Skin das raças antigas

(Trancado)

Guerreiro Orc 90
8535
Não sei até que ponto isso é sério mas eu li uma vez que jogadores orientais geralmente se colocam como "controladores de fantoches" e encaram seus personagens como um outro ser que ele controla. Já os ocidentais têm mais costume de se colocar na pele do personagem e interpreta-lo como se fosse uma extensão da sua personalidade em outro corpo.

Eu sou exatamente esse segundo, daí eu geralmente prefiro personagem masculino mesmo.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Não sei até que ponto isso é sério mas eu li uma vez que jogadores orientais geralmente se colocam como "controladores de fantoches" e encaram seus personagens como um outro ser que ele controla. Já os ocidentais têm mais costume de se colocar na pele do personagem e interpreta-lo como se fosse uma extensão da sua personalidade em outro corpo.

Eu sou exatamente esse segundo, daí eu geralmente prefiro personagem masculino mesmo.

Bom, eu quando crio personagens femininas, eu acabo sem querer interpretando-as às vezes como homem, fica engraçado porque acabam sendo fêmeas bem marrentas, como algumas que eu conheço na vida real que são mulheres, mas se bobear elas dão surra em muito bruto por ai

Um bom astrólogo diria que minhas fêmeas são as típicas arianas, leoninas, escorpianas ou sagitarianas (quem manja um pouquinho só de astrologia ou tem algum amigo ou parente desses signos, sabe que a TPM dessas pessoas não é fácil não)
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Acho difícil encontrar uma mulher jogando com char masculino. Passamos a infância brincando de Barbies e gostamos de jogar com chars bonitinhas, ainda mais no WoW, que dá pra trocar a roupa e o cabelo o tempo todo, acaba sendo um atrativo a mais pra gente. Freud explica xD

Já os homens adoram fazer personagens femininas...deve ser a tal história de ficar olhando pras bundas não-quadradas...hauhauahuaua.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10480
Os humanos realmente são os piores.. o modelo atual do personagem parece que foi desenhado para um jogo de Nintendo 64...
2335
14/08/2012 16:41Citação de Luma
Acho difícil encontrar uma mulher jogando com char masculino.

A Neshka eu sei que tem alguns

Mas a dica que eu dou é que se você criar personagens femininos e masculinos e upar os dois, a história dos dois terá diferenças bem sutís. Isso se deve ao fato de que alguns NPC tendem a tratar cada sexo de um jeito diferente ao entregar uma missão

Por exemplo, tem uma goblina no Monte Navalha, em Durotar, que dá as missoes de buscar tesouros numa fortaleza humana próxima e outra de buscar equipamento gnômico na praia. Se seu personagem for masculino, ela fica te babando ovo e elogiando seus músculos e seu porte físico no texto das missões. Se seu char for feminino, a conversa é outra, ela te "manda" ir lá buscar, e ainda te enche o saco porque você fica olhando demais os "rapazes DELA", e depois ela pede desculpa e explica que ela meio ciumenta e possessiva assim mesmo com os brutos que passam por lá.

14/08/2012 16:41Citação de Luma
Já os homens adoram fazer personagens femininas...deve ser a tal história de ficar olhando pras bundas não-quadradas...hauhauahuaua.

Nem fala......

Você sabe tão bem como eu o inferno que é jogar de personagem feminino no wow, principalmente elfas (tanto as noturnas quanto as sangrentas), gnomidas e draenaias. Não faltam nerds tarados dando em cima de mim. Eu criei uma draenaia 85 na Beta só pra mandar dinheiro pra outro char meu e ele não ficar pobre, e vendi as roupas do corpo pra juntar mais gold, pra que? Ainda bem que eu já ia excluir mesmo ela, porque a cidade de Ventobravo fez um escândalo sem igual, e eu até ganhei o apelido de "Samantha". Será que esse povo sofre de carência na vida real?

Só queria ver a reação desse povo quando descobrissem a Samantha na vida real é um roqueiro de cabelão e cavanhaque com cara de argentino (não importa o estilo de cabelo e barba que eu faça, todo mundo fala que eu pareço argentino).
Guerreiro Orc 90
8535

Um bom astrólogo diria que minhas fêmeas são as típicas arianas, leoninas, escorpianas ou sagitarianas (quem manja um pouquinho só de astrologia ou tem algum amigo ou parente desses signos, sabe que a TPM dessas pessoas não é fácil não)

HAHAHHAHAHAHA cara... ariana e escorpiana eu tento evitar. Leonina é mais tranquilo, é só elogiar que ela desmonta.

Nossa, peraí amor, meu deus, como você xinga bem! Pronto, cabou briga.
Guerreiro Orc 90
8535
14/08/2012 16:56Citação de Seräphim
Os humanos realmente são os piores.. o modelo atual do personagem parece que foi desenhado para um jogo de Nintendo 64...

Pra mim humano, orc e tauren tão SERIAMENTE precisando de mudança.

Undead não sei porque não olho e o resto nunca tive interesse.

Worgen tá maneiro (apesar de correr meio bobão) e goblin mandaram muito bem.
Guerreiro Orc 90
6420
14/08/2012 18:09Citação de Gromthrak
e goblin mandaram muito bem.

Pow eu fiquei triste que existem muitos poucos rostos para Goblin, deveriam colocar mais.

Uma coisa que eu gostaria que fizessem no MoP é escolher a cor dos olhos independente do rosto, claro que tem raças que tem a mesma cor dos olhos como Elfos Sangrentos, mas para as outras raças seria legal, deixaria seu personagem mais único.
2335
14/08/2012 18:09Citação de Gromthrak
Worgen tá maneiro (apesar de correr meio bobão)

mas só a forma lupina, porque na forma humana eles está iguaizinha a dos humanos no que se refere a polígonos

E concordo contigo sobre o correr dos worgens, é muito estranho. Do ponto de vista alheio, nada de anormal, mas quem joga com um e põe pra correr tem a impressão de que está jogando com um sapo ou um canguru, e não como um lobisomem.

14/08/2012 18:28Citação de Kar
Uma coisa que eu gostaria que fizessem no MoP é escolher a cor dos olhos independente do rosto, claro que tem raças que tem a mesma cor dos olhos como Elfos Sangrentos, mas para as outras raças seria legal, deixaria seu personagem mais único.

isso seria legal

Eu sei que muita gente adora criar pelo menos um personagem que é a imagem e semelhança da sua forma na vida real. Eu também gostaria, mas as atuais opções não permitem.
Guerreiro Orc 90
8535

E concordo contigo sobre o correr dos worgens, é muito estranho. Do ponto de vista alheio, nada de anormal, mas quem joga com um e põe pra correr tem a impressão de que está jogando com um sapo ou um canguru, e não como um lobisomem.

Aham, concordo. Fica meio gorilão correndo com os braços balançando pra lá e pra cá..

total pluto =P
Sacerdote Elfo Sangrento 90
8380
Pra min já cansou.

Não aguento mais olhar e jogar com esses modelos velhos, Já saturou esse "look" de 2004

Também não pretendo jogar com Panda, acho que nem devo comprar a Expanção, só jogo ainda por causa do Pass-Anual.

Já passou da hora de um revamp no look das raças.
Guerreiro Orc 90
8535
Pra min já cansou.

Não aguento mais olhar e jogar com esses modelos velhos, Já saturou esse "look" de 2004

Também não pretendo jogar com Panda, acho que nem devo comprar a Expanção, só jogo ainda por causa do Pass-Anual.

Driver vai cair borbulhando nesse teu post, cara =P
Xamã Draenei 90
12550
caraquis achei foda esse orc..mt show queísso...

queria mudanças significativas no draenei tbm ..só eu acho tosco a maneira deles andar..parece um bode cagado sei lá...#%*kk

e os humanos LOL...todos tem cara de pedreiros..nao importe o que vc mude,sempre ficam com a mesma cara,

undeads ,pelo amor de Alá tá precisando mudar mt coisa..morto-vivo mesmo não tá parecendo....

trolls estão tensos...

taurens parecem as vaquinhas do tibia,principalmente as female...

os bloods elfs...huumm... aaah deixa eles pra lá... estão bem do jeito que está..#%*k

e o resto das classes que nem citei...

qualquer mudança que tenha será bem vinda.=]
Bruxo Elfo Sangrento 86
4420
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To rindo mto alto aki no trampo....

14/08/2012 14:25Citação de Luma
No dia em que as humanas deixarem de ter cara de Creuzas, Marileines e Marias do Amparo, talvez eu faça um alt ally pra conhecer um pouco da história de lá.

Hmmmmm.... Acho que alguem ta precisando visitar o mundo real....

KKKKKKKKKKKKKKK

Pow, mas é lógico!=]

Muito mais agradável tu fazer um charzinho feminino e ficar vendo a bundinha dela rebolar na sua cara do que um trogloditas gigante hehehehe.

E bundinha quadrada não rola mesmo =P

Qto aos modelos, jah existem planos para fazer uma plastica neles... mas do jeito que a Blizz esta ultimamente, eh melhor nao ficar acelerando mto, pq se nao acabam por estragar o projeto...
Bruxa Elfa Sangrenta 90
12350

14/08/2012 15:38Citação de Kar
E que a bundinha das humanas é muito quadrada.

MUHUHUHUHM Olha para onde ele repara ehuaehuaueh!!!

Sou mulher e também concordo em gênero, número e grau. E ainda digo mais: As humanas além de terem bunda quadrada, tem os peitos caídos. As anãs tem peitos que de tão caídos, balançam quando correm. É por isso que eu fiz uma Blood Elf, porque de todos os personagens femininos, ela era a menos pior :P
Bruxo Worgen 90
14455
Acho que vou ser xingado muito nesse comentario...mas lá vai

acho que se a Blizz der total liberdade de personalização nos personagens para os jogadores acho que não ria ser bom.... por exemplo: imaginem uma elfa sangrenta ou dreneias[ambas sendo as mais bonitas do jogo>minha opnião<] agora imaginem uma Draeneia gorda e bem baixa, ou uma elfa chegar a realmente ser um esqueleto balanpçando por ai de tão magra.

elfos noturnos sendo bem baixos[considerando que são uma das maiores raças]

anoes e gnomos altos

Não podemos negar que zoaçoes como essas iriam acontecer com as raças...Desde que eles deixem apenas algumas modficaçoes a mais na aparecnia acho que esta de bom tamanho ,nada muito exagerado por favor @.@
Mago Gnomo 71
4955
Todas as raças precisam de uma repaginada, mas sem dúvida, orcs, humanos e taurens são os piores.

14/08/2012 22:32Citação de Amane
acho que se a Blizz der total liberdade de personalização nos personagens para os jogadores acho que não ria ser bom....

Vendo por esse lado, talvez você tenha razão. Se fosse possível dar só uma personalizada mais "profunda" nos rostos e no física, já estaria ótimo!

14/08/2012 20:09Citação de Fullbring
taurens parecem as vaquinhas do tibia,principalmente as female...

Taurens female são a coisa mais feia que existe. Na minha opinião, é o modelo racial mais feio de todos.

Humanos sem barba tem cara de bunda, se é que me entendem. Já os gnomos sem barba, parecem uns psicopatas sorrindo compulsivamente #medo.
5815
14/08/2012 22:54Citação de Galvanger
Taurens female são a coisa mais feia que existe. Na minha opinião, é o modelo racial mais feio de todos.

Sei não, acho que a Troll feminina é pior ainda. A maioria tem cara de bruxa e a melhorzinha parece eternamente assustada -> é a que todos acabam usando, vide a Neshka =D. Preferi fazer uma druida Tauren, pelo menos a vaquinha é simpática.
Caçador Tauren 85
5660
Pra min já cansou.

Driver vai cair borbulhando nesse teu post, cara =P

Sério, o Everquest 2 que saiu na mesma época que o WoW teve revamp de todos os modelos, uns Dois anos após o lançamento e ainda colocaram a opção de você poder ligar ou não os modelos, caso prefira os antigos. Porque Não fazer o mesmo com o WoW?
Os Night-Elfs com aquelas mãos desproporcionais, Taurens quadrados, alá Dwarfs.
Gnomes Feios pra carai
Ta tudo muito antigo, nem vontade da de jogar.
Quando fizeram o Revamp no mundo com o Cataclism poderiam ter feito dos modelos...
Mas acho que sei o que a Blizzard esta segurando...
Ela ta segurando o revamp dos modelos para quando o WoW estiver em queda livre, soltar num patch para tentar segurar que ainda joga e tentar trazer de volta que saiu.
Nõ duvido nada que isso começe a aparecer quando o Pass-Anual estiver pra acabar, ou seja em Novembro.
5815
Revamp...acabei de aprender uma palavra nova! xD
Editado por Luma em 14/08/2012 23:35 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]