço a primeira lei, gnomos passam a ter os mesmos direitos que anões perante a lei de Dun Morogh. Não há nada mais justo do que fazer isto, tendo em vista que os gnomos vivem entre nós e ajudaram-nos a construir Altaforja da forma como é hoje.
2 - Gnomeoregan será restaurada, limpada da radiação, e seus túneis subterrâneos serão limpados de todas as criaturas que estão lá. Pagarei um cara level 85 pra fazer o serviço, vai ser facinho. ;)
3 - Dividir os terrenos com outros líderes da aliança, e declarar oficialmente Loch Modan, Pantanal e Terras Agrestes como terras sobre jurisdição de Altaforja juntamente com Dun Morogh.
4 - Foram os anãos e gnomos que construíram o trem de Ventobravo à Altaforja, nada mais justo do que cobrar uma taxa aos outros governos, para cobrir a taxa de manutenção do mesmo.
5 - Juntar os melhores engenheiros da facção e aumentar a linha ferroviária subterrânea, indo agora até Booty Bay, assim ajudando na locomoção de quem não pode usar montaria voadora ainda, um metrô cortando a parte sul do continente seria mão na roda. Como também implantar uma ferrovia paralela com locomotivas para transporte de carga e grandes máquinas.
6 - Estabelecer uma moeda diferente para uso da aliança, assim dificultaríamos subornos da horda para nossos oficiais.
7 - Estabelecer um Tribunal Geral de julgamento da aliança, um poder superior até mesmo o de Varian quando invocado, para assim julgar crimes cometidos por qualquer um que seja, até o próprio Varian. Uma das leis estabelecidas seria:
Aqueles que pegarem itens que não lhe servem que foram materializados em masmorras por alguma criatura, o líder da Raid terá o direito de cortar suas mãos. E o que teve as mãos cortadas ainda terá que dar o item à quem precisa.
8 - Estimular Varian a construir um forte subterrâneo em VentoBravo, tendo em vista que é a cidade sede e portanto mais visada por criaturas medonhas como o Asa da Morte.
9 - Criar uma fortaleza de treinamento onde as 6 raças da aliança poderão treinar juntas, e compartilhar de experiências e técnicas, como também suas habilidades e conhecimentos, criando uma melhor intimidade entre as diferentes infantarias da aliança. Como também seus generais poderão conhecer melhor uns e outros.
10 - Criar uma força de inteligência e espionagem dentro da aliança, um núcleo secreto que obtém informações sigilosas e privilegiadas de nossos inimigos, como também investigam fatos que ocorrem pelo mundo de Azeroth. Se a Aliança não quiser, os Gnomos e Anões o farão sozinhos, temos conhecimento suficiente de engenharia e arquelogia, como também tecnologia de espionagem para fazer os mesmos, mas dessa forma somente Altaforja comandará esse núcleo, e só liberará a informação que quiser para os outros líderes.
11 - Combinar com os líderes da aliança em retomar a cidade Beralta no Planalto do Crespúsculo, e limpar os vermes que tentam invadí-la.
12 - Anões e Gnomos se juntarão e retomarão Ulduar, com uma incursão épica, limparão todas as criaturas poderosas que possam haver, e retomaremos o controle da nossa cidade origem, que nossos ancestrais construíram, ficaremos realmente sabendo do nosso passado, com o tempo, a cidade de Ulduar passará a ser novamente o centro de pesquisas tecnológicas dos anões e gnomos, a sede dos anões ainda será em Altaforja, onde o rei e o conselho continuará pois tem terras para administrar, em Ulduar será deixado um homem de confiança como Sub-Rei da mesma, seguindo as ordens e leis de Altaforja, ao lado desse Sub-Rei que já será um homem de confiança, será deixado um outro homem de confiança também, um marechal, que terá o poder de tomar o comando desse Sub-Rei em caso de traição e rebeldia. Esse Marechal é um auditor do Sub-Rei, terá sua própria infantaria, e não obedecerá suas ordens, mas também não irá desfazê-las. Caso eu tenha um filho, nada melhor do que pôr o próprio príncipe para administrar Ulduar e já ir pegando experiência no comando. Também será criada uma máquina de teleporte entre Altaforja e Ulduar para movimentação rápida.
13 - Estimularia a criação de dragões e bestas-feras dentro da aliança, para assim aumentarmos nossa força de ataque e defesa.
Fim!
Editado por Ieglová em 27/08/2012 14:35 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8485
Como assim politico? Quem vc pensa que é para falar assim de mim hein palhaço? Eu odeio politica, se teve algum erro ai é pq eu queria acabar de escrever logo. Pare de falar merda, eu já fui ofendido varias vezes, mas nunca desse jeito, não fiz essas propostas para nenhum humano ladino covarde de merda aprovar não. Então cale sua boca antes de criar qualquer conceito pra mim, eu nunca, mas nunca me corromperia ao ponto dos politicos do brasil, sou honrado e sincero, agora vc, faz qualquer coisa para vencer um combate, se o bixo pegar foge como uma criança assustada, vc sim tem uma vocação para um politico corrupto. Você combina muito com sua classe, rato imundo.

Orc, você tem meu respeito!

03/08/2012 19:48Citação de Alíria
Night Elf's e Draeneis pouco se importam com essa guerra

É verdade, não nos importamos muito com essa guerra, não como os Humanos, mas, também participamos algumas vezes já que o que importa para gente é as nossas florestas e a natureza :)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Necromancia level 2

Mas o assunto é interessante, mas vo adiantando que estou formando um golpe de Estado dentro do clã Warsong e depois de Matar o Garrosh e os que quiserem o titulo de chieftein, ele sera meu, então como lider da Horda não ira demorar muito
Responder Citar
Monge Gnomo 90
4505
Terminaria a limpeza de Gnomeregan de uma vez por todas.
Acabaria com a dependência de favores com os anões.
Construiria uma fortaleza tecnológica.
Linhas subterrâneas de trem bala entre todas as capitais em ambos continentes, cobrando claro pelo uso.
Extinguiria algumas relações entre Gnomos e Goblins (arg).
Construiria um exercito robótico, assim como tankes de guerra e naves dobrando assim o poder de fogo da aliança.
E por fim acho nos iriamos de Dun Morogh.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
Eu iria fazer um trato com os Mogus para que eles pudessem ajudar a proteger o continente dos Invasores e iriamos expulsar a horda e a aliança de Pandaria, que desde que chegaram ali só fizeram merda.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Impostos para quem falar o meu nome. Regulamentação e patenteação de nomes e cobrar para falá-los.
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
5825
Ia mandar todo mundo largar o Hippismo e seríamos lindos e maravilhosos divos como os High Elves. (Tirando a parte de ser traidores).

<3
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
03/08/2012 16:00Citação de Kar
15- Ataque em massa ao Flagelo na sua colmeia, Nortundria, e morte ao Bolvar antes que ele ameaçe o mundo. E as terras de Nortundria serão de direito dos seus habitantes.

There must always have...

...A Lich King!
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Ia expurgar os undeads e os orcs de Azeroth.
Principalmente o Dragonmaw Clan... For the Red Dragonflight!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Sorry, estou sem acento.

Eastern Kingdoms
Reconstruir as partes destruidas de Stormwind.
Adotar uma politica de tratar os Renegados como qualquer outro integrante da Scourge e dizima-los de Azeroth.
Recuperar os reinos dos humanos como Stromgarde, Lordaeron, Gilneas e Alterac.
Intermediar acordo de reconciliaçao entre Sindorei e Queldorei e trazer os Sindorei para onde nunca deveriam ter saido que é a Aliança.
Trazer Dalaran para o seu local de origem.
Acabar com grupelhos incovenientes como Defias, Resquicios da Scourge, Demonios, Trolls de tribos xaropes, Renegados, veneradores da Burning Legion e dos Old Gods, invasores incovenientes e belicistas, etc.
Reconstruir Stromgarde, Lordaeron, Gilneas, Alterac e desafogar um pouco a super população de Stormwind. Nomear como rei os descendentes mais próximos da família real desses reinos citados.
Fortalecer militarmente todo o continente e contruir novos assentamentos em Quel Thalas, no Continente de Lordaeron, em Khaz Modan e no territorio que antigamente era chamado de Azeroth que é a parte sob influencia de Stormwind.

Kalimdor
Expulsar a Horda de todos os territorios onde havia população civil Nelve.
Acabar com grupos nocivos como Grimtotem e outros.
Fechar um acordo com os Orcs em consideraçao aos Taurens cedendo alguma madeira para a sobrevivencia da sociedade civil orquica, não para uso militar e sim civil.
Fortalecer militarmente os territorios Nelves.
Tirar as tropas da Aliança de todos os territorios da Horda.
Manter relaçoes comerciais e culturais com os Taurens via Nelves.
Perguntar se os Taurens querem mesmo ficar na Horda com Orcs que constantemente estao se descontrolando e fazendo merda, ou deixando tiranos no poder.

Northrend

Se for possível, acabar com a Scourge de uma vez por todas.
Ocupar territorios desabitados.

Pandaria
Continuar o bom relacionamento com os pandarens e manter nossas bases.

Ilhas e Areas Centrais
Trazer a naçao de Kultiras de volta pra Ally.
Expulsar a Horda de Tol Barad, alias o que diabos eles querem ali.

Outland
Ajudar os Draeneis a recuperarem os seus territorios de Draenor e acabar com demonios que tenham sobrado.
Ajudar a reconstruir e reflorestar Draenor.

No geral, fazer acordos de armisticio com a Horda em tempos de Cataclismo, Old Gods e BL.
Manter a corrida armamentista caso algum xarope Orc tome sangue de demonio ou fique maluco como o Garrosh esta.
Nao se intrometer em assuntos e territorios de outras facçoes.
Fortalecer os laços de amizade dos integrantes da Aliança sempre visando o melhor para todos.

Basicamente isso, apenas o que é de direito para cada um.
Editado por Máxima em 01/02/2013 16:43 BRST
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Colocaria uma estatua da lady gaga na entrada de silvermoon.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
7645
03/08/2012 18:16Citação de Mahriuzitoh
Eu faria uma reforma em Ogrimar criando o " Vale do Jesuíno" onde haveriam varias elfas , orcisas e trollesas que quando você clicasse numa opção "Agora vou lhe usar", elas tirariam os equips e dariam um /dance.

UIASDHUIASDUIHADUIHASDUISNJZXCIZNJZC SJ ASDLNASJKLASCNJKAD , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

+1 VEI , PQP.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Se eu fosse a líder:

Todas as Draeneis iriam usar sets modelo biscatão

#prontofalei
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Se eu fosse a líder:

Todas as Draeneis iriam usar sets modelo biscatão

#prontofalei

#karýnbandida

Enfim, eu expurgaria o mal de azeroth (leia-se horda), faria que fosse ensinado a arte da magia em todas as escolas azerothianas, teria uns chaveiros de gnomos e decepava a cabeça do Kar e colocaria espetada numa estaca na frente de SW como prova da minha soberania
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7225
.
Editado por Zepikenu em 05/02/2013 14:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]