Simulação DPS MOP

Guerreiro Orc 90
4030
Não lembro onde eu vi...mas outros devem ter visto tbm um post com um link para uma simulação de DPS em raid...

Já vi 3 simulaçoes diferentes.

Na qual o warrior FURY fica sempre entre os tops e o warrior Arms fica lah em baixo...

Todos estão falando que agora o fury será mais viável para PVP...

A pergunta é o seguinte..nos simulados o FURY 1h estava na frente do 2h

Alguem saberia me explicar pq o 1h esta com DPS maior???

Será que para PVP vai ser melhor jogar de Fury 1h ou 2h?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4030
Será que vale a pena ir me adaptando a jogar de Fury? ou Arms continuará sendo melhor p PVP msm com DPS mais baixo?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
1460
Cara dano em pvp não e dano real.
Por exemplo. Se o Arms bater 25% a menos ter stun e MS que tira 30% heal.
Qual dano é maior?
Dano bruto é uma coisa. Tem que ver é dano real.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4030
o arms e o fury estao com a skill q diminui a cura...pelo que eu saiba...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
SMF estava ganhando pois na fase em que Executar fica disponível, ele tem vantagem. Fury no momento no beta está mesmo melhor que Arms até msm em jogabilidade e rotação, pessoal no fórum US (onde o GC anda dando respostas direto) estão reclamando muito que a rotação e geração de Rage do Arms ficou muito ruim e pouco criativa.
De qualquer forma, já ganhamos um nerf no Executar nessa semana (até qm joga de War tava reclamando que o dano estava OP). De acordo com o GC o dano do Executar seria reduzido e as outras habilidades ganhariam um buff para que o War não seja bom apenas na fase em 1/4 da batalha... Não sei, vindo do Dev Team essas coisas podem sempre acabar em cagada (vide um expansão inteira ferrada para nossa classe!). Vamos esperar para ver. Acredito que a mecânica do Arms vai acabar voltando ao que era on live, pois a quantidade de reclamações é gritante!
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14745
Não cheguei a jogar de Arms no Beta, mas pelo que leio dos posts em que o GC responde, Taste of Blood está absurdamente OP. Com stack de 5 ToB, seu HS vai ficar com 610% + x AP durante 15 segundos! Junte à isso um Colossus Smash e olhe seu DPS pifar o Recount. Claro, estou avaliando isto de um ponto de vista onde se tem Rage infinita, que infelizmente não é o caso. 30 Rage é caro demais para uma habilidade básica.

Entretanto, se houver esta correção da geração de Rage para o Arms (e conseqüentemente Fury), com certeza o Nerf Hammer vai estar esperando a gente ali na esquina. E ainda acho que SMF não deveria existir. Quebra a ideia da singularidade que cada classe pode ter. Assim como DK Frost não deveria ganhar bônus para 2H. Muita mistura, na minha opinião, estraga o jogo.

E quanto à geração de Rage, para Fury está bem ruinzinho. Mecânica é muito falha. Bloodthist a cada 4.5 segundos quebra a rotação, além disso, entre BT, você se vê obrigado a usar 2 Wind Strike, mesmo que não dê o proc. Raging Blow eu não gostei da mudança. Se só posso usar 1x quando entro em enrage, que o dano dele seja bom para compensar, mas 220% do dano da arma não é nada!
Editado por Felliya em 20/08/2012 17:59 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
http://simulationcraft.org/504/Raid_T14H.html

No presente momento SMF está melhor ainda que as outras classes... Esse site é atualizado diariamente e no momento q estou postando aqui o War Fury SMF está em segundo perdendo apenas para o mage fire... Vamos ver por quanto tempo!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Olha só que m apareceu no forum... Sr. Crimsonfire uahuahua
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Llana forgado!! Espionando nosso recanto de bárbaros de espadas, machados e maças na mão, é seu caster roubado!? UHIAUIHAUHIAUHIAHUIAUHIAHUIA

Ah é... Vc tbm tem um warrior né? Tá bom vai... pode ficar por aqui!!! *#%*#%*#%*#%k
Editado por Crimsonfire em 23/08/2012 17:40 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7055
Mas utilizando esse site, consigo ainda baixar aquele programa deles pra simular o dps do meu personagem ou apenas mostra a média de cada classe/build??
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
Fury precisa de um bom uptime perto do alvo para gerar rage Arms não.
No PVP você quase sempre estar com snare/stun/fear/root (PVP atual World of CC).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]