Herald of the Titans - Feat of Strength

Guerreiro Elfo Noturno 100
14460
Se puder me add aí, sou pala, posso ser tank, dps ou healer
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 91
18260
Uma dúvida, vcs sabem se no pandaria o titulo do Herald será shareado como os demais titulos?

Este char aqui mesmo está travado no 80 e juntando pontos pra comprar umas gears pra fazer com um povo da guilda do meu main char o Herald, mas a dúvida que fica é esta, se será shareado o Titulo de "Arauto dos Titans" no MoP. Se alguém souber compartilhe a informação.

Vlw
Responder Citar
Druida Worgen 85
3960
Uma dúvida, vcs sabem se no pandaria o titulo do Herald será shareado como os demais titulos?

Este char aqui mesmo está travado no 80 e juntando pontos pra comprar umas gears pra fazer com um povo da guilda do meu main char o Herald, mas a dúvida que fica é esta, se será shareado o Titulo de "Arauto dos Titans" no MoP. Se alguém souber compartilhe a informação.

Vlw

Acredito que o título será account wide sim!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
15610
Opa add ae , to terminando de equipar essa priest pra poder catar o equip do herald com mais facilidade, sou dps e posso tentar curar , mas nao aconselho a ninguem ser curado por mim :D
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Já estou me equipando, head, chest, arma, neck e reliquia tudo certo. Vamos começar a equipar em raid juntos?
Responder Citar
Druida Worgen 85
3960
20/08/2012 01:31Citação de Fahös
Já estou me equipando, head, chest, arma, neck e reliquia tudo certo. Vamos começar a equipar em raid juntos?

Vamos sim, é só me dizer quando xD
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
2365
Eu posso ajudar :D
tenho build holy e shadow
Só me /w ingame.
Responder Citar
Paladino Draenei 80
14355
Fechamos o grupo!

Senhores, favor informar a disponibilidade de horário para esse fim de semana (incluindo segunda feira) para já começarmos o farm em Ulduar e raids equivalentes.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
esse fds que antecede o patch eu to totalmente disponível, deve logar pela manhã e só sair mais anoite. Segunda tenho horário pela manhã ou anoite
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14705
Sábado e Domingo tenho disponibilidade de manha tarde e parte da noite.

Na segunda não sei ainda minha disponibilidade porque tenho algumas coisas pendentes.
Responder Citar
Druida Worgen 85
3960
Nesses dias tenho disponibilidade apenas a noite =/
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Continuo me equipando e aguardando o pessoal dar notícias
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
2365
Eu também estou me equipando por conta, farmo Prova do Campeão heroic e as dungeons de ICC no normal. Só esperando a galera se manifestar :)
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Então, tem um tempo que não tenho notícia do Mahaav.

Da minha parte eu precisava de algumas coisas, mas se trocar a calça já dá pra começar a conquista
Responder Citar
Druida Worgen 85
3960
27/08/2012 23:07Citação de Magie
Eu também estou me equipando por conta, farmo Prova do Campeão heroic e as dungeons de ICC no normal. Só esperando a galera se manifestar :)

Estou fazendo as dungeons de ICC normal tb. Qualquer coisa whispa Sëthi =)
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
pessoal vamos adicionar ae na battletag pra facilitar a comunicação. Meu btag é Fahos#1174
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
o meu é: DiegoAssunca#1378
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
ae galera, ainda terá a tentativa do Herald of the titans?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
eu to querendo ver isso tb, o Mahaav não loga tem um tempo eu não sei como tá. Ainda gostaria de tentar, se a moçada concordar ae
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
Vamos lá pessoal.
Marquei com o Fahös de começarmos a run de equip nesse domingo a tarde.
A partir das 13hrs!
Todos os interessados por favor adicionem nosso Btag:
DiegoAssunca#1378
Fahos#1174

Abraço e até lá
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]