Dúvida sobre mês de jogo ao comprar expansão

(Trancado)

Druida Troll 100
8760
Olá, eu tenho na minha conta a expansão classic+burning crusade e aproximadamente uma semana ainda de tempo de jogo que eu ia renovar semana que vem, mas essa semana, especificamente hoje saiu a promoção da Blizzard nas expansões e eu queria comprar logo a Wrath of the Lich King e Cataclysm que fica por 30 reais.

Acho que todo mundo aqui sabe que quando você compra uma expansão você ganha um mês para jogar. Eu queria saber se quando eu compro duas expansões acumula o tempo (ou seja, 2 meses no caso) e se esse tempo é cumulativo com o tempo que eu já tenho?

Obrigado já para quem me responder =D
Xamã Draenei 90
7435
Olá Sarzlok,

21/08/2012 23:34Citação de Sarzlok
Acho que todo mundo aqui sabe que quando você compra uma expansão você ganha um mês para jogar.

Não é assim que funciona.Você somente ganha 1 mês grátis ao comprar o Battle Chest. (WoW Classic + Burning Crusade )

As outras expansões você não ganha tempo de jogo.Ou seja, quando você for comprar: Wrath of the Lich King e Cataclysm, não vai ganhar nenhum mês por isso.

Outra coisa é que, nunca se perde tempo de jogo sempre acumula, não importa se o tempo atual não tenha acabado ainda.

Abraços!
Editado por Camelodaneve em 21/08/2012 23:44 BRT
Druida Troll 100
8760
Ah tá, achei que sempre vinha um mês com a expansão (o que, cá entre nós, seria mais justo...).

De toda forma muito obrigado, você me tirou um uma dúvida enorme, muito obrigado mesmo, até que tem gente boa na ally =D (zuera =p)
Xamã Draenei 90
7435
Que bom, qualquer coisa só perguntar!

21/08/2012 23:57Citação de Sarzlok
até que tem gente boa na ally =D (zuera =p)

Sou muito mal, MUAAUHAUHA! e fofinho *-*

=p
Druidesa Trolesa 1
0
Eu comprei a Battle Chest, e ganhei 30 dias de graça de assinatura, e quero comprar mais 1 mês de assinatura, vai acumular né?
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Xerolyne,

Por favor, evite reviver tópicos antigos.

Sim, vai acumular, você não vai perder tempo de jogo com isso. Vai terminar de gastar o tempo que você já tem pra só depois contar do tempo que você adicionou por último.

Abraço
Caçadora Elfa Noturna 66
495
Eu jurava q a pessoa ganhava um mes ao comprar expanssão D:
Paladino Humano 90
5910
25/12/2012 13:48Citação de Brunnoz
Eu jurava q a pessoa ganhava um mes ao comprar expanssão D:

07/10/2012 19:55Citação de Exylem
Por favor, evite reviver tópicos antigos.
Caçador Elfo Sangrento 100
9460
ue,,,eu ganhei 1 mes gratis quando comprei o cataclysm
Paladino Anão 7
0
olá eu jogo o starter edition e comprei hoje expansão classic+burning crusade - cataclysm e mist of pandaria como que eu vejo quando chega e oque eu faço para ativa tipo tem alguma chave que vai aparece no meu email que é só bota e começa a joga ?
Funcionário da Blizzard
Olá Guidony!

Dependendo do método de pagamento, pode levar de 3-5 dias úteis para finalizar. Você receberá um email da Blizzard avisando quando o produto estiver disponível. Compras digitais são automaticamente adicionadas na sua conta então a chave que você recebe no email é só para guardar como recibo.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 74
1055
Fiz a Assinatura do jodo (15$) e me disseram que ganharia tempo de jogo, masmeu char Congelou, queria saber como ganho tempo de jogo....se consigo em alguma loja especifica, Desde Ja Muito Obrigado :)
Mago Troll 100
14490
Ola ..puts to revivendo minha conta aqui \o/ ....entao quero voltar a jogar .. mas tenho uma duvida !! se eu pagar o MOP eu ganho os 30 dias para jogar ?? ou terei que comprar a expansao + tempo de jogo ??
Xamã Tauren 100
3665
lol
Caçador Elfo Sangrento 90
4850
Entao... eu comprei o MOP e nao veio os 30 dias gratis... isso e normal ou tem algo de errado???
Caçador Anão 55
1225
eu comprei a promoçao do jogo wow
Caçador Anão 55
1225
pelo dinheiro email pelo boleto
Caçadora Humana 17
110
Eu quero saber no caso se eu comprar o Battle Chest eu escolho quando ativar os 30 dias de jogo, ou assim que comprar já ativa automaticamente, a dúvida persiste no caso de compra de tempo de jogo. Ativa automaticamente ou eu escolho quando?

Obrigada!
Ladino Gnomo 2
0
Olá Dannyam,
É ativado automaticamente os 30 dias de jogo (assim que o processamento de compra estiver completado).

Entre em contacto direto com a Blizzard:
  • por telefone https://us.battle.net/support/pt/article/6607
  • por ticket (formulário web) https://us.battle.net/support/pt/ticket/submit
  • por Web Chat ao vivo
  • mais info: https://us.battle.net/support/pt/article/contact

PS: Evite ao máximo de ressuscitar tópicos antigos.
    Não ressuscite tópicos antigos.
    O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.
    http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2
    Reveja o Código de Conduta do Fórum:
    http://eu.battle.net/pt/community/conduct
    Editado por Javardo em 20/04/2013 18:36 BRT
    Druida Troll 14
    235
    se eu comprar a mídia física do jogo(que vem com a cdkey) e inserir o códico na minha conta starter terei que pagar mensalidade????

obs:estou pensando em comprar a expansão do Cataclysm(eu acho q é assim q escreve) sem comprar as outras o jogo vai funcionar normalmente?
    e vou poder jogar com meus chars antigos(da conta starter).
    e caso após eu comprar a expansão e pagar apenas a 1° mensalidade meu char vai congelar?
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]