Herald of the Titans - Feat of Strength

Paladino Draenei 80
14355
Venho por meio deste iniciar o recruit para esse Feat of Strength, que concede o título 'Herald of the Titans'.

Em suma, Algalon, o Observador precisa ser derrotado por uma raid inteira composta por players de nível 80, com gear no nível de Ulduar (226 para armor e 232 para weapons).

Maiores informações:
http://www.wowhead.com/achievement=3316

Visto que o maior desafio será unir 10 players de nível 80 interessados, já começo agora o recruit, pois creio que após o lançamento do MoP será mais difícil ainda (todo mundo correndo pra chegar ao 90 com o maior número de alts possível).

A idéia é fazer algumas runs prévias para farmar a gear necessária, e o ideal seria uma raid mesclada, com aproximadamente 5 players 80/5 players 85 formada por alts, pugs só em caso de emergência.

Qualquer dúvida, entrar em contato ingame.

Mahaav - Protection Paladin
Moiriya - Blood Death Knight
Jotapaladin - Holy Paladin
Magie - Holy Priest
Älicë - Unholy Death Knight
Sicario - Sublety Rogue
Pirrita - Shadow Priest
Bobstormrage - Balance Druid
Editado por Mahaav em 04/11/2012 13:38 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Anã 80
9570
It's on!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14705
Estou upando um pala. Se der tempo de eu pegar level 80, eu vou com vocês.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
O processo de se gearar e correr atrás de informações para o Herald é muito legal. Acho que a melhor parte é essa, porque quando consegue matar o Algalon é como se fosse o ápice e chega ^^

Tem uma planilha bem interessante que usei para equipar minha shaman para o Achievement:

http://tinyurl.com/heraldgearguide

Vale lembrar que é interessante lockar seu personagem no lvl 80 pra que durante as dungeons e quests para pegar itens não acabe levando seu lvl ao 81 acidentalmente.
Responder Citar
Paladino Draenei 80
14355
@Jotawarr:

Não se preocupe, o nosso grupo ainda não está completo. Eu mesmo estou aproveitando as quests de Outland e upando devagar, à medida que o grupo cresce, eu acelero o up. Iremos farmar a gear juntos, pra facilitar. Qualquer dúvida, é só perguntar aqui ou ingame.

@Arganthe:

Obrigado pelo link, achei bem útil a lista de BiS para todas as classes, favoritei! ;D

@ Topic:

Lembrando que no MoP esse Feat of Strength será compartilhado, portanto o título será disponível para todos os personagens.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Eu gostaria de me inscrever tb, tenho um paladino Prot/DPS em up, lvl 71. Se ainda possuir vaga me fale pra que eu possa lockar o lvl dele de começar a farmar item.

Além desse pala eu tenho uma dk no 68 se não me engano, se preferir a dk eu upo ela no lugar do pala.
Editado por Fahös em 06/08/2012 17:14 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12655
@Fahös:

A composição do grupo ainda não está definida, assim como as funções. Inicialmente, serei um dos tanks, e caso se sinta confortável com a função de dps, poderá desempenhá-la. Mas creio que certamente precisarei de um DK como off tank.

Mantenha contato e logo definirei as funções.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14705
Eu estou upando o pala, minha vontade é fazê-lo healer, caso necessário posso fazer dps ou tank.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Então uparei a DK, posso fazer ela off tank com dps
Responder Citar
Druida Tauren 90
13945
Eu estou upando um warrior e estou interessado.
Responder Citar
Paladino Draenei 80
14355
@Jotawarr:

Sem problemas, faça-o healer, e provavelmente já teremos todo o heal necessário.

@Topic:

Vou começar a listar os personagens confirmados no primeiro post, por isso peço a todos os interessados que postem aqui com os personagens que farão o Feat para que definir de forma mais clara a função que cada um exercerá na raid.

ps.: Sou o Sindalarian também. Qualquer dúvida podem me contatar ingame. ;D
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Então pode me colocar ae, Älicë, DK, dps e off tank.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14705
Jotapaladin - Healer
Responder Citar
Cavaleira da Morte Anã 80
9570
Blhulk é shaman healer, ele vem com a gente.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Gnomida 80
9980
Fahös aqui, só postando com o char que vai pra vc saber quem é

obs: "que vai" foi só um jeito de falar =x
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Pessoal, eu falei um pouco mais sobre o achievement lá no WoW Girl:

http://wowgirl.com.br/2012/08/09/desafio-pre-pandaria-arauto-dos-titas-herald-of-the-titans/

Tentei esclarecer todas as dúvidas possíveis lá, é só dar uma checada ;)
Editado por Arganthe em 10/08/2012 08:05 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8835
Fiquei interessada na ideia. Eu acabei de criar uma warrior, mas se não conseguir upar a tempo, posso pagar uma mudança de facção na minha rogue lv 80 que esta perdida na horda.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 86
12305
Opa!!!

É nóis!

DK tank.

Tenso será arrumar os itens...Mas dar-se um jeito!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
18790
Galera tb quero tenho um dk que ta quase 80 vou acabar de upar ele.me digam se querem um dps ou tank.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]