O que você faz da vida?

Cavaleiro da Morte Humano 90
6305
09/08/2012 19:05Citação de Lyviah
antigamente dava aulas de piano.

Pago 2kg todo mês se me der aula de piano pelo skype.
Sou tecladista mas aprendi sozinho, então, ouvir alguém mais experiente sempre é bom!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8835
Sou estudante. Estou tentanto montar um plano maginífico do Cebolinha para poder cursar Arqueologia no ano que vem. Escrevo por diversão e faço Artesanato quando estou com paciência.
Sou assassina de Kobolds in-game. Malditas velas u.ú
Editado por Medri em 09/08/2012 21:59 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
Opa, alguém da música também

Vc vai na expomusic esse ano? eu com certeza vou

Tu não tem ideia de como eu queria irrrrrrrrrr! Estava combinando até com meu ex e uns colegas nossos, mas no final ninguém comentou mais nada sobre isso, daí acho que miou. ¬¬ É uma pena, me amarro nessas coisas...

Pago 2kg todo mês se me der aula de piano pelo skype.
Sou tecladista mas aprendi sozinho, então, ouvir alguém mais experiente sempre é bom!

Ui, melhorando minha situação financeira no WoW. HAUIEHAUIEAHEIUAHEUIAHEE
Brincadeira. Mas muito legal você ter aprendido sozinho :3

09/08/2012 21:55Citação de Medri
Sou assassina de Kobolds in-game. Malditas velas u.ú

U TAKE NO CANDLE! *runz*
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Reparei que a maioria do pessoal faz alguma coisa relacionada a informatica, pq sera? =B
hehehehehehe

09/08/2012 18:08Citação de Alcoviteiro
Piloto.

Nuss, piloto de que mano? =D
Eu sempre quis ser piloto da FAB, mas nao aguento nem uma volta na xicara maluca sem pedir arrego =T
Um carinha que mora perto da minha casa que resolveu fazer na mesma época que eu hj é piloto. Eu ainda fico aqui vomitando T.T
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
10/08/2012 10:34Citação de Hikz
mas nao aguento nem uma volta na xicara maluca sem pedir arrego =T

Considere-se abraçado virtualmente. Você me entende, Hikz! ç_ç~ Da última vez que eu fui eu saí daquilo parecendo uma vassoura verde com os cabelos todos em pé e vontade de despejar meu almoço no primeiro que eu visse pela frente.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Técnico de Informatica.
Responder Citar
Ladino Humano 55
560
Reparei que a maioria do pessoal faz alguma coisa relacionada a informatica, pq sera? =B
hehehehehehe

Piloto.

Nuss, piloto de que mano? =D
Eu sempre quis ser piloto da FAB, mas nao aguento nem uma volta na xicara maluca sem pedir arrego =T
Um carinha que mora perto da minha casa que resolveu fazer na mesma época que eu hj é piloto. Eu ainda fico aqui vomitando T.T

Haha. Sou civil mesmo, piloto aeronaves na EJ Escola de Aeronáutica em Jundiaí, SP. Mas sou do Rio de Janeiro.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
Eu trabalho ( se é que posso chamar de trabalho ) no setor publico para o departamento de águas e esgoto de Diadema, como fiscal, vistoriando/corrigindo faturas, serviços de manutenção/instalação/alteração de CDC, entrega de oficios, leituras e faturas a grandes consumidores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
10/08/2012 13:10Citação de Grayphus
Eu trabalho ( se é que posso chamar de trabalho ) no setor publico para o departamento de águas e esgoto de Diadema, como fiscal, vistoriando/corrigindo faturas, serviços de manutenção/instalação/alteração de CDC, entrega de oficios, leituras e faturas a grandes consumidores.

Eu sou de Diadema também, é nois ae

Eu já morei um bom tempo perto da rua da feira lá no Eldorado
Responder Citar
Druida Tauren 85
10050
Estudante de Direito e eterno estudante e apreciador de música ;)
Responder Citar
2855
10/08/2012 21:57Citação de Zeh
Estudante de Direito e eterno estudante e apreciador de música ;)

opa, entao ja somos 3 aqui, ja da pra montar uma banda =D
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
Eu sou de Diadema também, é nois ae

Eu já morei um bom tempo perto da rua da feira lá no Eldorado

HAHA! Então você e sua familia já passaram raiva comigo! ^__^
Responder Citar
2855
11/08/2012 02:17Citação de Grayphus
HAHA! Então você e sua familia já passaram raiva comigo! ^__^

ainda não

mas do jeito que eu conheci gente pra aqueles lados, não é dificil que a gente se conheça.

Se você:

- Faz parte de algum motoclube da região
- Estuda na UNIFESP
- Ou faz parte da Escola de Samba "Eldorado Estação do Samba"

é certeza que a gente se conhece
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Funcionária pública de segunda a sexta, cercada por papel por todos os lados, e correndo o risco de ser soterrada em breve.
Ouvinte compulsiva de podcasts e Joaninha trekker no resto do tempo, em busca de uma TARDIS para usar melhor meu tempo disponível.
=^.^=
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 91
1510
10/08/2012 23:02Citação de Ferronegrão
opa, entao ja somos 3 aqui, ja da pra montar uma banda =D

4 comigo, que toco violão já faz um tempão, gaita a uns 2 anos e estou começando na guitarra agora :)
Responder Citar
2855
14/08/2012 10:09Citação de Níkolass
4 comigo, que toco violão já faz um tempão, gaita a uns 2 anos e estou começando na guitarra agora :)

opa, ai sim

vou de guitarra, baixo, violão e dou pro gasto no vocal (cantando eu sou bem ruinzinho, mas na falta de um melhor eu dou pro gasto)
Editado por Ferronegrão em 14/08/2012 10:32 BRT
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
Também caço vampiros (Menos nas segundas feiras, neste dia eu costumo dirigir um Delorean e viajar pelo tempo...)
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
10/08/2012 11:26Citação de Lyviah
mas nao aguento nem uma volta na xicara maluca sem pedir arrego =T

Considere-se abraçado virtualmente. Você me entende, Hikz! ç_ç~ Da última vez que eu fui eu saí daquilo parecendo uma vassoura verde com os cabelos todos em pé e vontade de despejar meu almoço no primeiro que eu visse pela frente.

Pois é, brinquedo form hell O.o

Pior ainda é aquele que te prende pelos braços e pernas e gira em todas as direçoes aleatoriamente... X.x

@banda em formação no forum
Eu sou brabo no guitar hero, ja vale? =D

14/08/2012 13:13Citação de Alispher
Também caço vampiros (Menos nas segundas feiras, neste dia eu costumo dirigir um Delorean e viajar pelo tempo...)

As terças (durante a manutenção) quando saio do quarto e vejo aquela luz forte e cegante do sol me sinto um vampiro =P
Responder Citar
2855
@banda em formação no forum
Eu sou brabo no guitar hero, ja vale? =D

Vish, ai ferrou

Cara, na guitarra de verdade eu tiro solo do ACDC sem nem piscar o olho, mas no Guitar Hero eu sou um noob épico que consegue sair vaiado do palco tocando Ramones e Nirvana
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]