Herald of the Titans - Feat of Strength

Xamã Draenei 90
11105
não deu esse fds e o pessoal não adicionou, tb não vi o Mahaav on
Responder Citar
Paladino Draenei 80
14355
Senhores, desculpem me pelo sumiço. Tive um problema com o cartão de crédito e a operadora não foi capaz de resolver a tempo, o que afetou meu Annual Pass. Até tentei recorrer à DineroMail, só que como muitos já sabem, eles não são muito ágeis ao creditar tempo...

O Feat ainda está de pé!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
que bom ouvir isso Mahaav.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Uma dica para pegarem gear e levar de 5 a 10 futuros Heralds em runs de Ulduar 25m com personagens já no 85. Geralmente com 10 pessoas de nível 85, Ulduar 25 é feita com facilidade, então 'carregar' alguns personagens de nível 80 não afeta muito, a não ser na parte de ressucitar todos em cada luta hihihi

Isso para runs de gear, gente. Não a run de Herald propriamente dita.

Só é preciso tomar cuidado pois alguns itens de Ulduar 25 que não são de slots de armas e escudos podem ter nível superior a 226. Mas é uma ótima opção para pegar tokens e itens mais chatos como trinkets e rings.
Editado por Arganthe em 06/09/2012 05:30 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
exatamente as coisas que me faltam, 2 peças do tier, ring, trinket e back. Não dá pra comprar
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
06/09/2012 10:21Citação de Fahös
exatamente as coisas que me faltam, 2 peças do tier, ring, trinket e back. Não dá pra comprar

Fahos,
vc ta sendo rushado por alguem?

consegui 3 itens apenas fazendo as dungeons do final do wrath em modo normal =/
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
cara eu peguei ilvl pra fazer dg do cata e pegar mais justice por vez, e com essa justice comprei algumas coisas que já já posto aqui o que foram. No mais achei umas raids pra Ulduar que me aceitaram no lvl 80.

http://us.battle.net/wow/pt/item/45819 < comprado com Justice
http://us.battle.net/wow/pt/item/40684 < comprado com Justice
http://us.battle.net/wow/pt/item/40742 < comprado com justice
http://us.battle.net/wow/pt/item/45824 < comprado com Justice

O resto foi de drop, cabeça, mãos, peito, pulso, arma, ombro. Esses são os itens que tenho como "definitivos" pra conquista, ainda tenho esperança de dropa a cabeça ou o ombro do tier pra ficar com 4 peças
Editado por Fahös em 06/09/2012 16:22 BRT
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Voce não precisa estar full 226/232 para fazer a conquista também. Como o Fahös mesmo mencionou, dá pra comprar algumas peças com justiça. Existem duas peças de token de cada classe disponíveis para comprar (head e chest), fora outros itens de nível 200 ou um pouco superior.

Essa dica de fazer as dungeons de cataclysm é altamente válida, porque elas realmente dão muito Justice, o suficiente pra bancar parte da gear em Dalaran :)
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Anã 80
9570
Me equipando. o>
Responder Citar
Druida Troll 85
8120
Olá!

Terminei de upar o meu warlock há 3 dias. Estou recolhendo equips de Trial of the Champion Heroic (rushado por amigos) e juntando justice pra comprar o que dá.

Caso ainda tenha vaga podem adicionar esse char (moothz, meu main) ou o twink, chamado:
Warlorck - Tol Barad
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Pessoal que tá se equipando, to querendo marcar uma Ulduar pra gente no sábado por volta das 14 horas, o que acham?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6310
Fala meu povo, tranquilo?

Seguinte, me interessei no achievement, tenho um Resto/Balance Druid chegando no 80, tenho larga experiência com a classe.

Se abrir alguma vaga, por favor gostaria de ficar sabendo.

Um abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8305
ja fecho o team? to upando um char aqui pra ir, ta 70 jah!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Eu acho que pode ajuda as pessoas que não coube no grupo inicial, podemos fazer a conquista mais de uma vez eu imagino
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
12/09/2012 16:58Citação de Fahös
Pessoal que tá se equipando, to querendo marcar uma Ulduar pra gente no sábado por volta das 14 horas, o que acham?

Posso tentar Fahos, mas pra mim fica melhor a noite. Não sei o resto da galera.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
sábado anoite é um perigo...esse mesmo eu tenho festa. Cade o resto do pessoal que nn se manifesta?
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
2365
sábado é complicado pra mim, acho q domingo é mais tranquilo pra todo mundo. Seria interessante alguém criar um grupo no fb pra manter contato com o pessoal.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
9580
Gente, levando em consideração que a expansão chega na proxima semana, não mais participarei do achiviment. Irei upar esse warlock para o 85 pra completar meus chars de profissão no lvl cap.
Tentarei em outra oportunidade com o MONK.
Desde já agradeço a todos e boa sorte.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
13195
interessados...

warrior tank aqui... ja equipado... com enchant....

quem quiser me invitar soh me adc no diegomaldi@msn.com
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Mahaav c tá vivo ainda?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]