Skin das raças antigas

(Trancado)

Druidesa Trolesa 100
16875
Me dá dor de cabeça toda hora que leio brasileiros dizendo que os nomes de cidades e npcs devia continuar em inglês, a língua de um povo arrogante que quando vem pro brasil diz que faz oque desejar aqui e ainda ganha um macaco.

No mês passado um missionário Mórmon americano chegou em mim e me perguntou onde ele poderia encontrar macacos?

Sério quase fui mal educado mas me controlei.

Pois você meu amigo, deveria ter sido mal educado. E muito. ¬¬
Eu mandaria ele procurar no ##@ da mãe dele.
Cavaleiro da Morte Tauren 100
20110
As raças da aliança são: humano, humano menor, humano menor ainda, humano comprido, humano peludo e humano integrante do blue men group.

Não tem remake que mude isso.
Editado por Diabobranco em 15/08/2012 11:19 BRT
Ladino Humano 100
16970
Undead sempre usam sandalha do Naruto que fica com os dedos de fora e bermudinha.

Humano tem corpo de gorila e parece jagunço.

Night Elf dispensa comentários, parece ET.

Orcs fica horrivel qualquer luva que equipar e o rosto é meio tosco.

Isso fora as texturas que precisam mudar, coloca uma dessas raças antigas ao lado de um panda e repara na diferença das texturas, da até medo. O.o
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Sobre o papo de criar personagens femininos... eu crio porque os males são todos pedreiros no WoW, e eu acho muito non-sense criar um personagem que usa INT com braços daquele tamanho.

E só pra constar: BEs e Draeneis estão com skins ultrapassadas também, e serão remodelados por último, de acordo com Blue Posts..
Editado por Lyniz em 15/08/2012 11:28 BRT
Xamã Anão 90
8560
n vejo a hora de mudarem os modelos dos anões,
é triste ter q escolher os elmos a dedo pq alguns tiram a barba,
e alguem aí já viu anão sem barba no wow? eh mto escroto
e human, tava afim de fazer um, mas com essas skins prefiro fazer anões q ficam só piscando mas tem a barba pra esconder o rosto
Guerreiro Orc 90
8625
Me dá dor de cabeça toda hora que leio brasileiros dizendo que os nomes de cidades e npcs devia continuar em inglês, a língua de um povo arrogante que quando vem pro brasil diz que faz oque desejar aqui e ainda ganha um macaco.

No mês passado um missionário Mórmon americano chegou em mim e me perguntou onde ele poderia encontrar macacos?

Sério quase fui mal educado mas me controlei.

E ao mesmo tempo, tem brasileiro que diz que gostaria que mais aviões batessem nas torres gêmeas (matando inocentes :) )

Respeito serve pros dois lados. Há certamente indivíduos imbecilizados por lá, geralmente galera que não teve instrução, especialmente naquelas terras mais caipirizadas. Muitos texanos bitolados. Gente que eu por exemplo prefiro não lidar, tendo morado por lá muitos anos.

Mas ao mesmo tempo, tem gente aqui que pensa segregativamente da mesma forma. E não se toca que tá sendo igual as pessoas que diz que "odeia".

Ou seja, não é algo exclusivo de "americano" (como se desse pra generalizar), não é mesmo?
Sacerdotisa Gnomida 100
14775
Acho difícil encontrar uma mulher jogando com char masculino. Passamos a infância brincando de Barbies e gostamos de jogar com chars bonitinhas, ainda mais no WoW, que dá pra trocar a roupa e o cabelo o tempo todo, acaba sendo um atrativo a mais pra gente. Freud explica xD

Já os homens adoram fazer personagens femininas...deve ser a tal história de ficar olhando pras bundas não-quadradas...hauhauahuaua.

Concordo
Seria bem interessante as mudanças nas skins das raças.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8795
Sobre a idéia de disponibilizar masi características pros personagens eu concordo, mas querer tanta mudança eu axo exagerada dmais, cada com um com ausa opnião e se decidirem por min tdo bem. Mas na minha opnião se colocar toda essa personalização vai virar um the sims da vida. Eu axo muito besta essa parte no aion, e outros games que permitem isso. Eu prefiro que haja mais cabelos, caras, barba, presas, no caso dos troll. Skins também. Isto falta, mas querer personalizar até os detalhes do corpo, como gordo e magro, tatuagem. Sei lá, tira um poko da história do jogo. Fica meio que um The Sims da vida. Devem sim aumentar as opções de caracteristicas, mas na "minha" opnião, somente o que ja muda, porém com mais opções, digamos que bem mais opções.
Druidesa Trolesa 100
16875
15/08/2012 15:03Citação de Shädøws
Sobre a idéia de disponibilizar masi características pros personagens eu concordo, mas querer tanta mudança eu axo exagerada dmais, cada com um com ausa opnião e se decidirem por min tdo bem. Mas na minha opnião se colocar toda essa personalização vai virar um the sims da vida. Eu axo muito besta essa parte no aion, e outros games que permitem isso. Eu prefiro que haja mais cabelos, caras, barba, presas, no caso dos troll. Skins também. Isto falta, mas querer personalizar até os detalhes do corpo, como gordo e magro, tatuagem. Sei lá, tira um poko da história do jogo. Fica meio que um The Sims da vida. Devem sim aumentar as opções de caracteristicas, mas na "minha" opnião, somente o que ja muda, porém com mais opções, digamos que bem mais opções.

Concordo com você.
Quererem fazer um Dwarf alto ou um Blood Elf obeso para "personalizar", seria o fim da picada.
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
As raças da aliança são: humano, humano menor, humano menor ainda, humano comprido, humano peludo e humano integrante do blue men group.

HEHUEHUEHEHEEUH FATO
Sempre pensei nisso
Xamã Tauren 90
6720
Nossa tava lendo umas opniões ali dos players, algumas são muito exageradas, os cara tão querendo transformar o wow em The Sims
Editado por Zardx em 15/08/2012 15:36 BRT
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Ola, eu já vi os instrutores de Xamã Anões, e eles tem aquelas pinturas no rosto. Gostaria de poder fazer nos meus anões também.

Pois você meu amigo, deveria ter sido mal educado. E muito. ¬¬
Eu mandaria ele procurar no ##@ da mãe dele.

A ironia é mais eficiente que a grosseria

Eu responderia "Monkeys? Let me thing..... I'm talking with one now."

É... pensando bem, faz sentido

n vejo a hora de mudarem os modelos dos anões,
é triste ter q escolher os elmos a dedo pq alguns tiram a barba,
e alguem aí já viu anão sem barba no wow? eh mto escroto
e human, tava afim de fazer um, mas com essas skins prefiro fazer anões q ficam só piscando mas tem a barba pra esconder o rosto

Nem fala

eu por exemplo peguei esta toca aqui pra transmog, porque a outra dos DKs é muito estranha

E ao mesmo tempo, tem brasileiro que diz que gostaria que mais aviões batessem nas torres gêmeas (matando inocentes :) )

Respeito serve pros dois lados. Há certamente indivíduos imbecilizados por lá, geralmente galera que não teve instrução, especialmente naquelas terras mais caipirizadas. Muitos texanos bitolados. Gente que eu por exemplo prefiro não lidar, tendo morado por lá muitos anos.

Mas ao mesmo tempo, tem gente aqui que pensa segregativamente da mesma forma. E não se toca que tá sendo igual as pessoas que diz que "odeia".

Ou seja, não é algo exclusivo de "americano" (como se desse pra generalizar), não é mesmo?

Engraçado é que o Mandela e o Lutherking pregavam a mesma coisa. Eles sempre diziam que não rola ficar retribuindo ódio com mais ódio, senão o ódio nunca acaba.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
7425
Imagino que as traduções sejam mesmo estranhas pra vocês que jogaram a versão em inglês. Mas pra quem começou jogando o PT-BR não. Ventobravo se tornou bem normal pra gente, como Stormwind pra vocês. Alguns títulos é que perderam um pouco o charme...Kingslayer é bem + badass que Regicida. Mas a tradução tá correta. apesar de tudo. Outros ficaram até charmosos: adoro o título "Do Cair da Noite", por exemplo.

É questão de costume. Algumas quests foram tão bem traduzidas para piadas e expressões brasileiras, que é impressionante. Não foi uma tradução relaxada, teve todo um cuidado. Acho que podemos nos sentir privilegiados, a maioria dos jogos não teria o mesmo trabalho.
Guerreiro Orc 90
8625

Engraçado é que o Mandela e o Lutherking pregavam a mesma coisa. Eles sempre diziam que não rola ficar retribuindo ódio com mais ódio, senão o ódio nunca acaba.

Perfeito, cara. Perfeito.

E Luma, concordo absolutamente que a tradução ficou excepcional. Só discordo de traduzir nomes. Seja de Pessoas ou cidades. De resto, não gosto de usar mas reconheço que ficou excelente.

A verdade é que eles não têm ódio nenhum de nenhum povo a princípio simplesmente porque a eles não é ensinado nada sobre nenhum povo. É um sistema educacional bem introspectivo. E a isso quem responde é o governo, não as pessoas. Tava falando com uma amiga outro dia, e ela me perguntou como era falar Portugal. Simplesmente porque em ponto nenhum da vida dela, ensinaram a ela a olhar pro globo e tentar imaginar o que se passa em outros lugares. Sentir ódio de um povo assim é o mesmo que um pessoal da Serra Leoa sentir ódio do nosso povo por não saber o que se passa por lá, qual a língua que eles falam ou qual é a capital deles. Duvido que (fora os que vão googlar pra responder ao tópico) alguem saiba. Simplesmente não faz parte do nosso estudo e não temos razão pra procurar a respeito no nosso dia a dia.

Bom, de qualquer forma, pra mim terminou o assunto, senão periga levar pro flame.

Só queria colocar que acho esse quote aí do martin luther king excepcional mesmo. A raiva tem que parar de um dos lados.
Editado por Gromthrak em 15/08/2012 18:24 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1135
Estão exagerando nas opções de customização.

Apenas skins novas e mudanças com novas opções de rosto, cabelo, cor dos olhos, orelhas, barba, entre outras coisas na feição facial, mas a estrutura do corpo não deve ser permitida sofrer alterações.
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
7770
14/08/2012 14:25Citação de Luma
No dia em que as humanas deixarem de ter cara de Creuzas, Marileines e Marias do Amparo, talvez eu faça um alt ally pra conhecer um pouco da história de lá.

É duro jogar com humanas mesmo, tem uns rostos q tem uma linha na cara quase fazendo um triangulo para fora do rosto.

Eu espero que os novos modelos sejam mais arredondados parecidos com os últimos do cata, a Tyrande nova, Thrall, garrosh e por ai vai, tem grandes possibilidades.

Tem amigos meus que não jogam wow pq acham o gráfico dos bonecos muito antigos e quadrados. Eu mostrei os últimos modelos do Pandaria eles ficaram empolgados, mas já avisei q os chars por enquanto não vão ser daquele jeito.
Editado por Elune em 15/08/2012 19:19 BRT
Ladino Morto-vivo 90
5240

AHSUAUHSASUHASUHASUHUAHSUHASUHASUHASUSHHASUHASUHASUHASAUSHUASHASAUHAUHASUHSAUHASUHASUHASHAHUSHUASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUHAHASUASHAUSHAUHSSAUHASUHSAUHSAUHAS

FATAÇO!
Ladino Morto-vivo 90
5240
Imagino que as traduções sejam mesmo estranhas pra vocês que jogaram a versão em inglês. Mas pra quem começou jogando o PT-BR não. Ventobravo se tornou bem normal pra gente, como Stormwind pra vocês. Alguns títulos é que perderam um pouco o charme...Kingslayer é bem + badass que Regicida. Mas a tradução tá correta. apesar de tudo. Outros ficaram até charmosos: adoro o título "Do Cair da Noite", por exemplo.

É questão de costume. Algumas quests foram tão bem traduzidas para piadas e expressões brasileiras, que é impressionante. Não foi uma tradução relaxada, teve todo um cuidado. Acho que podemos nos sentir privilegiados, a maioria dos jogos não teria o mesmo trabalho.

Concordo que teve todo um cuidado, mas ainda acho que se mantesse certos nomes, iria ficar melhor, você pega uma HQ ou Novel do WOW e você vê todos os nomes originais, mesmo o resto das falas estando traduzidas para o português.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]