Sobre a Jinx e encomendas internacionais de coisas de WOW

(Trancado)

Ladino Morto-vivo 90
4480
Boa tarde galera!

A alguns dias atrás eu comprei pela loja Jinx em seu site official uma camisa e uma carteira do WOW, porém é a primeira vez que faço uma compra internacional e estou com uma grande duvida sobre o rastreamento da encomenda, as informações até hoje fornecidas sobre a encomenda são:

Postal Information:

Expected delivery on or about 08/16/2012

END OF ELECTRONIC TRACKING

Date Time Description
08/10/2012 13:16 Departed from USA
08/09/2012 13:16 Accepted by US Post Office

Carrier Information:

Date Time Description
08/07/2012 19:52 In transit to Post Office/Delivery Agent
08/06/2012 13:29 Electronic shipping information received

Pelo que entendi, a encomenda saiu dos USA dia 10/08 e o tempo estimado para chegar aqui é dia 16/08, e me parece que a encomenda parou de ser rastreada pelo Brokers WorldWide porque saiu dos USA, então, agora como eu faço para saber quando chega aqui no meu endereço? O numero de rastreio daquela empresa tem apenas 6 digitos.

Sera que alguem que já comprou pela Jinx, ou qualquer outro lugar usando este metodo de envio, tem alguma informação para me ajudar? ^^
Druida Tauren 90
6935
Tem que ver qual a empresa responsável pela entrega.. normalmente no site dela tem como rastrear...
Ladino Morto-vivo 90
4480
Então, as unicas informações fornecidas pela empresa são as que eu passei.
Caçador Worgen 90
6130
Algumas empresas têm convênio com os Correios e fazem com que você possa buscar direto no site dos correios pelo mesmo código de rastreio fornecido por elas. Outras geram um código de rastreio com os Correios e anexam ele à sua order original. E alguns nem mesmo rastreiam após chegar no Brasil.

Não sei como funciona o sistema da Brokers WorldWide, mas provavelmente o código de rastreio deles deve fornecer algum tipo de indicação quando a encomenda for liberada pela alfândega brasileira. Esse processo demora mesmo, já aconteceu comigo de um pacote parar por mais de mês na alfândega

Boa sorte com sua encomenda!
Editado por Aeroshooter em 20/08/2012 15:57 BRT
Ladino Morto-vivo 90
4480
Algumas empresas têm convênio com os Correios e fazem com que você possa buscar direto no site dos correios pelo mesmo código de rastreio fornecido por elas. Outras geram um código de rastreio com os Correios e anexam ele à sua order original. E alguns nem mesmo rastreiam após chegar no Brasil.

Não sei como funciona o sistema da Brokers WorldWide, mas provavelmente o código de rastreio deles deve fornecer algum tipo de indicação quando a encomenda for liberada pela alfândega brasileira. Esse processo demora mesmo, já aconteceu comigo de um pacote parar por mais de mês na alfândega

Boa sorte com sua encomenda!

Unnn, saquei, não tem muito o que fazer então ^^

Obrigado pela informação =D
Mago Humano 90
14130
Isso não é assunto para o forum, mas vou te dar uma dica assim mesmo. ^^

Comprei um produto pela amazonas com previsão de 1 mês para entrega, e a ultima noticia que tive dele foi a data da postagem de saída dos EUA. Depois disso demorou 2 meses, sem rastreamento de onde estava o bendito, e certo dia o produto chegou belezinha em casa.

Os prazos que as lojas dão são bem precisos quanto ao tramite interno lá nos EUA. Mas quando chega na alfandega daqui é que tem maior chance de ocorrer problemas, atrasos, demoras, etc.

Minha dica é relaxar e esperar, e se não chegar em 30 dias entre em contato com a loja. A que eu comprei estava disposta a mandar o produto novamente, mas eu resolvi esperar mais um pouco, ai acabei até esquecendo, e um dia ele apareceu lá em casa. =P
Editado por Wira em 20/08/2012 16:11 BRT
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Fora que a Polícia Federal está em greve, né?
Fique atento que se a soma dos produtos com o valor do frete superar 50,00 doláres sua encomenda pode ser taxada e custará cerca de 60% a mais e você deverá fazer o resgate do pedido no Correio Central de sua cidade.

Pelo que vi, o próprio site vai te atualizar do status da encomenda, mas não ficou claro se quando chegar ao Brasil continuará sendo rastreado.
Cavaleiro da Morte Worgen 87
5280
Ja fiz uma encomenda do estados unidos mas não foi da Jinx e geralmente demora muito tempo mesmo, se voce tiver sorte chega em 2 semanas eu imagino
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, quando comprei um dongle pro meu DS, consegui rastreio até a chegada no Rio de Janeiro.Depois sumiu e fiquei quase 3 semanas sem achar nada, achando que a alfândega estava enrolando. Cansado disso fui atrás e descobri que a porcaria estava parada na agência de correio ao lado do meu prédio fazia 2 semanas, esperando eu pagar taxa de importação pra ser retirada.

Duas semanas em que a agência de correio nem se preocupou em enviar um aviso a mim.
Liga pros correios e vê se eles tem informação.Deve estar lá, pegando poeira na agência da sua vizinhamça.
Ladino Morto-vivo 90
4480
Galera, dei uma pesquisa bruta tomando como base tudo que vcs postaram aqui para me ajudar =D...

Conclusão: O tipo de envio que foi a minha encomenda se chama USPS first class, e não é possível rastrear ele aqui no Brasil, então eu terei que esperar e esperar mais um pouco, quando chegar nos correios caso tenha sido taxado eu receberei uma notifiação para buscar nos correios e pagar a taxa, assim como o @Buu falou tem chance dos correios nem avisarem pra mim então periodicamente eu tenho que dar uma ligada la.... triste né? =/ huahuahau fazer oq!? ;D

Agradeço MUITO a todos que me ajudaram neste tópico me dando informações e me orientando! =D Agora é só esperar ^^

VLW GALERA! 8)
Ladino Morto-vivo 90
4480
CARAMBOLAS GALERA!!! 8DDDD

Acabou de chegar =D!!!

AHUAHUAH to muito feliz ^^

Então é isso, veio sem taxas, tudo belezinha e em um prazo agradavel, fikdik pra quem quiser comprar pelo site official da Jinx =D

Minha compra:
http://www.jinx.com/p/world_of_warcraft_rogue_legendary_class_premium_tee.html?catid=&s=warcraft
http://www.jinx.com/p/world_of_warcraft_horde_crest_leather_wallet.html

è isso galera! obrigado pela força! Abração!"
Monja Elfa Noturna 90
7740
Nao to levantando topico morto nao, so estou adicionando informação ao tópico referente a minha compra na Jinx. Antes q alguém reclame...

Comprei 1 camiseta na jinx dia 9 de janeiro e chegou aqui 6 de fevereiro, acho q um mes de prazo nao esta mal nao...
Segui uma dica de q se comprar so uma camisa nao cai imposto e realmente nao paguei imposto nenhum. Chegou aqui em casa tranquilamente.
Agora a próxima camisa do wow q eu vou comprar é daqui do Brasil mesmo, uma loja famosa q faz camisas de banda de rock e agora ta com contrato com a blizzard Brasil e sao bonitas as camisas.

www.stamp.com.br/games/world-of-warcraft.html #FicaDica
Editado por Sonatta em 06/02/2013 17:51 BRST
Druidesa Worgenin 90
10765
06/02/2013 17:24Citação de Sonatta
Nao to levantando topico morto nao,

Não... Nem tá não... Ahn-Ahm...

Trancado em 3... 2...
Monja Elfa Noturna 90
7740

Trancado em 3... 2...

Se vc nao consegue ver q minha informação ajuda a quem esta querendo camisa do wow só lamento.
E tb adicionei um site brasileiro pra galera.
Vc é um estupido(a) q so entra aqui pra falar merda e ganhar seus 10 seg de babaquice diário, vai procurar outro tópico pra vc transbordar sabedoria, mala.
Editado por Sonatta em 06/02/2013 17:52 BRST
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
06/02/2013 17:24Citação de Sonatta
Segui uma dica de q se comprar so uma camisa nao cai imposto e realmente nao paguei imposto nenhum. Chegou aqui em casa tranquilamente.

É na sorte na verdade.Tamanho só infere na chance de pagar imposto quando a caixa é muito grande e não consegue passar pelo scanner automático.

No mais a dica é sempre criar um novo tópico. Se o conteúdo não justifica a criação de um novo, também não justifica upar tópico morto.

Mas, anyway, todavia, porém, valew o link.
Editado por Kick em 06/02/2013 19:11 BRST
Mago Humano 90
10860

Trancado em 3... 2...

Se vc nao consegue ver q minha informação ajuda a quem esta querendo camisa do wow só lamento.
E tb adicionei um site brasileiro pra galera.
Vc é um estupido(a) q so entra aqui pra falar merda e ganhar seus 10 seg de babaquice diário, vai procurar outro tópico pra vc transbordar sabedoria, mala.

FINISH HIM! ANIMALITY!

É isso ae brother, se você achou útil a a informação você pode postar onde quiser, tá cheio de bom samaritano vomitando "regras do fórum" aqui pra ver se vira MVP (grandes m...).

@topic Galera quando for fazer alguma compra no exterior analise o custo do frete e, dependendo da ocasião, acumule um valor razoável para não se arrepender depois quando quiser comprar um outro item e pensar "putz eu poderia ter comprado os dois juntos e pagar um frete só".
Ladina Elfa Sangrenta 90
8645
Poxa, eu comprei um bando de coisas na Jinx e escolhi o correio mais rápido. Tô achando que vou pagar os olhos da minha cara em taxas.

Estou com o mesmo problema, as mesmas informações e não consigo rastrear a encomenda. Será que ficou presa na alfândega? Na previsão de entrega diz dia 11/02/2013, já é dia 20! :/
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Poxa, eu comprei um bando de coisas na Jinx e escolhi o correio mais rápido. Tô achando que vou pagar os olhos da minha cara em taxas.

Estou com o mesmo problema, as mesmas informações e não consigo rastrear a encomenda. Será que ficou presa na alfândega? Na previsão de entrega diz dia 11/02/2013, já é dia 20! :/

Pá de ouro!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]