Skin das raças antigas

(Trancado)

Ladino Worgen 100
9485
Eu espero que a face dos worgens possam ser melhoradas.
Não vejo razão para estarmos o tempo todo com os dentes arreganhados, msm fora de combate.

15/08/2012 21:40Citação de Kalliman
Concordo que teve todo um cuidado, mas ainda acho que se mantesse certos nomes, iria ficar melhor, você pega uma HQ ou Novel do WOW e você vê todos os nomes originais, mesmo o resto das falas estando traduzidas para o português.

Acho valida, a preferencia por manter ao menos os nomes proprios e o de locais, no idioma nativo do WOW.
Não iria afetar a compreensão do jogo.
Grito infernal me faz lembrar do vocalista do massacration!
Mas ao menos quando falam da rainha Banshee, não a chamam de "rainha gritadora"!
Mas "tou de boua" do modo como esta.
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
EU achei muito interessante a modo de customização de personagens do Star Wars The Old Republic. Eu sei que não posso fazer "propaganda" de outro jogo aqui, mas vamos admitir, é muito legal mexer com aquele modo de customização de personagens! Procurem no youtube, acho que vcs vão gostar pra quem não conhece!
Guerreiro Humano 100
9825
A blizz nunca boto fé em customização de personagens... o mercado mudou e hj isso faz empresa perder jogadores ou pior, deixar de ganhar. Um amigo meu comprou o jogo e desistiu de jogar porque textura de algumas coisas era tosca (aka textura de coisas TBC pra traz) e a customização do personagem era podre...
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Uma coisa que eu estava pensando

Sempre quis criar Orcs com aquele tom marron de pele igual a do Garrosh, que no RP seria uma das crianças que ficou doente e escapou da corrupção demoníaca

16/08/2012 08:56Citação de Deriel
EU achei muito interessante a modo de customização de personagens do Star Wars The Old Republic. Eu sei que não posso fazer "propaganda" de outro jogo aqui, mas vamos admitir, é muito legal mexer com aquele modo de customização de personagens! Procurem no youtube, acho que vcs vão gostar pra quem não conhece!

Eu vi e gostei

Pelo menos nisso eles acertaram, mas no resto...
Guerreiro Orc 90
8625
Uma coisa que eu estava pensando

Sempre quis criar Orcs com aquele tom marron de pele igual a do Garrosh, que no RP seria uma das crianças que ficou doente e escapou da corrupção demoníaca

Eu vi e gostei

Pelo menos nisso eles acertaram, mas no resto...

SWtoR foi um ótimo single player game com um monte de porcaria que você tinha que fazer in-game pra poder jogar esse single player game. (ou seja, o que prestou foram as quests de classe, mas não dava pra fazer só elas e todo o conteudo de MMO veio bugado ou sem graça). E isso vem de alguem que tem um nível 50.
Guerreiro Orc 90
6420
Sobre a tradução, eu gostei de traduzir os nomes de cidades etc, por que fica muito mais real, muito mais RP. Que não existe na nossa língua "stormwind", personagens falando "estão atacando stormwind" soa muito estranho, fica muito melhor tudo em PT "Ventobravo" "Monte Navalha" "Refugio Rochedo do Sol" "Cordilheira das Torres de Pedra" "Península Fogo do Inferno" e por ai vai, fica muito mais natural, mais realista, mais RP. Mas é claro que teve uns nomes que não ficaram muito legais, um deles é Lich Rei, deveria ficar Rei Lich.
Não tenho nada contra tradução de nomes de cidades (apesar de estar acostumada com os nomes originais), nem traduções de sobrenomes. Mas não entendo pq "Sylvanas" virou "Sylvana", "Cairne" passou a ser "Caerne" e "Koltira" mudou pra "Koltirus"...
Guerreiro Orc 90
6420
16/08/2012 13:11Citação de Anandria
Mas não entendo pq "Sylvanas" virou "Sylvana", "Cairne" passou a ser "Caerne" e "Koltira" mudou pra "Koltirus"...

Sim, acho que o único ponto ruim da tradução foi essa, Preferia muito mais Koltira, Cairne e Sylvannas.
Bruxa Morta-viva 100
12965
Mesmo que agora seja Sylvana eu ainda sem perceber digito Sylvanas, e falo com o s no final também.

Mas eu adorei a tradução no geral, privilégio raro esse que o brasil teve para MMOs.
Guerreiro Orc 97
13155
Para o primeiro patch de Pandaria, a Blizzard comentou que pretende lançar atualizações para as skins de algumas raças. Como isso tudo é boato ainda não se sabe quais serão as raças a sofrerem atualização primeiro, mas estima-se que sejam os orcs, humanos e anões.

Segue aí os links para os artworks de orcs e humanos, preparados para o Pandaria.

Humanos:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-18-large.jpg
Orcs:http://eu.media.blizzard.com/wow/media/artwork/wow-mop/wowx4-artwork-19-large.jpg

Só eu que reparei? Esses artworks foram utilizados na Cinematic do Pandaria, só conferir! Por isso ficou tão bom.
Maga Elfa Sangrenta 86
9670
Luma
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
INCONNU
3185

Acho difícil encontrar uma mulher jogando com char masculino. Passamos a infância brincando de Barbies e gostamos de jogar com chars bonitinhas, ainda mais no WoW, que dá pra trocar a roup

eu mesmo jogaria com um torinho, acho eles tão fofos *-* mas nao jogo pq meu namorado ia achar estranho um tauren preto flertando com ele :~
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
eu mesmo jogaria com um torinho, acho eles tão fofos *-* mas nao jogo pq meu namorado ia achar estranho um tauren preto flertando com ele :~

Ficaria surpresa...
Guerreiro Anão 100
6820
Por mim que melhorem os Humans e Orcs, a aparência das duas principais raças tá escrota. O resto tá mais de boa.
Caçador Pandaren 90
15815
16/08/2012 08:56Citação de Deriel

HAHAHHAHAH Essa bobagem de "não posso fazer propaganda aqui" é lenda que a Globo insiste em reforçar.

Pode falar sim de outros jogos e desenvolvedores, desde que seja pertinente ao assunto WoW.

Sobre SWTOR eu me lembro de uma imagem com "adivinhe a raça de cada personagem". Onde havia uma tarja de censura sobre o rosto e TODAS as raças eram iguais.

Então cada qual tem suas vantagens.
Bruxo Morto-vivo 90
9060
Dizer que Stormwind é nome próprio é muita burrice. Estamos em Azeroth e não nos Estados Unidos.
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
17/08/2012 09:36Citação de Saanen
Dizer que Stormwind é nome próprio é muita burrice. Estamos em Azeroth e não nos Estados Unidos.

Concordo, nomes próprios que não tenham tradução, ou são inventados não devem ser traduzidos, os demais, com certeza, ficou ótimo a tradução da blizz...

Se houver esse "upgrade" nas raças e novas animações wow será um jogo perfeito (ao menos pra mim) acho que é somente isso que falta, tipo, você ter um char meio que único, onde dificilmente você verá algum outro char da mesma raça que seja parecido com você...
Bruxa Morta-viva 100
12965
17/08/2012 09:36Citação de Saanen

Sim então vamos falar e ler em português e parar de babar ovo para os americanos, se o povo brasileiro não da valor a própria língua imagina os outros então.
Editado por Urgathoa em 17/08/2012 16:38 BRT
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
17/08/2012 16:50Citação de Torbas
Dane-se a lingua portuguesa.

Jogue em inglês. =^.^=
A blizzard pra mim ta de parabéns com as traduções. Os nomes são junções de palavras que são traduzíveis, ex: Storn+Wind.
MVP
Caçadora Trolesa 100
12780
17/08/2012 16:50Citação de Torbas
Dane-se a lingua portuguesa. Ninguém merece ver npcs com nomes tosquíssimos como os que eu vejo por ai pq alguém resolveu traduzir nome de personagens.

Gail Nozzywig virou Gail Peruqueira.

Gosto é gosto, mas realmente não vejo como "Nozzywig" possa ser mais sério que "Peruqueira".

A discussão sobre "wow em inglês ou wow em português" é tão inútil quanto "pve ou pvp". Faça o que quiser e respeite o gosto alheio, e todos ficam mais felizes.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]