Proeza Memorável Mão de A'dal e sua quest!

Sacerdote Goblin 90
17555
Bom essa proeza tem como critérios completar as seguintes quests:
-As ampolas da eternidade
-Uma distração para Akama
Fonte: http://pt.wowhead.com/achievement=431

Ocorre que a quest as ampolas da eternidade foram substitudias por uma quest identica quando chegou o cataclysm, impossibilitanto ganhar a proeza com a nova quest (que só mudou o ID da quest).

Assim, abro o tópico para se, por um milagre de deus, alguem que jogava antes do cataclysm ainda tenha a quest antiga (As ampolas da eternidade - http://pt.wowhead.com/quest=10445) e possa generosamente compartilhar comigo e por ventura outros que queiram!!
Editado por Nathure em 12/08/2012 15:13 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
13945
Se houver alguém com a quest original, também estou interessado.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
14/08/2012 10:27Citação de Erü
Se houver alguém com a quest original, também estou interessado.

é a antiga quest mesmo que é necessária, a atual não serve pra conquista.... e apesar das negativas de GMs dizendo que não é possível obter mais a proeza, é possível sim, tendo em vista que já encontrei diversas pessoas que obtiveram a proeze este ano mesmo, como exemplo, cito este jogador:
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Stum/achievement#81 ... em outro fórum, um jogador obteve em julho deste ano...
Responder Citar
Druida Tauren 90
13945
Vamos ver se aparece alguém.
Responder Citar
MVP
Caçadora Morta-viva 90
11480
Fiquei ultramente interessada e fui pesquisar, mas aparentemente essa quest não é mais compartilhável. Ou seja, quem havia começado essa chain durante BC (mesmo que tivesse abandonado a quest na época) consegue o título ainda hoje; quem não estava por aqui na época, não.

Ainda assim se eu estiver errada e isso for compartilhável, eu quero!
Editado por Neshka em 16/08/2012 08:51 BRT
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Fiquei ultramente interessada e fui pesquisar, mas aparentemente essa quest não é mais compartilhável. Ou seja, quem havia começado essa chain durante BC (mesmo que tivesse abandonado a quest na época) consegue o título ainda hoje; quem não estava por aqui na época, não.

Ainda assim se eu estiver errada e isso for compartilhável, eu quero!

Pelo que li, quem tem a quest antiga consegue compartilha-lá, mas não cheguei a ver todos os comentários, nem posso dar a certeza disso. O tópico fica por ai, quem sabe um dia alguem apareca e queira testar conosco o/!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Eu também me interesso muito em pegar a quest *-*

Caso alguém tenha na Horda e possa compartilhar, avise aqui pls *-*
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
eu adoraria ter o título +__+
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
15100
Eu tenho a quest antiga num char velho meu em outra conta mas ela não dá pra compartilhar.. a não ser que dê em algum bug sei lá, pesquisarei.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
15/09/2012 17:31Citação de Pvc
Eu tenho a quest antiga num char velho meu em outra conta mas ela não dá pra compartilhar.. a não ser que dê em algum bug sei lá, pesquisarei.

Eu até gostaria de testar o share com voce, mas como é da aliança, não tem como comigo, mas outras pessoas aqui podem ver isso.
Editado por Nathure em 16/09/2012 18:18 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
13945
Bacana pvc, se for possível.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Aparentemente são necessárias duas quests de IDs específicos daquela época.

The Vials of Eternity (Quest ID 10445)
A Distraction for Akama (Quest ID 10985)

Já completei estas duas quests (atualizadas) neste personagem, mas se for possível compartilhar estas duas com esses IDs que listei (e no meu caso, com outro personagem), é possível conseguir a conquista.

Agora se estas duas quests podem ser compartilhadas mesmo, não tenho certeza.
Editado por Arganthe em 18/09/2012 23:05 BRT
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Aparentemente são necessárias duas quests de IDs específicos daquela época.

The Vials of Eternity (Quest ID 10445)
A Distraction for Akama (Quest ID 10985)

Já completei estas duas quests (atualizadas) neste personagem, mas se for possível compartilhar estas duas com esses IDs que listei (e no meu caso, com outro personagem), é possível conseguir a conquista.

Agora se estas duas quests podem ser compartilhadas mesmo, não tenho certeza.

Em verdade, a quest que foi renovada somente foi a The Vials of Eternity, que apesar da quest nova ser idêntica, tem ID diferente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]