O que fazer com as adagas lendarias.

(Trancado)

Bruxo Orc 100
20470
Pior que as adagas não são tão uteis quanto o cajado xD
Xamã Tauren 100
17290
A mesma coisa que aconteceu com todas as outras lendárias das expansões passadas???

Ou vc ainda ve gente raidando de thunderfury? Valanyr? Shadowmourne talvez?

É cada pergunta viu....
Paladina Elfa Sangrenta 89
7205
Se der pra vender venda e se prepare para pegar as lendárias da próxima expansão.
Guerreiro Tauren 1
0
10/08/2012 00:38Citação de Brilly
Se der pra vender venda e se prepare para pegar as lendárias da próxima expansão.


Caramba, esse fala besteira......
Paladina Elfa Sangrenta 89
7205
Se der pra vender venda e se prepare para pegar as lendárias da próxima expansão.


Caramba, esse fala besteira......


Tu de novo, verme, só sabe falar merda nesse fórum. Cala a boca, imbecil.
Editado por Brilly em 10/08/2012 07:45 BRT
Ladino Elfo Noturno 90
6800
10/08/2012 07:33Citação de Brilly


Caramba, esse fala besteira......


Tu de novo, verme, só sabe falar merda nesse fórum. Cala a boca, imbecil.


Desculpe, mas ele tem razão...como vais vender item vinculado??? Só se for pro NPC pra ganhar uma miséria de Gold.
Maga Gnomida 100
15720
Se acontecer a mesma coisa que aconteceu no cata, quem tiver equipe heroico ou mesmo full 397, só vai começar a trocar de equip lá pelo lvl 87 e dependendo de alguns no 88, pois por maior quer seja o ilvl, os itens quests, mob, não serão melhores, mas quem nao está tão equipado assim, vai trocar logo.

Em relação à lendária, depois que passa o tempo delas, elas viram o que são, uma lenda para você guardar. A minha staff será para isso, talvez eu consiga raidar com ela ainda nas 3 últimas semanas no cata.
Caçador Anão 100
6475
Desculpem, pode parecer idiotice (se alguém achar que for, tolere o comentário por gentileza), mas lendárias deveriam se comportar como os itens de herança (se adaptar a nova versão do jogo) afinal, são lendárias...
Guerreiro Worgen 85
6215
10/08/2012 11:16Citação de Eloi
Desculpem, pode parecer idiotice (se alguém achar que for, tolere o comentário por gentileza), mas lendárias deveriam se comportar como os itens de herança (se adaptar a nova versão do jogo) afinal, são lendárias...


E você jamais iria trocar de arma e jamais teria aquela sensação de "AH DROPOU MINHA SWORD!!!"

Essa é uma das razões (a única que eu li de algum blue, mas eu não sai procurando) pra não funcionarem como heirloom.
Ladino Humano 100
16970
O titulo do tópico sugere trollagens =P
Guerreiro Worgen 85
6215
10/08/2012 11:49Citação de Hikz
O titulo do tópico sugere trollagens =P


Hahahahahahaha me espanta que com a thread sobre anal seiládoque ninguem ainda tinha mencionado isso =P
Caçador Anão 100
6475
E você jamais iria trocar de arma e jamais teria aquela sensação de "AH DROPOU MINHA SWORD!!!"

Essa é uma das razões (a única que eu li de algum blue, mas eu não sai procurando) pra não funcionarem como heirloom.


Já tive esta sensação.... ai veio um NINJA e.... perdi a mesma!!!!!
Bruxo Humano 10
30
10/08/2012 07:33Citação de Brilly


Caramba, esse fala besteira......


Tu de novo, verme, só sabe falar merda nesse fórum. Cala a boca, imbecil.


Eita, o Kar comprou conta nova? Ele que tinha mania de chamar os outros de VERME, igual o Vejeta.

Olá novo Kar!! Hope we can troll each other!
Ladino Morto-vivo 91
5720
10/08/2012 07:33Citação de Brilly
Se der pra vender venda e se prepare para pegar as lendárias da próxima expansão.


Eu ri ^^
Druida Elfo Noturno 85
1385
Poderiam implementar algum sistema de up de lendárias. Assim, não continuaria=se usando as lendárias como heirloons e pra poder usá-las no level 90 teria-se que completar alguma quest boazuda pra dar upgrade nelas. Acho até que já seria possível implementá-la no mists, já que temos o filho do deathwing lá que ao que parece tem poderes pra fazer isso, já q a questline da primeira lendária de mists vai ser um item q transforma um item em lendário.
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
09/08/2012 15:23Citação de Meretrizz
Aceito dicas.


não diga isso meu jovem! heuehuaeea
Ladina Worgenin 100
14290
Queria dar a resposta correta de o que fazer com essas adagas mas não posso rsrsrs

Não fiz e não farei...
Editado por Rhane em 10/08/2012 15:07 BRT
10/08/2012 13:42Citação de Roguelicius
Se der pra vender venda e se prepare para pegar as lendárias da próxima expansão.


Essa foi a pior !!! *!*kk

Depois não quer ser xingado, fiquei sabendo que ia rolar transmog na próxima expansão de

lendárias , mesmo que não tenha, fique com elas, lendária e uma grande conquista, a os

engraçadinhos que falam que e fácil, nem tem para falar a verdade, de fato ficou mais fácil mesmo,

do que das expansões antigas, mais mesmo assim possui uma dificuldade
Editado por Flamees em 10/08/2012 15:12 BRT
Citação de Elektro
Mas boa parte do pessoal que tem armas lendárias fica decepcionado com o desempenho delas depois de pegá-las. E eu sou um desses.

Como vc pode ficar decepcionado com 4 Lavabursts pelo preço de 1? :o


4 Lava Bursts pelo preço de uma? Só vi isso acontecer uma ou duas vezes.

Estou decepcionado porque o cajado foi nerfado no patch 4.3 (procs reduzidos à metade), o spellpower que ela dá tá defasado e a cada 500~600 casts, o cajado proca uma 10~20 vezes (segundo o recount).

A arma não é lendária: os procs delas é que são.
Ladino Gnomo 90
4645
Armas lendárias poderiam ser estilo heirloom né, ir subindo de level conforme você vai upando e tal, assim honraria mais o título de "Lendárias"... E seria bem mais interessante de fazer quests e coisas do tipo pra poder adiquiri-las...

Assim ngm ficaria bolado por estar pra vir uma expansão nova e vai perder o item que foi tão foda pra conseguir, e que é bonito ou algo do tipo... :)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]