Skin das raças antigas

(Trancado)

Caçador Tauren 85
5660
14/08/2012 23:35Citação de Luma
Revamp...acabei de aprender uma palavra nova! xD

É quando você pega algo velho como a antiga Ogrimar e faz um "Upgrade" nela como temos hoje, igual a Stormwind, Brasileiramente conhecida como... VentoBravo.. arg

Esse termo é mais conhecido em forums gringos.
Guerreiro Orc 90
8625
igual a Stormwind, Brasileiramente conhecida como... VentoBravo.. arg

.

Ugh, ahhhhr... ler/ouvir ventobravo me dá um embrulho =P

Não sei pra que ficam traduzindo nome próprio.
Druidesa Trolesa 100
16920
Hehehe belo post Kelidan. o/
Concordo com o pessoal, tem que se atualizar a skin das raças mais antigas, está tosco.
Teve alguém que disse não gostar das Taurens females. Eu acho as "vaquinhas" umas graças, essa minha druida era Tauren, mas acabei mudando para Troll por causa da racial, muito mais interessante para healer. Não fosse isso, eu ficaria feliz de manter minha Tauren.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855

pois eu adorei essa tradução

o que importa é que a maioria aceitou bem as traduções, mas gosto é gosto
Ladino Morto-vivo 90
5240
Eu acho que sobre os forsakens, eles deveriam deixar escolher se vc quer com aparencia podre ou não, os ossos aparecendo ou não. Eu vejo a Sylvanas e aquelas hunters elfas que servem a Sylvanas(esqueci como são chamadas) e elas não tem uma parte podre, um osso aparecendo, e quando olho meu forsaken e outros também, é muito tosco. Como falaram, a pele rasgada parece um short, a falta de cotovelos me da raiva, as costelas e a espinha aparecendo também, acho que se tivesse essa opção de escolher como você quer o corpo do undead, ia ficar bem melhor, algo parecido como o DK é. Eles só tem no máximo a cor da pele fora do padrão normal, já que estão mortos. Se fizessem isso para os undeads, acho que ia ficar mais interessante.
Ladino Morto-vivo 90
5240
Não sei até que ponto isso é sério mas eu li uma vez que jogadores orientais geralmente se colocam como "controladores de fantoches" e encaram seus personagens como um outro ser que ele controla. Já os ocidentais têm mais costume de se colocar na pele do personagem e interpreta-lo como se fosse uma extensão da sua personalidade em outro corpo.

Eu sou exatamente esse segundo, daí eu geralmente prefiro personagem masculino mesmo.

Eu também sou assim, e gostaria que tivesse um server RP no wow, pois eu gosto de imaginar que meu char tem uma personalidade, tem uma história etc
Ladino Morto-vivo 90
5240
Citação de Luma
Já os homens adoram fazer personagens femininas...deve ser a tal história de ficar olhando pras bundas não-quadradas...hauhauahuaua.

Nem fala......

Você sabe tão bem como eu o inferno que é jogar de personagem feminino no wow, principalmente elfas (tanto as noturnas quanto as sangrentas), gnomidas e draenaias. Não faltam nerds tarados dando em cima de mim. Eu criei uma draenaia 85 na Beta só pra mandar dinheiro pra outro char meu e ele não ficar pobre, e vendi as roupas do corpo pra juntar mais gold, pra que? Ainda bem que eu já ia excluir mesmo ela, porque a cidade de Ventobravo fez um escândalo sem igual, e eu até ganhei o apelido de "Samantha". Será que esse povo sofre de carência na vida real?

Só queria ver a reação desse povo quando descobrissem a Samantha na vida real é um roqueiro de cabelão e cavanhaque com cara de argentino (não importa o estilo de cabelo e barba que eu faça, todo mundo fala que eu pareço argentino).

Eu odeio isso, de nego babar por um boneco ou desenho. Eu to ajudando e ensinando uma amiga minha a jogar wow, ela tava colocando equips errado e eu e meu irmão explicamos pra ela, ai ela ficou bolada e vendo tudo e ficou pelada, aew ajudei ela nas quests pra pegar os equips certos, nego não podia ver a BE dela passar que ficava cantando ¬¬
Ladino Morto-vivo 90
5240
Acho que vou ser xingado muito nesse comentario...mas lá vai

acho que se a Blizz der total liberdade de personalização nos personagens para os jogadores acho que não ria ser bom.... por exemplo: imaginem uma elfa sangrenta ou dreneias[ambas sendo as mais bonitas do jogo>minha opnião<] agora imaginem uma Draeneia gorda e bem baixa, ou uma elfa chegar a realmente ser um esqueleto balanpçando por ai de tão magra.

elfos noturnos sendo bem baixos[considerando que são uma das maiores raças]

anoes e gnomos altos

Não podemos negar que zoaçoes como essas iriam acontecer com as raças...Desde que eles deixem apenas algumas modficaçoes a mais na aparecnia acho que esta de bom tamanho ,nada muito exagerado por favor @.@

Mas a Blizz não ia fazer a cagada de colocar certas opções de customização para determinadas raças, como uma BE anoréxica, draeneia gorda, um nigh elf baixo e um gnomo alto. Concerteza eles iriam lockar certas customizações para determinadas raças, até porque as características de cada raça são a identidade dela também, por assim dizer. Se o gnomo ficar alto, ele não é mais um gnomo por exemplo.
Ladino Morto-vivo 90
5240

pois eu adorei essa tradução

o que importa é que a maioria aceitou bem as traduções, mas gosto é gosto

Concordo que traduzir os nomes das cidades e os sobrenomes dos personagens não foi muito legal, em compensação a dublagem está excelente, o Brasil é um dos países com a melhor dublagem do mundo, só não gostei da dublagem das worgens...a voz delas é quase tão grossa como a de um orc '-'
Xamã Draenaia 90
10915

Stormwind não é nome próprio e tem tradução e por mais mimim que seja esta certa =//, nome próprio no caso é Illidan, Garrosh, Thrall etc... Alguns sobrenomes que também são traduzidos, na verdade são digamos que conquistas, nomes de clan, tem algum significado, etc...
Editado por Kalecgos em 15/08/2012 08:33 BRT
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Tambem concordo que deve haver uma remodelagem dos personagens antigos, eu tinha lido a algum tempo atras (antes de sair o beta) que os primeiros seriam os humanos e orcs, e depois seriam os anões, tomara que no lançamento do pandaria já tenha alguma raça assim, é meio broxante jogar de humano/ orc e depois jogar de worgen/goblin, a contagem poligonal e as animações são tremendamente superiores, se os humanos fossem iguais aquele aspecto dragonico, acho que é Kalecgos o nome dele, já seria uma grande evolução, se ficarem no nivel dos pandas melhor ainda, os undeads e os taurens tbm, espero que eles façam isso logo....
Caçadora Morta-viva 98
15300
o problema dos mortos vivos poderia ser resolvido se fossem +- parecidos com a sylvannas talvez, vai tentarr usar uma malhar num undead pra ver. SEMPRE cotovelos e joelhos mostrando os ossos, fora a espinha exposta na capa, tenho ateh medo de passar perto de um worgen e ele achar que eh osso pra roer.
Ladina Worgenin 100
14490
Reclamam à toa, tem jogos quem nem os olhos piscam.

PS.: Se se incomodam com Ventobravo é só jogar em inglês ué rsrs
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
anceio por novos undeads, orcs, e DWarfs.

Depois q essas raças forem ajustadas decido se fico na ally ou na horda.

Mas me da nausea ver o undead do jeito q ta. e os orcs com essa ausencia de cabelo e cara de gorila q chutoa escrivaninha num domingo de manhã...
Ladina Orquisa 100
9140
Sim!
Chars femininas mais gostosas!
Editado por Meretrizz em 15/08/2012 10:15 BRT
Mago Humano 90
10860
É triste de ler quando entro e vejo as novas atualizações do MoP, mais de 100.000 combinações diferentes para o Pandaren, entre cabelos, rostos, peles e tudo mais. Enquanto isso as outras classes são esquecidas, não falo somente de orcs que tem um perfil gráfico lamentável para época, principalmente ainda em comparação aos pandas, goblins e até mesmo blood elfs, os humanos e anões estão na mesma posição, seus rostos mais parecem um GIF, os olhos piscando chega a ser tosco.
Enfim não estou aqui querendo personagens mais bonitinhos, queria somente que os perfis gráficos de todas as raças fossem equiparados, já podemos ver novos modelos de orc e humano com Thrall e King Varian, se as raças jogáveis tivessem suas skins remodelas a esses dois estilos seria muito bom, mas como sabemos até o presente momento, tudo continuará como está:

Orcs, trolls, undeads, taurens, humanos, anões, gnomos e night elfs sendo uma mistura de jpeg e gif.

Lamentável.

Você queria mesmo é um banho de salão nesse seu BE né não? Fala pra gente ae.
Guerreiro Orc 90
8625

Stormwind não é nome próprio e tem tradução e por mais mimim que seja esta certa =//, nome próprio no caso é Illidan, Garrosh, Thrall etc... Alguns sobrenomes que também são traduzidos, na verdade são digamos que conquistas, nomes de clan, tem algum significado, etc...

Hmmmm legal, vou perguntar pra minha ex no Big River of the South o que ela acha disso. Aliás, uma galera na minha guilda das General Mines e do Saint Spirit tb vai querer dizer algumas coisas. Eu sei que eu, morando no Janeiro's River, tenho uma opinião super forte sobre isso. Especialmente quando eu sei que chamam a minha cidade de Rio de Janeiro, com sotaque e tudo lá fora =)

Eu sei que "é feito" assim. Acredite em mim, eu sei que é feito assim por aqui, especialmente porque lembro das traduções de D&D. Me recuso até hoje a pensar em Lua Argêntea. Drizzt nasceu no underdark. E não em um submundo negro ou sei lá como se escreve na tradução.

Não vejo absolutamente nenhuma necessidade de traduzir Stormwind assim como eles não vêem necessidade de traduzir Rio de Janeiro. Não são palavras com significados juntos, são UM NOME. O nome da minha cidade que eles respeitam a ponto de não mudar.

Obviamente o meu problema é mais com tradução brasileira mesmo.. WoW é só um sintoma :)
Bruxa Morta-viva 100
13045
Odeio americanos deu pra sacar né?

Sobre as skins acho que vamos ficar com cara de passado mesmo.

T.T
Bruxa Morta-viva 100
13045
Me dá dor de cabeça toda hora que leio brasileiros dizendo que os nomes de cidades e npcs devia continuar em inglês, a língua de um povo arrogante que quando vem pro brasil diz que faz oque desejar aqui e ainda ganha um macaco.

No mês passado um missionário Mórmon americano chegou em mim e me perguntou onde ele poderia encontrar macacos?

Sério quase fui mal educado mas me controlei.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]