Skin das raças antigas

(Trancado)

Paladino Elfo Sangrento 90
12930
É triste de ler quando entro e vejo as novas atualizações do MoP, mais de 100.000 combinações diferentes para o Pandaren, entre cabelos, rostos, peles e tudo mais. Enquanto isso as outras classes são esquecidas, não falo somente de orcs que tem um perfil gráfico lamentável para época, principalmente ainda em comparação aos pandas, goblins e até mesmo blood elfs, os humanos e anões estão na mesma posição, seus rostos mais parecem um GIF, os olhos piscando chega a ser tosco.
Enfim não estou aqui querendo personagens mais bonitinhos, queria somente que os perfis gráficos de todas as raças fossem equiparados, já podemos ver novos modelos de orc e humano com Thrall e King Varian, se as raças jogáveis tivessem suas skins remodelas a esses dois estilos seria muito bom, mas como sabemos até o presente momento, tudo continuará como está:

Orcs, trolls, undeads, taurens, humanos, anões, gnomos e night elfs sendo uma mistura de jpeg e gif.

Lamentável.
Guerreiro Orc 90
8625
Posição da blizzard é que eles VÃO dar update nos modelos. Só que não vai sair em tempo pra expansão. Só isso.

Eles disseram ainda que se fossem liberar os novos modelos pra sair com a expansão, só os dwarves TALVEZ estivessem prontos.
Bruxa Morta-viva 85
3350
Para o primeiro patch de Pandaria, a Blizzard comentou que pretende lançar atualizações para as skins de algumas raças. Como isso tudo é boato ainda não se sabe quais serão as raças a sofrerem atualização primeiro, mas estima-se que sejam os orcs, humanos e anões.

Segue aí os links para os artworks de orcs e humanos, preparados para o Pandaria.

Humanos:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-18-large.jpg
Orcs:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-19-large.jpg
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
No dia em que as humanas deixarem de ter cara de Creuzas, Marileines e Marias do Amparo, talvez eu faça um alt ally pra conhecer um pouco da história de lá.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Para o primeiro patch de Pandaria, a Blizzard comentou que pretende lançar atualizações para as skins de algumas raças. Como isso tudo é boato ainda não se sabe quais serão as raças a sofrerem atualização primeiro, mas estima-se que sejam os orcs, humanos e anões.

Segue aí os links para os artworks de orcs e humanos, preparados para o Pandaria.

Humanos:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-18-large.jpg
Orcs:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-19-large.jpg

Essas artworks são fodas hein.
Guerreiro Orc 90
6420
Estou também na mesma posição, torcendo para mudar a aparência dos Orcs, esse meu personagem nessa foto mesmo, parece que é caolho, enfim eu quero novos modelos de Orcs, Orcs com orelhas, olhos, mãos e dentes remodelados, Orcs com penteados que tenham cabeço e não com a testa lisa.

Para o primeiro patch de Pandaria, a Blizzard comentou que
pretende lançar atualizações para as skins de algumas raças. Como isso tudo é boato ainda não se sabe quais serão as raças a sofrerem atualização primeiro, mas estima-se que sejam os orcs, humanos e anões.

Não entendi... isso é um desenho de como vão ser os novos modelos?
Guerreiro Orc 90
8625
ps: Eles não vão atualizar só as skins(texturas). São os modelos também. Pra deixar mais em linha com os novos tipo goblins e worgens.

E esse Orc aí é LENDÁRIO. Torcendo os dedos pro modelo ficar parecido com esse daí..
Guerreiro Orc 90
8625
Estou também na mesma posição, torcendo para mudar a aparência dos Orcs, esse meu personagem nessa foto mesmo, parece que é caolho, enfim eu quero novos modelos de Orcs, Orcs com orelhas, olhos, mãos e dentes remodelados, Orcs com penteados que tenham cabeço e não com a testa lisa.

Para o primeiro patch de Pandaria, a Blizzard comentou que
pretende lançar atualizações para as skins de algumas raças. Como isso tudo é boato ainda não se sabe quais serão as raças a sofrerem atualização primeiro, mas estima-se que sejam os orcs, humanos e anões.

Não entendi... isso é um desenho de como vão ser os novos modelos?

Isso é concept art. Pode ser usado pra diversas coisas. Talvez esse seja o concept usado pra definir a idéia geral dos novos modelos. Não vi nenhum blue post dizendo que eles são os concept arts pros novos modelos (só boatos) mas não custa nada sonhar :)
Caçador Worgen 9
0
Cara, tem de melhorar mesmo, principalmente Tauren, Orc e Humano.

Humano sem barba tem cara de nego mongoloide.Sem contar que todos parecem lutadores de MMA.Já cansei de mage e ladino bombado hehe

Tauren, os cascos conseguem ser tipo...horríveis

Anão e orc andam e o cabelo permance grudado nos corpos deles lol

Tomara que melhorem mesmo, e deixem a gente personalizar mais coisas, como até mesmo tatuagens.Seria algo muito maneiro um orc shammy cheio de tatugens tribais.
Guerreiro Orc 90
6420
Isso é concept art. Pode ser usado pra diversas coisas. Talvez esse seja o concept usado pra definir a idéia geral dos novos modelos. Não vi nenhum blue post dizendo que eles são os concept arts pros novos modelos (só boatos) mas não custa nada sonhar :)

hum... massa, espero que os Orcs fiquem daquele jeito mesmo.

Cara, tem de melhorar mesmo, principalmente Tauren, Orc e Humano.

Humano sem barba tem cara de nego mongoloide.Sem contar que todos parecem lutadores de MMA.Já cansei de mage e ladino bombado hehe

Tauren, os cascos conseguem ser tipo...horríveis

Anão e orc andam e o cabelo permance grudado nos corpos deles lol

Tomara que melhorem mesmo, e deixem a gente personalizar mais coisas, como até mesmo tatuagens.Seria algo muito maneiro um orc shammy cheio de tatugens tribais.

A perna do Mortos-Vivos parece um short rasgado HUEAHEHUAE, e os punhos dos Elfos Noturnos são maiores que a cintura HUEAHUEHUAEHU!!!
Caçador Worgen 9
0
14/08/2012 14:45Citação de Kar
A perna do Mortos-Vivos parece um short rasgado HUEAHEHUAE, e os punhos dos Elfos Noturnos são maiores que a cintura HUEAHUEHUAEHU!!!

Sim velho, é tosco demais.Outra raça que precisa muito de um up são os undeads.Acho que eles mereciam ser mais assustadores.

Outra coisa que me esqueci

DEIXEM OS HUMANOS TBM USAREM MOICANOS, PORQUE SÓ GNOMOS, UNDEADS, GOBLINS E TROLLS PODEM USAR?ORGULHO PUNK ENTRE OS HUMANOS TBM ;D

E tenho dito =P
Guerreiro Orc 90
6420
14/08/2012 14:52Citação de Spynel
Sim velho, é tosco demais.Outra raça que precisa muito de um up são os undeads.Acho que eles mereciam ser mais assustadores.

Podiam parecer realmente Mortos-Vivos e não espantalhos HUEHUAEHUA!!
Guerreiro Humano 90
6235
Bem minhas idéias para a mudanças de skins e modelos são:
- Trolls, Taurens, Draeneis, Mortos-Vivos e Worgens, as botas fecharem todo o pé normalmente. No WoWHead, se você coloca ver o modelo em 3D de um worgen por exemplo, a bota vai até embaixo.
- Permitir que worgens customizem em separado sua forma humana da forma híbrida.
- Permitir que worgens customizem em separado: orelhas, pelos faciais e cabelos, assim com os draeneis customizem em separado: chifres, estilo de cabelo, pelos faciais e tentáculos.
- Permitir que os jogadores customizem os corpos de seus personagens: gordo, magro, forte, equilibrado, alto, baixo, cor dos olhos.
- Melhorar as expressões faciais e movimentação de cabelos e pelos faciais das raças.
- Pelos faciais e cabelos longos se manterem do lado de fora de elmos.
- Armaduras cobrirem os pescoços de worgens e taurens, como ocorre com outras raças.
- Sobrancelhas de elfos noturnos e sangrentos entro dos elmos.

Acho que também deveriam atualizar os modelos das montarias. Como por exemplo so novos modelos de cavalos e lobos das montarias PvP.
Guerreiro Orc 90
6420
Bem minhas idéias para a mudanças de skins e modelos são:
- Trolls, Taurens, Draeneis, Mortos-Vivos e Worgens, as botas fecharem todo o pé normalmente. No WoWHead, se você coloca ver o modelo em 3D de um worgen por exemplo, a bota vai até embaixo.
- Permitir que worgens customizem em separado sua forma humana da forma híbrida.
- Permitir que worgens customizem em separado: orelhas, pelos faciais e cabelos, assim com os draeneis customizem em separado: chifres, estilo de cabelo, pelos faciais e tentáculos.
- Permitir que os jogadores customizem os corpos de seus personagens: gordo, magro, forte, equilibrado, alto, baixo, cor dos olhos.
- Melhorar as expressões faciais e movimentação de cabelos e pelos faciais das raças.
- Armaduras cobrirem os pescoços de worgens e taurens, como ocorre com outras raças.
- Sobrancelhas de elfos noturnos e sangrentos entro dos elmos.

Acho que também deveriam atualizar os modelos das montarias. Como por exemplo so novos modelos de cavalos e lobos das montarias PvP.

de acordo, Orc montado em um Lobo é muito tosco, o lobo minusculo em baixo de um Orc imenso.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
pois eu estou jogando na Beta, e posso lhes garantir que muita coisa mudou

Os draineis e os Trolls foram, na minha opinião, os que sofreram mudanças mais radicais

No caso dos trolls, é possível ver até os detalhes dos olhos, com direito a íris, pupila, córneas e tudo o mais. Parece até um olho de verdade

No caso dos draineis, a pele agora está com um brilho tão intenso, que chega a ser espelhada como metal

14/08/2012 14:40Citação de Spynel

Se tiver tatuagem como voce sugeriu, vai ficar ate melhor pra quem curte RP como fazer um personagem que seja motociclista, ex detento, cultista do mal, ou o que mais a criatividade permitir

Uma coisa que eu acho que seria muito legal também é se tivesse cirurgião plástico pra mudar o rosto, tatuador, pet shop pra mudar a cara de formas ferais do druida ajudantes de caçadores e bruxos, e bronzeamento articial pra mudar a cor da pele

Ah, e não riam com isso que vou dizer agora (se conseguirem): Eu sempre quis fazer um personagem com cabelo afro. A maioria dos modelos atuais tem cabelo liso escorrido, e eu acho que seria muito legal fazer um personagem de cabelo Black Power, Rastafari, Dreads eu outras coisas nesse estilo. (Alguns vão fazer piada desse meu comentário, dizendo que quem usasse Black Power não precisaria equipar um Elmo, mas eu rebato dizendo que o cara simplesmente não conseguiria equipar mesmo que tentasse). Eu gosto de criar personagens pra RP baseados na personalidade de algum artista que Rock' Roll que eu curto, e se puder criar um de Blackpower eu tratarei de criar imediatemente um Jimihendrix (ou algum nome parecido, caso esse não esteja disponível).

Isso é o menor dos problemas, o pior mesmo é ver que as elfas noturnas são mais musculosas que muito char masculino de outras raças (eu acho bonito uma mulher musculosa, mas as elfas noturnas são muito exageradas). Tudo bem que as orquisas também não ficam muito atrás, mas quem cria uma orquisa já espera isso e nem liga, mas com elfa eu acho que não combina.

E que a bundinha das humanas é muito quadrada.

(Com todo o respeito, meninas que estiverem lendo isso, e talvez vocês até concordem comigo neste ponto também)

Os renegados eu nem sei o que comentar além do que vocês já comtaram, realmente é, na minha opinião, e raça que mais deixa a desejar.

DEIXEM OS HUMANOS TBM USAREM MOICANOS, PORQUE SÓ GNOMOS, UNDEADS, GOBLINS E TROLLS PODEM USAR?ORGULHO PUNK ENTRE OS HUMANOS TBM ;D

de acordo, moicano pra mim tinha que ser corte de cabelo universal, assim como outros estilos
Guerreiro Orc 90
6420
14/08/2012 15:33Citação de Ferronegrão

MUHUHUHUHM Olha para onde ele repara ehuaehuaueh!!!
Caçador Worgen 9
0

Pow, mas é lógico!=]

Muito mais agradável tu fazer um charzinho feminino e ficar vendo a bundinha dela rebolar na sua cara do que um trogloditas gigante hehehehe.

E bundinha quadrada não rola mesmo =P

Acho que o único que não concorda é o Kar, o sonho dele é ver o thrall rebolando na frente dele!

=X
Editado por Spynel em 14/08/2012 15:43 BRT
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
14/08/2012 15:26Citação de Ulffsark

isso seria otimo, eu por exemplo adoraria deixar meu pandaren guerreiro mais musculoso, meu panda ladino e meu caçador bem magrelos, e meu mago e meu sacerdote bem gordassos até pros padrões de um panda

Também adoraria engordar minha elfa sangrenta uns 10 quilinhos (e ainda assim estará magra)

Para isso seria interessante também se as capitais tivessem serviço de SPA pra poder mudar a forma

seria otimo tambem, eu nunca deixo meu chars, masculinos ou femininos, com algum estilo de cabelo que seja curto ou amarrado, todos tem cabelo comprido e solto (como eu mesmo na vida real) e seria legal vê-los balançar ao vento ou ao movimento na batalha

Concordo, não tem uma aparência de worgen, na minha opinião, que é legal nas duas formas, e seria interessante poder customizar de forma independente

e sobre os draineis, eu não gosto de deixar meus chars sem barba, mas com os draineis eu abro uma excessão, porque nenhum dos estilos de barba de drainei me agrada

e pandas tambem, até porque não faz sentido querer farmar a transmogrifação de um item que sequer aparece

isso tambem seria otimo
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815

Pow, mas é lógico!=]

Muito mais agradável tu fazer um charzinho feminino e ficar vendo a bundinha dela rebolar na sua cara do que um trogloditas gigante hehehehe.

E bundinha quadrada não rola mesmo =P

Homens...tsc tsc...huahuahauhua.
Guerreiro Orc 90
6420
14/08/2012 15:41Citação de Spynel
Acho que o único que não concorda é o Kar, o sonho dele é ver o thrall rebolando na frente dele!

Eita... sai fora, eu sou fã de Thrall mas não a esse ponto.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]