Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Guerreiro Orc 90
6420
Os Orcs que eu to vendo la SÃO DA HORDA =¬¬=
As maquinas que estão destruindo TUTO, SÃO DA HORDA =¬¬=
Quem esta enfeiando os belos templos dos elfos noturnos são Orcs DA HORDA.
=¬¬= não to vendo martelo do crepúsculo nenhum derrubando AS FLORESTAS MILENARES SAGRADAS

AHHHH

Cara... os Orcs do Martelo do Crepúsculo atacaram as florestas elficas para incriminar a Horda, então Varian usou isso como desculpa para atacar Taurajo, e por ai vai...

E PELA ULTIMA VEZ, A FLORESTA É SAGRADA SÓ PARA OS ELFOS NOTURNOS, PARA NÓS ORCS NÃO PASSA DE MADEIRA, SUPRIMENTOS E ALIMENTOS!! DA MESMA FORMA QUE ANÕES IDIOTAS ESCAVAM O VALE ALTERAC QUE É SAGRADO PARA NÓS ORCS!!!! Não existe esse conceito de sagrado, isso varia de cultura a cultura, ou seja, ARGUMENTO INVALIDO!!!

tata essa e a desculpa mais olhem:
Population 500(camp taurajo)
Population 9,500-13,500(theramore)
olha a diferença !!!!!!!

Não importa a quantidade. Ambos fizeram merdas, e Varian fez isso primeiro.
Editado por Kar em 28/08/2012 18:52 BRT
Responder Citar
Xamã Goblin 85
9625
ainda bem que foi garrosh que invadiu pq se ele mandasse a sylvana rsrsrsrrsr.. end game pra ally!!!
Responder Citar
Mago Humano 100
13970
28/08/2012 18:50Citação de Kar
Não importa a quantidade. Ambos fizeram merdas, e Varian fez isso primeiro.

claro que importa são pessoas tem grande diferença n estou falando que varian n fez merda mas garrosh fez um 9384895859 maior e ainda mecheu com a revoada azul (aquela que salvou o traseiro dele com seu respeitado thrall)
obrigado.
Responder Citar
Mago Humano 100
13970
28/08/2012 18:55Citação de Lifecrazy
ainda bem que foi garrosh que invadiu pq se ele mandasse a sylvana rsrsrsrrsr.. end game pra ally!!!

taria mortinha da silva(Dn!!!)
agora uma duvida na explosão a horda tbm fica la ou eles vazam antes?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
ESCAVAM O VALE ALTERAC QUE É SAGRADO PARA NÓS ORCS

E que eu saiba ta tendo uma guerra la, os orcs estão tentando recuperar essa terra sagrada. =¬¬=

Cara... os Orcs do Martelo do Crepúsculo atacaram as florestas elficas para incriminar a Horda

Os unicos Orcs que eu to venda la SÃO OS DA HORDA. =¬¬=

Varian usou isso como desculpa para atacar Taurajo

Retaliação =¬¬=

Orc, VOCÊ, que tanto preza pela honra, a abandona quando são seus INIMIGOS os mais honrados? Prefere viver uma mentira que honra os seus aliados a uma verdade que honra seus inimigos?
Orc, você é um hipócrita. =¬¬=
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
claro que importa são pessoas tem grande diferença n estou falando que varian n fez merda mas garrosh fez um 9384895859 maior e ainda mecheu com a revoada azul (aquela que salvou o traseiro dele com seu respeitado thrall)
obrigado.

Ah claro né, claro que é muito maior. Por favor, Garrosh fez merda sim, mas Varian fez também muita. Pode ser que seja eficiência, Garrosh é mais eficiente em guerras por isso fez mais estrago, acredito que Varian faria o mesmo se estivesse no lugar de Garrosh. Então resumindo, não adianta ficar só culpando Garrosh quando seu líder faz coisas muito parecidas.

28/08/2012 18:57Citação de Oficial
E que eu saiba ta tendo uma guerra la, os orcs estão tentando recuperar essa terra sagrada. =¬¬=

Sim, é isso que eu estou falando. Lugar sagrado depende do povo, não é argumento, Azeroth mesmo não pareceu sagrado para os Elfos Noturnos depois que eles dividiram ao meio.

28/08/2012 18:57Citação de Oficial
Os unicos Orcs que eu to venda la SÃO OS DA HORDA. =¬¬=

Ok, você não sabe dessa parte da história, se informe melhor por favor.

Orc, VOCÊ, que tanto preza pela honra, a abandona quando são seus INIMIGOS os mais honrados? Prefere viver uma mentira que honra os seus aliados a uma verdade que honra seus inimigos?
Orc, você é um hipócrita. =¬¬=

Viver uma mentira? Por que está falando isso? Me explique melhor para eu entender o que está supondo sobre meu ser.
Editado por Kar em 28/08/2012 19:01 BRT
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
28/08/2012 18:40Citação de Alíria
Sylvanna, deve dar um grande abraço no Garry, por esse favorzão que ele lhe prestou!

Não mete ela nisso, Sylvanas e os demais líderes foram contra o Ataque a Theramore.

Sim foi contra, pois tava tremendo feito vara verde, por uma represalia homerica feita por SW, Altaforja e Worgens em cima dela, pelo ocorrido em Theramore, mas bem da verdade além da distancia, e falta de recursos suficientes, até chutar a vaca fria seria dificil neste momento.

Mas agora ela pode ficar de "boua", ja que não devem ter sobrevivido mais do que uns 400 ou 500 exilados ( na certa muito menos que isso ) o que inviabiliza qq forma de restituição de Lordareon aos exilados.
Responder Citar
Mago Humano 100
13970
abriu meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
8420
28/08/2012 18:58Citação de Kar
Viver uma mentira? Por que está falando isso? Me explique melhor para eu entender o que está supondo sobre meu ser.

Simples Orc, você vangloria a morte de civis inocentes em Theramore, fecha seus olhos ao fato dos allys permitirem a fuga dos civis de Taurajo e ainda coloca a culpa da destruição do vale Gris no martelo do crepusculo, quando é a HORDA que esta desmatando e destruindo aquelas terras.
Você defende o ataque a Therramore por causa do ataque a Taurajo. mas condena o ataque a Taurajo por causa da invasão do Vale Gris.

28/08/2012 19:01Citação de Kar
EHUAEHUAHUEAHUEHUEAHUEHUEUHAE racho de rir quando zoam com os blood emos ehuahueehua

Infelizmente se eu responder a altura essa "zoação" sou expulso desse fórum.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
28/08/2012 18:57Citação de Guiga

taria mortinha da silva(Dn!!!)
agora uma duvida na explosão a horda tbm fica la ou eles vazam antes?

Não divido que houvessem alguns que quisessem ver o foguetoria de camarote no melhor estilo goblim pyromaniac! ^__~

Seria agora! Na certa, ativaram a bomba e sairam correndo das proximidades.

E ao longe, garalharam feito gnolls, ao testemunharem a fortaleza que era inespugnavel ser
erradicada da face de Azeroth.

E Garry, em seu cavalo branco ao fundo, vendo sua obra suprema à posteridade historica dos orc e demais hordinarios, sorri pensando:

" Finalmente, igualei meu pai e superei o frouxo do Thrall! Se meu coroa me visse agora...!"
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
E PELA ULTIMA VEZ, A FLORESTA É SAGRADA SÓ PARA OS ELFOS NOTURNOS, PARA NÓS ORCS NÃO PASSA DE MADEIRA, SUPRIMENTOS E ALIMENTOS!! DA MESMA FORMA QUE ANÕES IDIOTAS ESCAVAM O VALE ALTERAC QUE É SAGRADO PARA NÓS ORCS!!!! Não existe esse conceito de sagrado, isso varia de cultura a cultura, ou seja, ARGUMENTO INVALIDO!!!

A única coisa sagrada pra um orc é poder quebrar tudo pela frente e o único direito que eles conhecem é o de ser debilóide.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
12005
26/08/2012 16:33Citação de Alíria
perdemos Lordaeron, perdemos Stromgarde, perdemos Gilneas, perdemos Theramore, pocha cadê a força humana?? Cadê a resistência??

Só sabem perder tsctsc
ahduashidhas brinks.

Deve ser por isso q a blizzard n muda a racial humana .. deixa o pvp para os humanos e a história para a horda ausuusus
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Simples Orc, você vangloria a morte de civis inocentes em Theramore, fecha seus olhos ao fato dos allys permitirem a fuga dos civis de Taurajo e ainda coloca a culpa da destruição do vale Gris no martelo do crepusculo, quando é a HORDA que esta desmatando e destruindo aquelas terras.
Você defende o ataque a Therramore por causa do ataque a Taurajo. mas condena o ataque a Taurajo por causa da invasão do Vale Gris.

Tudo bem vamos separar as coisas. Primeiro eu nunca disse que Garrosh estava certo, acho super errado o que ele fez, estou apenas mostrando pra esses Allys que adoram xingar Garrosh que o Rei deles também não é um santo, ele é até bem parecido com Garrosh. Por isso eu não concordo com nenhum dos 2 nesse aspecto, não concordo com a Horda que atacou Theramore e nem com a Aliança atacando Taurajo.

Então você não sabe dessa parte da história do Vale Gris.

Orcs do Martelo do Crepusculo mataram Elfos Noturnos para incriminar a Horda. Varian putinho mandou Thrall (que era chefe guerreiro na epoca) entregar quem matou os elfos, mas Thrall não sabia quem matou, então ele pediu desculpas mas falou que não poderia mandar inocentes para serem mortos. Varian putinho da vida atacou Sertões, Thrall teve que sair do Governo, Garrosh entrou e como resposta aos ataques dos Sertões atacou o Vale Gris.

Ou seja, a confusão no Vale Gris foi tudo armada pelo Martelo do Crepusculo e se o reizinho da Aliança não fosse tão cabeça quente talvez aquelas florestas estariam lindas como sempre.

28/08/2012 19:12Citação de Oficial
Infelizmente se eu responder a altura essa "zoação" sou expulso desse fórum.

Isso que eu acho engraçado, como os Elfos ficam putos com isso UEHAHUEAHAEHUAEHU!!!

28/08/2012 19:46Citação de Alispher
A única coisa sagrada pra um orc é poder quebrar tudo pela frente e o único direito que eles conhecem é o de ser debilóide.

Você tem o direito de permanecer calado, e posso fazer que se torne dever, costurando sua boca.
Responder Citar
Mago Humano 100
13970
28/08/2012 20:20Citação de Kar
Você tem o direito de permanecer calado, e posso fazer que se torne dever, costurando sua boca.

uaaundufhfuhu meda
sem ofender mais eu e meu amigo priest te trolamos em sw ele tinha acabado de mudar de server , teve invasão fail em sw,ele queria pegar a conquista defensor da cidade ai vc tava fugindo pelas montanhas ,agente tentou levar vc para sw so que agente se perdeu eu corria para o lado de sw e vc ia me bater ele curava e foi assim um tempinho ate que agente te matou :P
obs:aly matou garrosh dps(for the aly!!!!)
espero de encontrar no novo continente :)
Responder Citar
8420
Ou seja, a confusão no Vale Gris foi tudo armada pelo Martelo do Crepusculo e se o reizinho da Aliança não fosse tão cabeça quente talvez aquelas florestas estariam lindas como sempre.

E o ataque dos sertões justifica destruir a floresta? A aliança destruiu os sertões?
Segredos serão revelados =^.^=

Isso que eu acho engraçado, como os Elfos ficam putos com isso UEHAHUEAHAEHUAEHU!!!

OFF: Fico puto com isso pq sou gay. Esse tipo de "zoação" não passa de homofobia. Serio cara, isso já perdeu a graça a muito tempo. As pessoas devem ser engraçadas e não apenas idiotas. E o papo "ele vê homofobia em tudo" não cola em mim, todo mundo ta cansado de saber que eu brinco com a minha sexualidade e com os elfos sangrentos de boa. No dia que eu revidei essas "zoações" me ameaçaram reportar. Esses que zoam, pagam de machões (coisa que não são) só enquanto ta tudo bem pra eles. Mas isso não é assunto do fórum, to me divertindo aqui e não quero ter minha diversão estraga por idiotas.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Sim foi contra, pois tava tremendo feito vara verde, por uma represalia homerica feita por SW, Altaforja e Worgens em cima dela, pelo ocorrido em Theramore, mas bem da verdade além da distancia, e falta de recursos suficientes, até chutar a vaca fria seria dificil neste momento.

Mas agora ela pode ficar de "boua", ja que não devem ter sobrevivido mais do que uns 400 ou 500 exilados ( na certa muito menos que isso ) o que inviabiliza qq forma de restituição de Lordareon aos exilados.

Ela vai ficar com medo DEPOIS da destruição de Theramore, com medo de uma ''vingança'' por parte de SW.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
28/08/2012 20:45Citação de Alíria
Ela vai ficar com medo DEPOIS da destruição de Theramore, com medo de uma ''vingança'' por parte de SW.

Vingança?? Vingança pelo que? Aff que paranoia da moça de undercity!

Vingarmos-nos da tomada das terras dos sobreviventes de Lordareon ( que estariam vivos caso não estivessem exilados em Theramore )?

Da invasão e pragação obsena em Gilneas, cuminaldo na morte de nosso nobre e valente Principe Lean e retirada da população para Kalindor, onde um dos navios apinhados de desabrigados ( alvo preferencial de orcs covardes ) foi atacado resultando na morte de varios, que ainda estariam vivos se estivessem em Gilneas?

E do uso de humanos como cobaias para a criação de novas xepas de pragas ainda mais terriveis com a obvia intensão de libera-las sobre SW?

É disso, que ela teme vir, nossa justificativa de uma mesquinha vingança???

Pois, vá até ela e diga para ficar "sussa"!
Não guardamos nenhum rancor, por esses eventos infelizes!
Não faremos vingança!
FAREMOS, É JUSTIÇA!
Quando terminarmo, a tragedia que acometeu Theramore e Jaina, parecerá um cafuné quando comparado!

VARIAN IS RIGHT!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
28/08/2012 21:15Citação de Grayphus
Vingança?? Vingança pelo que? Aff que paranoia da moça de undercity!

Se vc não sabe, tem uma maga louca andando por ai com ódio da Horda. E Undercity é a única capital da Horda nos Reinos do Leste que cobre toda a parte norte. (Não falem em Silvermoon, Belf's não farão nada)

Os Forsakens estão sozinhos em um continente dominado por allys.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]