Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Caçadora Worgenin 100
8660
28/08/2012 18:22Citação de Kar
Tá adorando culpar a Horda por Theramore né? Mas seu querido líder fez o mesmo em Taurajo. Ele não é muito diferente de Garrosh.

Para de pegar no pé do Varian, ele é super gente boa, até organizou um churrasco pra galera em Taurajo...
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
11285
vc nao sabe o que fala seu ally inutil, theramore era um alvo militar, logo abaixo de orgrimmar, e nao se eskeça que theramore atakou e matou varios civis em barrens, remember taurajo

MORRAM ALLYS!!

Deram a chance para os civis de Taurajo sairem de lá.
Taurajo comparado a Theramore é tipo, um gato comparado com um leão; undead please, volta pra sua cova, seu cheiro enoja minhas narinas elficas.

Tá adorando culpar a Horda por Theramore né? Mas seu querido líder fez o mesmo em Taurajo. Ele não é muito diferente de Garrosh.

Não estou adorando, é um fato, estaria culpando se isso não fosse considerado um fato e apenas umas especulação, orczinho.
Thrall, o verdadeiro líder de vcs, não iria fazer tal coisa. Assim como nenhum de vcs iriam servir pra governar a Horda por pensar de maneira tão bruta e ridicula.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
16195
o nome do jogo eh WORLD OF WARCRAFT e nao PEACECRAFT, falsos moralistas, matam dezenas de mobs e players so pq um npc pediu e acham ruim quando um alvo militar perto da capital inimiga eh destruido

o thrall eh uma piada, so faltava virar varredor de rua de stormwind. garrosh é um verdadeiro lider.
Editado por Scørpion em 28/08/2012 18:31 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 63
11100
"Herdeiros legítimos de Lordaeron!. O Lich Rei vacilou. Suas vontades são suas novamente. Você continuarão agora a ser párias em suas próprias terras? Ou abraçaremos as possibilidades com que o destino cruel nos contemplou e retomararemos o nosso lugar neste mundo? Nós fomos renegados... Nós somos os Renegados. Mas quando o sol nascer amanhã, a capital será nossa" - Sylvannas Windrunner.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
11285
28/08/2012 18:30Citação de Scørpion
o nome do jogo eh WORLD OF WARCRAFT e nao PEACECRAFT, falsos moralistas, matam dezenas de mobs e players so pq um npc pediu e acham ruim quando um alvo militar perto da capital inimiga eh destruido

DAFUQ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
A Aliança permitiu que os Civis fossem retirados, o Garrosh pelo menos deu chance aos Civis?
Quem foi mais honrado nesse episodio, os allys ou o Garrosh (ki é uma verdadeira BOSTA)? =¬¬=

Eu não to tirando a culpa de Garrosh, só to mostrando pra esses Allys pararem de chorar que o rei deles fazem coisas bem parecidas. E acho que se não ocorre-se esse episodio em Taurajo não teria a queda de Theramore.

28/08/2012 18:30Citação de Scørpion
o thrall eh uma piada, so faltava virar varredor de rua de stormwind. garrosh é um verdadeiro lider.

Éééé... não, eu sei que precisa ter guerra nesse jogo, mas não vou deixar meus valores para trás por causa da Guerra. E Thrall é o verdadeiro Chefe Guerreiro, se Sylvannas tivesse se matado, Garrosh teria massacrado sua raça, usando-os como linha de frente no ataque a Guilneas sem se preocupar com as perdas.
Editado por Kar em 28/08/2012 18:35 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Se eu não for bem-vinda em Dalaran só pq explodi algumas cabeças, é sacanagem. Eu não aguento ficar no fedor de barro e lixo em Orgrimmar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
28/08/2012 18:33Citação de Kar
E acho que se não ocorre-se esse episodio em Taurajo não teria a queda de Theramore.

E a tomada de Taurajo pela Aliança não teria ocorrido se certos descendentes de cupins (vulgo Orcs) não tivessem invadido AND destruído FLORESTAS MILENARES SAGRADAS =¬¬=
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
11285
28/08/2012 18:33Citação de Kar
Eu não to tirando a culpa de Garrosh, só to mostrando pra esses Allys pararem de chorar que o rei deles fazem coisas bem parecidas. E acho que se não ocorre-se esse episodio em Taurajo não teria a queda de Theramore

Só que não. Garrosh tá com esse pensamento louco "KALIMDOR VAI SER DA HORDA!!ONZE".

Só que não.
Só que de jeito nenhum.
Só que de maneira alguma.

Vai dormir, Garrosh, de preferência: pra sempre.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
28/08/2012 15:08Citação de Brunias
Eu penso que os sobreviventes de Theramore devem se vingar em algum momento do Mop (uma pergunta: houveram sobreviventes?)

Muito poucos! Apesar dos valentes esforços de Kalec e Rhonin. A fortaleza foi "apagada"
tal qual seria se um Titã houvesse lhe golpeado.
E vale lembrar que, muitos dos que habitavam Theramore, eram refugiados de Lordareon.

Resultado final?
Enfim, a tia vadia pode apordrecer sossegada em esgoto city, pois a maioria dos que podiam reenvindicar direitos à região, que ela e seus defuntados poluem, foram obliterados.

Tragico!! Se eles, ao menos, estivessem em seus lares em East Kingdom, não estariam mortos hoje! Mas voltar ao velho continente apenas para passar fome e tornarem-se sem-tetos não seria bom, já que SW passa por problemas assim devido a falta de recursos, apenas iriam partilhar de sua miséria, causada pelo conflito continuo frente a ameaça costante da Horda.

Sylvanna, deve dar um grande abraço no Garry, por esse favorzão que ele lhe prestou!
O povo de Lordareon que amparou os refugiados de SW, encontrasse quase extinto.
Varian já não pode retribuir a guarida feita a ele e seu povo, restituindo-lhes seu reino!
Responder Citar
8420
28/08/2012 18:36Citação de Alladryel
Vai dormir, Garrosh, de preferência: pra sempre.

Relax, Vol'Jin vai cuidar disso =¬¬=
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
28/08/2012 18:36Citação de Oficial
E a tomada de Taurajo pela Aliança não teria ocorrido se certos descendentes de cupins (vulgo Orcs) não tivessem invadido AND destruído FLORESTAS MILENARES SAGRADAS =¬¬=

HUEAHUEUHAHUEUAHEHUEHUEHUEUH

Pela milionésima vez:

AQUILO FOI FEITO POR ORCS DO MARTELO DO CREPUSCULO, A HORDA NÃO TEVE NADA A VER!!!!!!!!
Editado por Kar em 28/08/2012 18:40 BRT
Responder Citar
11920
28/08/2012 18:38Citação de Grayphus
Sylvanna, deve dar um grande abraço no Garry, por esse favorzão que ele lhe prestou!

Não mete ela nisso, Sylvanas e os demais líderes foram contra o Ataque a Theramore.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Para os carinhas que adoram xingar Garrosh, aqui tem um texto do ponto de vista de uma pessoa sobre Garrosh, ele não nem o elogia nem o xinga, eu achei bem interessante o texto, sugiro que leiam, não vão perder muito tempo da vida e podem mudar um pouco a opinião de vocês:

http://portalwow.com.br/porque-garrosh-nao-deveria-morrer/
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 100
11285
28/08/2012 18:36Citação de Alíria
Se eu não for bem-vinda em Dalaran só pq explodi algumas cabeças, é sacanagem. Eu não aguento ficar no fedor de barro e lixo em Orgrimmar

Os Blood Elves poderiam usar magia pra dar uma limpada na cidade, aquelas vassourinhas que varrem sozinhas e tal. RSSSS
Responder Citar
Xamã Goblin 85
9625
que caia toda cidadezinha da ally~~ não ouve essa historia de que civis foram poupados em cap taraujo... isso é historia de ally.. pq ali o que se ver e só almas.. implorando que deixem pelo menos as crianças vivas!!! Garrosh tá certo em acabar com tudo ali!!
Responder Citar
8420
28/08/2012 18:40Citação de Kar
AQUILO FOI FEITO POR ORCS DO MARTELO DO CREPUSCULO, A HORDA NÃO TEVE NADA A VER!!!!!!!!

Os Orcs que eu to vendo la SÃO DA HORDA =¬¬=
As maquinas que estão destruindo TUTO, SÃO DA HORDA =¬¬=
Quem esta enfeiando os belos templos dos elfos noturnos são Orcs DA HORDA.
=¬¬= não to vendo martelo do crepúsculo nenhum derrubando AS FLORESTAS MILENARES SAGRADAS =¬¬=

#Sin'doreiAmbientalista =u.u=
Responder Citar
Xamã Draenei 90
7945
28/08/2012 06:16Citação de Máxima
Cara, vocês não sabem nada de lore mesmo, né. Antes dos Draeneis a Burning Legion já estava de olho em Azeroth por causa da Well of Eternity.

Estou falando de guerra meu amiguinho, provocada entre horda e aliança.
E ainda considero que poderia sim haver verdadeiras guerras sem a presença dos Orcs em Azeroth, porém não nessas proporções.

Um pouco de interpretação ajuda.
Responder Citar
11920
28/08/2012 18:45Citação de Alladryel
Os Blood Elves poderiam usar magia pra dar uma limpada na cidade, aquelas vassourinhas que varrem sozinhas e tal. RSSSS

Sempre levo a minha quando vou pra lá.
Responder Citar
Mago Humano 100
13970
Taurajo

tata essa e a desculpa mais olhem:
Population 500(camp taurajo)
Population 9,500-13,500(theramore)
olha a diferença !!!!!!!
Editado por Guiga em 28/08/2012 18:50 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]