PVP - Porque a aliança perde tanta BG EM TODOS OS LVS?

Paladino Elfo Sangrento 90
6205
Eu vou explicar com uma imagem.

Pode ser, gente?

Ok, obrigado... aqui vai!

http://i49.tinypic.com/jkwygj.jpg
Responder Citar
Paladino Draenei 85
1725
Já ganhei várias, como perdi várias também.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Porque o indice de vitoria fica por ae no 50, 60 % como já falaram ae... vai la na BG, faça seu melhor cumprindo os objetivos até o final e pronto. Acha que ta muito ruim? Pode estar mesmo, low lvl com muita gente sem heirloom é uma coisa tensa... Tenta outro lvls com outros personagens... Não gosta da facção? Da um troca de facção, mas não se surprenda ao ver as mesmas reclamações nos chats das BGs rsrs. Sempre falta um Tank ou Healer na parada? Ou vc cria um ou vc joina com um no grupo, não tem outro jeito.

Esses dias ganhei uma Conquista bem legal faltando 1 minuto de jogo, achei que nunca ia pegar...
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Taillsapnea/achievement#95:15074:a5231

Poh parada é curtir as BGs manolo! Heheh!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10545
I velho............
Eu to na horda e perco uns par.
e dia !
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
2925
06/08/2012 14:54Citação de Brilly
Nos níveis mais baixos por causa dos itens de herança que desequilibram exageradamente o PvP. A probabilidade de um jogador novato (nao tem item de herança) que não conhece lore, raças, etc olhar e pensar "Nossa Lobsomem! Krai q foda vou fazer esse" é bem maior, o que ja desequilibra pro time da horda pelos itens e pela habilidade e experiencia no jogo.

Lol, a cachorrada tá detonando nas BG's que entro, isso é muito relativo.

Grrrrrr Ò.Ó

Criei esse char em outra conta sem herlioon e percebi que minha pontuação esta exatamente em 50%-50%, oque acontece e que nós temos a tendência de lembrar sempre mais das derrotas do que das vitórias.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
1070
Ganhar BG é questão de se focar nos Objetivos.Já entrei na Baia dos Ancestrais e chegamos na reliquia em 4 minutos(Achiev) ou menos,e foi tudo muito rápido.Na hora de defender,quem não tinha gear direito ainda(tipo eu) foi para os canhoes e o resto foi defender.Ganhamos lindamente.É questão de ser focar no objetivo.

Mas devo dizer que Warsong é pra mim uma BG maldita.Não dou sorte lá,já entrei em partida com 5 HEALERS na aliança.Era engraçado,porque o FC deles não morria por causa dos healers e o nosso porque eles invadiam com 3,4 gatos pingados mal equipados.No final,ninguém marcou ponto x.x
Responder Citar
Caçador Orc 90
11065
Olá, paz a todos!

Normalmente a culpa de vencer ou perder é de você mesmo, que não está equipado adequadamente, e não sabe jogar na BG para ganhar, ou seja, fazendo seus objetivos.

Ficar só no Pvpzão é da hora mas pode ajudar mais se usar estratégias em campo como ficar guardando as flags ou fazendo o pvp em áreas estratégicas da batalha.

Tanto a horda quanto a aliança fazem merda, dependendo qual lado entrou mais ou menos noobs pode complicar a situação, e se tiver jogadores de LOL BARAD também pode se preocupar (brinks lol).

Só lembrando que muitas vezes você tem essa sensação de perder mais de ambos os lados.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10470
é bem isso mesmo
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
16280
05/08/2012 22:24Citação de Zandonaide
Quero saber porque a aliança perde Bg em todos os lvs!?

é que eu não estou indo muito BG ultimamente xD
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Eu sempre digo que acho que do outro lado da bg são bots controlados pela blizzard é que não importa a faccção que você esteja sempre ira perder, salvo algumas vezes em que ela diminui um pouco a dificuldade para pensarmos que do outro lado existem cabeças pensantes..=p

jogo nas 2 facções a maledeta lady murph me persegue, mais perco do que ganho. deve ser eu mesmo PQP....
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 92
8230
Entendo o criador do tópico, pois estou tentando farmar honra para deixar meu char ao menos full ruthless e está tenso, pois estou perdendo bgs demais.
Meses atrás, quando eu upei meu shammy, sempre que Alterac Valley e Eye of the storm estavam no call to arms eu sabia que iria conseguir muita honra, mas ultimamente, a horda vem ganhando até mesmo AV (Isso é tão inadmissível quanto a horda perder Warsong).

É revoltante ver em Tol, por exemplo, nego lutando perto da ponte de Iron, ao invés de correr pra bandeira pra capturar/defender, já que haverá luta na bandeira de qualquer jeito, não precisa ficar na estrada.
Assim, não é o fato de ser noob (afinal, todos já foram), que faz a ally perder bg, é burrice mesmo, falta de foco no objetivo, jogo de equipe. Pois é evidente que o bg se ganha cumprindo o objetivo, não apenas matando.
Qualquer noob consegue ver isso, um noob consegue ir no objetivo do bg, consegue jogar em equipe, mas um idiota não.
Um idiota não consegue nem olhar as mensagens do chat tentando organizar o bg. É triste, mas é a realidade. =(
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6355
07/08/2012 00:38Citação de Alekto
Mas devo dizer que Warsong é pra mim uma BG maldita.Não dou sorte lá

Um horda perdendo warsong? Chega logo 2012!!! Oh wait! :S
Responder Citar
Guerreiro Humano 63
2370
NÃO EXISTE isso de ally ou horda ganha mais BG, é completamente impossível pelo simples fato de serem players de servers diferentes, com estatísticas diferentes. Você não perde pq sua facção é ruim, vc perde pq não deu sorte de pegar um time bom, simplesmente por isso. Ja cansei de ver nego saindo da ally indo pra horda jurando que vai ganhar muita bg, e acontece a mesma coisa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2810
Eu creio que BG tenha muito haver com sorte.
Quando eu tinha acabado de pegar 85 com esse DK(meu primeiro 85), além de não ter equipes, eu não sabia jogar nada, porém, mesmo sendo peso morto, os times que eu entrava ganhavam praticamente tudo. Acho que perdi na faixa de 20% ou menos até completar o set de honor.

Na horda eu possuo um Warlock 85. Havia upado o Warlock até o 60 quando decidi fazer o DK na aliança (e por lá fiquei). Fiquei FULL no DK e decidi upar o Lock para transferir para a aliança depois, porém, quando cheguei o 85 no lock (já faz tempo), desanimou bastante, chegando ao ponto de desistir do Lock porque meus times não ganhavam partida nenhuma praticamente.

Enfim... Sorte. Nada +...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 92
10735
Hauhahuhauhaa, eu achando que a horda é quem perdia tudo...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
3430
É relativo.
Ganho e perco bgs. Acho que isso vai da sorte que vc tem em cair com times melhores.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
3430
E é sempre assim:

Ally diz: Ally perde todas as bgs. Os Hordas são mais organizados...
Horda diz: Horda perde todas as bgs. Os Allys são mais organizados...

O que temos que parar e pensar é que todos ganham e todos perdem.

É muito da sorte de cada um cair em times melhores e mais organizados
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14240
Apesar de Vale Alterac e Ilha da Conquista meio que puxar sardinha para a Aliança, eu acho que fica no meio a meio mesmo.
Editado por Rhane em 07/08/2012 11:11 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9140
cara nao tem jeito nao c vc jogar na horda vc tbm perde varios bgs c vc jogar na ally e a mesma coisa isso e questao de sorte mesmo eu acho ou vc e muito azarado!!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11915
06/08/2012 15:11Citação de Fahös
pq se vc fosse horda estaria dizendo a mesma coisa

HAHAHA é bem isso... Povo só sabe chorar e colocar a culpa em um todo, mas focar em fazer a diferença que é bom, nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]