E se você fosse o Líder de sua raça?

Paladino Draenei 90
8265
    Se eu fosse líder de minha raça faria algumas coisas interessantes creio eu:

1: Eu participaria mais da Aliança em si, coisa que o Velen não faz, somente fica parado lá sem fazer nada.

2: Construiria alguma moradia para os Draeneis, pois morar numa nave toda quebrada não é certo

3: Mandaria Draeneis para ajudar os Ne no que fosse necessário (Nem que ficassem como guardas somente) [Ambos são vizinhos e não se ajudam]

4: Faria que os draeneis paladinos sob meu comando ajudassem e virassem curandeiros não somente para curar os da própria raça, mas também qualquer raça que necessitasse.

5: Faria com que os Draeneis na Horda tivessem o msm respeito que os taurens tem na Aliança, pois os Draeneis são calmos e bondosos igual os taurens, mais não tem como meta a paz. (Eu sei do ocorrido em Shattrath, porém aquilo já passou)

6: Faria com que em uma batalha o draenei não pudesse fazer as seguintes coisas:

Matar uma criança
    Matar um inimigo sem estar em posse de uma arma ou já caidos no chão
    Matar por puro prazer

Creio que os draeneis são dignos da luz, eu como líder faria com que ele agissem com bondade.

Procuraria manter a paz e seria um chefe igual Thrall, viveria e morreria pelo meu povo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
muitas baladas
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
PQ 1/2 das pessoas acham que ser lider da raça q dizer ser lider da facção...

Mas eu já respondi aki [com meu Main acho], mas nessa globina, caso eu fosse a lider da minha facção [sou um Renegado], eu faria com que a Rainha Banshee voltasse ao poder.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Jogaria mandinga em tudo.
Veria o mundo queimando em mandinga.
Ouviria membros da Horda e da Aliança implorando para que eu não jogasse mandinga.
Iria vender mandinga em potes de 15ml.
Iria mandingar suprimentos da Horda.
Iria mandingar suprimentos da Aliança.
Iria mandingar as cidades da Horda.
Iria mandingar as cidades da Aliança.
Mandingaria tudo e todos.
E, no final, jogaria mais mandinga em tudo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5495
expulsaria os elfos noturnos de Darnassus para que so os worgens vivessem la
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Instituiria uma lei que proíbe aos elfo serem chamados de gays, com pena de morte por decapitamento/enforcamento. O resto eu corro atrás
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Na verdade eu ja sou o lider, mas como sou Rogue, apenas uso o Varian como meu testa de ferro, aham.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
criava vergonha na cara e retomava guilneas... e de queba... anexava lordaeron como minha casa de campo...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Iria destuir Theramore. Ops, tarde demais hahahaha
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3025
Em nome de meu amado e falecido Príncipe Liam, mostraria que existe algo de valor na filosofia Huojin.

Não se pode ficar parado.

Gorwal, o regente de Guilnéas, faria um acordo com Lorde Wrynn e sua Aliança: focar as forças de Guilnéas no problema atual de Gnomeregan.

Certamente, Guilneanos e Gnomeregânicos tem muito mais em comum do que a letra G. Uma vez que os Gnomos retomassem seu lar, poderíamos trabalhar em um plano mais elaborado para retomar o lar dos Guilneanos.

Certamente, Mestre Aranas tem muito a contribuir com os Gnomos, e vice versa. E, a julgar pelas táticas e possíveis armas da Rainha Banshee, seria esta a melhor frente para a batalha por Lordaeron (e, consequentemente, Guilneas).
Responder Citar
Faria igual ao Illidan e teria uma Zona particular de elfas, com direito a uvas na boca e escravos gnomos.
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13915
Venderia tudo a um bom preço a quem consequisse pagar, Aliança, Horda tanto faz o importante são as montanhas de ouro para mim, onde eu iria aproveitar cada moedinha dourada em um novo lugar onde... eu não vou dizer para evitar mendigos na minha porta!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5105
O príncipe mercado copiou meu plano caso eu me tornasse o líder dos goblins.=(
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Como líder dos goblins eu encheria os bolsos de grana.
Como líder da Horda aproveitaria que eu que mando na bagaça, tiraria ferias com a família e deixaria um parente de algum amigo próximo cuidando de tudo. Afinal, o que poderia dar errado? E também encheria os bolsos de grana, é claro.
Editado por Xikinha em 14/04/2013 01:10 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
18755
BALADA OPEN BAR todos os dias na vila Sen'Jin (coloca na conta do Garrosh), tendo o Vol'jin como DJ residente pra animar a galera! Sylvannas de cage dancer, Rexxar e mais uns orcs parrudos cuidando da segurança (pra não deixar ally entrar), o Chen cuidando da distribuição e o Lor'themar e suas meninas cuidando dos enfeites em geral.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Quem nao fosse renegado morreria, a perfeiçao em raça deve prevalecer e é isso oque os renegados farão.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
13055
Voltaria para Guilnéas e a recontruiria. Atacaria metade de Pinhaprata.
Responder Citar
Mago Orc 90
5045
Eu iria atá Varian para jogar xadrez e jogar conversa fora! kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3025
BALADA OPEN BAR todos os dias na vila Sen'Jin (coloca na conta do Garrosh), tendo o Vol'jin como DJ residente pra animar a galera! Sylvannas de cage dancer, Rexxar e mais uns orcs parrudos cuidando da segurança (pra não deixar ally entrar), o Chen cuidando da distribuição e o Lor'themar e suas meninas cuidando dos enfeites em geral.

Mas esse open bar não ia ter ponche...

pq??

Pq a vila tava SEM'GIM heuahuehauehu
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Bom eu convidaria a Jaina pra uma festa e a Sylvana também, daí eu ia fazer o Garrosh aparacer de surpresa só pra ver a treta que ia ocorrer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]