Sobre torneios e campionatos de wow

Guerreiro Anão 90
7640
Eu estou intrigado em saber o porque de não existir nenhum torneio de wow para os melhores jogadores, valendo dinheiro e alguns itens extras como placas de video ou mouses especiais.

Em diversos games online que ja vi, são promovidos torneios internacionais para prender a atenção dos jogadores, afim de nao perdelos, recompensar jogadores especiais e chamar a tensão dos que nao jogam a pelomenos esperimentarem.

Essa é uma idéia muito boa a ser pensada pela Blizzard, porque afinal é uma empresa muito rica e famosa, deveria ousar mais. Peço que seja pelo menos discutido este assunto.

Fiquem na paz
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Poste no fórum Geral, onde os CMs podem ver a sugestão ;)
Responder Citar
Mago Humano 90
3570
Eu também acho muito bom a blizzard proporcionar 1 torneio entre os players, e as guilds

tipo torneio de

arena : 3x3

Guild: combate direto entre players e duelo de conquista, quem faz em tempo mais rapido...1 deternimada raid ou massmorra com o maximo de conquistas...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]