O que fazer com as adagas lendarias.

(Trancado)

Ladina Orquisa 90
8380
MoP chegou, e ai? demorei a pegar as adagas lendarias, agora chegou o Pandaria as adagas estaram defasadas, o que fazer com elas, teram ainda utilidade ou seram apenas um troféu?
Aceito dicas.
Sacerdote Troll 90
14465
soh troféu... ( ate pq o feat of strengh de ter feito elas quando elas eram top tbm ninguem mais irá conseguir depois que o pandaria for lançado. )

guarda pra transmog e siga em frente...
Guerreiro Tauren 1
0
São nesses momentos que você percebe que as atuais armas lendárias não são tão lendárias assim.....

EDIT:
09/08/2012 15:27Citação de Balduram

What?
Editado por Fusrodahh em 09/08/2012 15:28 BRT
Guerreiro Worgen 85
6215
São nesses momentos que você percebe que as atuais armas lendárias não são tão lendárias assim.....

EDIT:

What?

Tanto isso hahaha

Mas tãaaaao isso.

Ja era a época de ver um cara com lendária e pensar: woooooow, que irado. Será que um dia eu vou ter uma? Vou raidar pra ver se talvez, com muita sorte, consiga! Assim que eu comecei a raidar =P
Sacerdote Troll 90
14465
EDIT:

What?

Transmogrification.

PS: Não é de agora que as lendárias deixam de ser uteis. conforme o game evolui acho normal elas perderem sua utilidade.

Mesmo caso de quem pegou as lendárias do Illidan não usava no WOTLK, quem fez a mace de Ulduar não usou ela no cata, e o mesmo vai acontecer com a staff e as daggers do cata no pandaria.
Editado por Balduram em 09/08/2012 15:33 BRT
Guerreiro Tauren 1
0
EDIT:

What?

Transmogrification.

What?²

Tanto isso hahaha

Mas tãaaaao isso.

Ja era a época de ver um cara com lendária e pensar: woooooow, que irado. Será que um dia eu vou ter uma? Vou raidar pra ver se talvez, com muita sorte, consiga! Assim que eu comecei a raidar =P

Pois é, agora qualquer um pega, olha esse cara.....
Editado por Fusrodahh em 09/08/2012 15:32 BRT
Guerreiro Worgen 85
6215
EDIT:

What?

Transmogrification.

Eles mudaram? Até pouco tempo atrás a política era: Não se transmoga lendárias.
Guerreiro Tauren 1
0

Transmogrification.

Ele que ta viajando mesmo.
Sacerdote Troll 90
14465

Transmogrification.

Pelo que eu sei vc nao pode alterar a aparencia das lendarias, mas pode usar a aparencia delas em outras armas.

Mas realmente, não tenho certeza. Se não me engano no pandaria é possivel usar a skin da lendaria para outros itens.
Guerreiro Tauren 1
0
09/08/2012 15:35Citação de Balduram
Mas realmente, não tenho certeza. Se não me engano no pandaria é possivel usar a skin da lendaria para outros itens.

Se não sabe, não fala.
Sacerdote Troll 90
14465
09/08/2012 15:42Citação de Fusrodahh
Se não sabe, não fala.

Achou ruim, me processe...

PS: Aos não ignorantes, desculpe, mas realmente estava enganado. Vai ficar soh pra troféu no banco mesmo.
Editado por Balduram em 09/08/2012 15:44 BRT
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
Pelo que eu sei vc nao pode alterar a aparencia das lendarias, mas pode usar a aparencia delas em outras armas.

então ja te respondo o que não sabe, não é possível dar transmog em qualquer arma lendária e nem usar elas para dar transmog em qualquer outra arma.
Sacerdote Troll 90
14465
09/08/2012 16:19Citação de Rumeras
então ja te respondo o que não sabe, não é possível dar transmog em qualquer arma lendária e nem usar elas para dar transmog em qualquer outra arma.

Então... já tinha me retratado pelo erro...
Mago Humano 90
15015
Tá sofrendo por antecipação?! lol
Primeiro tem que pegá-las, pra depois decidir o que fazer com elas. =/

Mas quando você pegar, aproveite bem até o dia 25/09. =)
Acho que você vai conseguir upar com elas até o lvl 90 sem precisar trocá-las.
Bruxo Humano 10
30
bota no popozão e fique triste por elas terem sido criadas e nem serviram pra serem usadas. xD
O cajado lendário ainda é relevante no patch atual. Eu provavelmente vou guardá-lo por causa do efeito que me transforma em dragão. Mas vai ser um saco ficar equipando e desequipando armas. Tem vários veteranos que ainda deslogam com as warglaives ou alguma das armas que se pega em Molten Core. E é provável que eu ainda o use até o nível 87.

Mas boa parte do pessoal que tem armas lendárias fica decepcionado com o desempenho delas depois de pegá-las. E eu sou um desses.
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Ou Make, vc sumiu! Dá uma logada no Azralon e manda aquela do Invincible pra matar saudades! Um abraço!

Lendárias não são mais raras, fazendo boss normal vc pega elas, é só questão de tempo. Hardcores pegam bem rápido, casuais demoram, mas todos pegam, até alts.

No Vanilla vc tinha q ter sorte de cair o item lendário e fazer uma chaincara e difícil pra pegar uma lendária, na BC vc tinha q ter sorte, mas muita sorte mesmo! No LK eles facilitaram, mas mesmo assim a Mace de Ulduar era raríssima de ser vista, talvez pq os fragmentos caiam raramente e poucas pessoas limpavam Ulduar toda semana. Conheci gente que pegou a mace e não usava em ICC pq tinha épica melhor q a lendária! oO

Lendárias não podem ser transmogrificadas e pelo que falaram nunca serão, mas isso pode mudar. No dia que liberarem será um festival de warglaives, as pessoas jogarão de espadas só pelo visual, ainda que tenham armas mais fortes na bag. Classes que não usam espadas serão raras de serem vistas.
Guerreiro Worgen 85
6215
Ou Make, vc sumiu! Dá uma logada no Azralon e manda aquela do Invincible pra matar saudades! Um abraço!

Lendárias não são mais raras, fazendo boss normal vc pega elas, é só questão de tempo. Hardcores pegam bem rápido, casuais demoram, mas todos pegam, até alts.

No Vanilla vc tinha q ter sorte de cair o item lendário e fazer uma chaincara e difícil pra pegar uma lendária, na BC vc tinha q ter sorte, mas muita sorte mesmo! No LK eles facilitaram, mas mesmo assim a Mace de Ulduar era raríssima de ser vista, talvez pq os fragmentos caiam raramente e poucas pessoas limpavam Ulduar toda semana. Conheci gente que pegou a mace e não usava em ICC pq tinha épica melhor q a lendária! oO

Lendárias não podem ser transmogrificadas e pelo que falaram nunca serão, mas isso pode mudar. No dia que liberarem será um festival de warglaives, as pessoas jogarão de espadas só pelo visual, ainda que tenham armas mais fortes na bag. Classes que não usam espadas serão raras de serem vistas.

QFT.

Sinto falta de lendárias sendo lendárias.
Xamã Goblina 90
6045
09/08/2012 17:14Citação de Elektro
Mas boa parte do pessoal que tem armas lendárias fica decepcionado com o desempenho delas depois de pegá-las. E eu sou um desses.

Como vc pode ficar decepcionado com 4 Lavabursts pelo preço de 1? :o
Guerreiro Tauren 1
0

Cara, WoW ta muito chato, só logo naquele server pra fazer essa piadinha mesmo e ver o povo cair.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]