Exaltado na Aurora Argêntea (Argent Dawn)

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Buscando um achievement notei que não dá para ser Exaltado na Aurora Argêntea (Argent Dawn) depois de Lich King, a maioria das missões agora gera reputação para a Cruzada Argêntea (Argent Crusade).

Fiz essa varredura nas Terras Pestilentas Ocidentais / Orientais e a quantidade de missões não gera a reputação necessária. Alguém já passou por isso? Onde consigo esta reputação?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Até o BC existia um trinket que você equipa e então todo undead que você mata naquela região começa a dar reputação pra Aurora Argêntea, eu ainda tenho este trinket mas ele não funciona mais, você equipa mata os mesmos undeads mas nada de reputação.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6215
Tu tem que fazer essa quest:

http://www.wowwiki.com/Quest:Argent_Call:_The_Trial_of_the_Crypt

E daí vão ter duas outras quests repetíveis pra vc fazer. E tu upar até exalted com elas :)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
6215
Essas são as duas quests:

http://www.wowhead.com/quest=28755

e

http://www.wowhead.com/quest=28756

ps: Quando você completar a trial of the crypt, tua reputação vai pra revered automaticamente.
Responder Citar
Buscando um achievement notei que não dá para ser Exaltado na Aurora Argêntea (Argent Dawn) depois de Lich King, a maioria das missões agora gera reputação para a Cruzada Argêntea (Argent Crusade).

Isso é incorreto, camarada. Eu mesmo só comecei a jogar no Cataclysm e sou exaltado por Argent Dawn E Argent Crusade (http://us.battle.net/wow/en/character/goldrinn/Elektro/reputation/tabular)

Argent Dawn fica nas Terras Pestilentas Ocidentais/Orientais, nos Reinos do Leste; Argent Crusade fica na Coroa de Gelo, em Nortúndria.

Pra conseguir reputação depois de fazer as quests, simplesmente entregue as quests que o Vaug linkou acima várias vezes, pois elas são repetíveis.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Boa, então tem estas quests.
Rodando pelas Terras Pestilentas Ocidentais e Orientais vi vários Cruzados Argênteos dando reputação, mas com esse direcionamento me ajuda bastante.

Valeu
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Meu, na boa, essas quests diárias não existem e nem qualquer da Aurora Argêntea suficiente para ser Exaltado.

Nem o Maxwell Tyrosus nem Raymond George passam quest nenhuma e TODA a reputação ganha vai para a Cruzada Argêntea, nenhuma para Aurora. Rodei as duas Terras Pestilentas e nada, segui os passos do wowwiki e nada. Vou abrir um chamado no suporte e alegar essa falha.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Esse char é meu, da uma olhada de quando é o achiev da reputação

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Tronkk/achievement#201:14864:a946

E que tu precisa fazer as quest da Fiona primeiro, vai fazendo ela, dando momento ela vai te mandar pra base que tem a capelinha lá com, com aqueles 2 idiotas que acompanham ela, chegando lá tu faz as quests que tem dentro da capela, vai fazendo, uma hora vc vai fazer uma quest atras da capela que tem que matar um espirito, como se fosse uma prova, quando terminar o espirito que vc venceu vai fica no cemiterio (atras da capelinha também) e te dar 2 quest, que são essas que postaram ai

Essas quest não são dailys, vc pode fazer elas infinitamente, e fazer entregar e pegar de novo, então não espere o ! azul, que tu não vai ver ele
Editado por Winsty em 10/08/2012 00:45 BRT
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Não são diárias mas dá para fazer mais de uma vez? Estranho, mas se funcionar tá valendo.
A Fiona não entrega mais missões, vou ver com outros NPCs se liberam algo direcionado pra ela.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Não são diárias mas dá para fazer mais de uma vez? Estranho, mas se funcionar tá valendo.
A Fiona não entrega mais missões, vou ver com outros NPCs se liberam algo direcionado pra ela.

Se a Fiona não tem entrega mais e possível que vc ja fez a quest
Volta ao local da capelinha, da uma olhada perto do cemitério, procura esse cara aqui http://www.wowhead.com/npc=49856

Ele vai ter 2 quest, quest normais mesmo, uma vc faz em Stratholme e outra em Scholomance, e pode ser repetida infinitamente
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Deu certo. Tem que fazer as missões dos outros dois NPCs amigos da Fiona (o Elfo Sangrento e o Anão).
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325
eu tb estava atras dessas quests diarias...quero fazer o mesmo achiv

aproveitando o topico pra nao criar outro, sei q nao eh recomendado, um achiv que tem no torneio argenteo eh "seu querido ponei", o unico achiv util q achei ate agora, com ele vc pode ter acesso ao seu banco completo, ao correio ou um comerciante de qualquer lugar, mesmo em uma raide. claro q tem um pequeno espaço de tempo de uso e nao pode acessar mais de um deles ao mesmo tempo. tem q esperar uma recarga longa.

custa 150 selos de campeao e tem q ser exaltado, mas nao leva tanto tempo assim.
obs. pra iniciar as quests diarias vc tem q pegar uma quest com um mob numa ilha ao norte do torneio, ele fica num tipo de gruta.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
eu tb estava atras dessas quests diarias...quero fazer o mesmo achiv

aproveitando o topico pra nao criar outro, sei q nao eh recomendado, um achiv que tem no torneio argenteo eh "seu querido ponei", o unico achiv util q achei ate agora, com ele vc pode ter acesso ao seu banco completo, ao correio ou um comerciante de qualquer lugar, mesmo em uma raide. claro q tem um pequeno espaço de tempo de uso e nao pode acessar mais de um deles ao mesmo tempo. tem q esperar uma recarga longa.

custa 150 selos de campeao e tem q ser exaltado, mas nao leva tanto tempo assim.
obs. pra iniciar as quests diarias vc tem q pegar uma quest com um mob numa ilha ao norte do torneio, ele fica num tipo de gruta.

torneio argenteo, pra quem coleciona montarias, "só" tem quatorze lá.
Responder Citar
Guerreiro Troll 90
11325

a ideia nao eh colecionar montarias, ate pq ele eh um macote. a ideia eh ter um recurso pra ajudar, por exemplo, se vc ta upando uma profissao e sua mochila ta cheia, vc pode chamar o brutinho e depositar no seu banco ser ter q ir a uma capital, entre outras utilidades.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
21/08/2012 14:54Citação de Cidy

a ideia nao eh colecionar montarias, ate pq ele eh um macote. a ideia eh ter um recurso pra ajudar, por exemplo, se vc ta upando uma profissao e sua mochila ta cheia, vc pode chamar o brutinho e depositar no seu banco ser ter q ir a uma capital, entre outras utilidades.

sim eu sei, só dando o toque, tem gente que nem imagina a quantidade de mounts e pets que tem lá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]