Arauto dos Titãs no MoP

Sacerdotisa Elfa Noturna 90
17265
Não sei se alguém sabe, mas gostaria muito de saber se o titulo do Herald of the Titans, será shareado como os demais titulos no Pandaria. Travei este char no 80 e estou equipando só para fazer o titulo com pessoal da guilda de meu main char. Mas aí fica a dúvida, esse títul oserá shareado aos demais personagens da conta ou ficará restrito ao char que fez?

Se alguém souber, peço que compartilhe a informação.
Desde já agradeço!
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
A uns dias atrás entrei em contato com um GM, e ele me afirmou que sim, vai ficar na conta battle.net. Assim, se você completar no seu char de nv 80, vai aparecer na lista do seu personagem principal também!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
17265
Outra coisa, tem gente que diz que ao desbloquear o char e upar, faz perder o título isso é real ou não?
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 90
12480
22/08/2012 19:53Citação de Soprano
Outra coisa, tem gente que diz que ao desbloquear o char e upar, faz perder o título isso é real ou não?

Não é real. Você só precisa ser 80 quando obter, conquistas não são removidas assim.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
22/08/2012 19:53Citação de Soprano

Pode fazer tranquila o desbloqueio de nível, seu título continuará lá.

Eu fiz o Arauto para usá-lo com meus outros personagens, e com o patch 5.0.4 o título já está disponível para todos eles, inclusive para a 'Arauta', que já é nível 85:

http://us.battle.net/wow/en/character/nemesis/Nashalla/advanced
Editado por Arganthe em 06/09/2012 05:33 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 80
10745
Conseguiu pegar? =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]