Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4805
HAHAHA morrao ashuahsuahsuahshu
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4805
a todos os ally choroes minas risadas muahahahaha mas tipo si queserem si vingar matando o garrosh do mo apoio so horda ate morre mas odeio akele fidumaegua
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
29/08/2012 03:40Citação de Máxima
Além disso quando a Horda destruiu SW, os humanos rumaram para Lordaeron e Formaram a Aliança, portanto não tem sentido dizer que Lordaeron não tem nada a ver com SW.

Não...Vento Bravo era um reino e Lordaeron outro... O Reino de Vento Bravo é diferente do Reino de Lordaeron, quando houve a destruição de SW, os seus se refugiaram em Lordaeron, porém isso não que dizer q essa terra faça parte do reino deles. Tem varios reino ou tinha humanos. Lordaeron, SW, Gilnes, Kul tiras, Stromgrade(eu n sei escrever esses nomes). Todos reinos diferente e com lideres dif, tanto que Gilnes fez o que fez... Se não me engano na 2ª guerra.

E eu não estou falando do passado. Estava falando do momento, dessa nova Horda criada pelo Thrall da meia "paz" entre facções que estava desde Hyjal. Não que não tinha um conflito, porém esse conflito estava frio, estávamos como disse em guerra Fria. Porém quem reativou a guerra e fez com que a Horda focasse na batalha contra a aliança foi o Rei Varian.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Essa música reflete bem o que vai se passar pós destruição de Theramore:

The turn against
The world we know
Now our destiny
Will be decided
We have to send our brothers in arms
With pain in our heart
We watched them go
(...)

Enfim, esperar pra ver né?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
10320
Espero ajudar a matar cada um deles ...... e Vou rir muito aki , vou rir Litros !!!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615

The turn against
The world we know
Now our destiny
Will be decided
We have to send our brothers in arms
With pain in our heart
We watched them go
(...)

Que musica é essa ?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
29/08/2012 02:59Citação de Máxima
Agora só não sei porque os Highbourne que ficaram em Kalimdor não mudaram a aparência.

Por causa do Old God de Tirisfal?
Tipo, muitos altaneiros enlouqueceram em tirisfal, e os elfos sentiram uma "presença ruim" la, por isso eles tiveram que ir embora. Se bem que no livro que li, dizem que a pele deles ficaram brancas pro falta de magia.

29/08/2012 03:28Citação de Máxima
Esses malditos Elfos, por que não deixaram Sargeras entrar nesse mundo. Odeio Elfos!

Ingratidão RULES

Nada disso, antes desse episódio os Orcs já estavam lá. Inclusive foi na era Thrall.

Alguem me explica essa historia direito. =¬¬=
Uns dizem que os orcs tão la desde que chegaram em Durotar, outros dizem que foi culpa do martelo do Crepusculo. Bora tira essa historia a limpo.

PS: seja como for, foram os ORCS que invadiram e destruiram a terra dos OUTROS. =¬¬=
Pq os Orcs não reflorestam? Ali vai ficar pior que Durotar. Pensei que sociedades xamanísticas RESPEITASSEM a natureza.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Que musica é essa ?

Towards the End - Within Temptation

http://www.youtube.com/watch?v=mHKynEa2_4g
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5975
Estarei la Para matar o garrosh,soh pq ele matou a minha ficante vereesa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
4875
28/08/2012 20:35Citação de Oficial
OFF: Fico puto com isso pq sou gay. Esse tipo de "zoação" não passa de homofobia. Serio cara, isso já perdeu a graça a muito tempo. As pessoas devem ser engraçadas e não apenas idiotas. E o papo "ele vê homofobia em tudo" não cola em mim, todo mundo ta cansado de saber que eu brinco com a minha sexualidade e com os elfos sangrentos de boa. No dia que eu revidei essas "zoações" me ameaçaram reportar. Esses que zoam, pagam de machões (coisa que não são) só enquanto ta tudo bem pra eles. Mas isso não é assunto do fórum, to me divertindo aqui e não quero ter minha diversão estraga por idiotas.

Aplaudo a questão de você ser gay e não ter problemas de assumir isso (já que nem deveria existir mesmo qualquer tipo de problema nisso, já que o homossexualismo. até onde sei é uma das coisas que acompanha o homem pela história e existe no mundo animal sendo, assim, algo natural). Mas não te dá o direito de ser mal educado e dizer que outras pessoas têm "muitos problemas sexuais" por fazer uma brincadeira com os gnomos. Ou chama-las de homofóbicas, pessoas que pagam de machões e não são, e idiotas. Sobretudo porque você mesmo diz que faz brincadeiras com a sexualidade tanto sua como a do seu personagem.

Em todo o caso peço desculpas, primeiro por você ter se ofendido, e segundo por trazer o assunto de volta a tona. Mas eu precisava mesmo dizer que ser gay, e ter se sentido ofendido, não te dá o direito de ofender outras pessoas que (só posso falar de minha parte) não tinham a intenção de ofender.

Reitero, sinto muito, não foi mesmo minha intenção te incomodar ou a qualquer outra pessoa.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6720
Ambiciosos, Arrogantes, justificam seus atos por uma luz divina, não deram conta de aprender magia sozinhos... não estou vendo nenhuma evolução, você não quis dizer INvolução?

Quando tu falo de ambição eu me lembrei da Aegwinn transferindo todos os poderes de Guardião de Tirisfal pro filho dela (Medivh) que foi o cara que abriu o Dark Portal pros Orcs virem pra Azeroth.

Todo mundo fala "É mas e dai se eles estavam corrompidos quando invadiram Azeroth mimimimi" mas esquecem que do outro lado tinha um Humano que possibilitou que tudo isso acontecesse, um Humano que também estava corrompido por um demonio.

Não sei se escolheriam o mesmo caminho, mas o fato é que atualmente Orc nenhum quer viver em paz e sem ambição como era na antiga sociedade xamanistica, só o Thrall.

Eu sou um Orc e quero viver em paz. U mad?

29/08/2012 03:40Citação de Máxima
Olha a inversão, parece mais coisa de maluco. Quem invadiu Azeroth primeiro foram os Orcs, corrompidos ou não foram eles. Os defuntos estão reclamando de quê, pior é eles que usam humanos como cobaias da peste além de violar sepulturas dos humanos. Além disso quando a Horda destruiu SW, os humanos rumaram para Lordaeron e Formaram a Aliança, portanto não tem sentido dizer que Lordaeron não tem nada a ver com SW.

Quem invadiu primeiro foi a Burning Legion. E os Undeads não tem nada o que reclamar mesmo. Em vida eles viviam em Lordaeron, em não vida eles "não vivem" em Lordaeron. Um dos poucos povos que ainda tem suas próprias terras natais.
Editado por Döväkhiin em 29/08/2012 13:42 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
E o ataque dos sertões justifica destruir a floresta? A aliança destruiu os sertões?
Segredos serão revelados =^.^=

Então Elfo, o motivo principal do ataque ao Vale Gris não foi o ataque aos Sertões, nós Orcs precisávamos de madeira, comida, e suprimentos em geral, coisa difícil de achar nos Sertões. E o Vale Gris não foi totalmente destruído, ainda tá cheio de Elfos brigando lá.

28/08/2012 20:35Citação de Oficial
OFF: Fico puto com isso pq sou gay. Esse tipo de "zoação" não passa de homofobia. Serio cara, isso já perdeu a graça a muito tempo. As pessoas devem ser engraçadas e não apenas idiotas. E o papo "ele vê homofobia em tudo" não cola em mim, todo mundo ta cansado de saber que eu brinco com a minha sexualidade e com os elfos sangrentos de boa. No dia que eu revidei essas "zoações" me ameaçaram reportar. Esses que zoam, pagam de machões (coisa que não são) só enquanto ta tudo bem pra eles. Mas isso não é assunto do fórum, to me divertindo aqui e não quero ter minha diversão estraga por idiotas.

Bom cara... nem fui eu que zuei com os elfos, eu só achei engraçado o cara falando, eu não sou de ficar zoando muito não, só falo blood emos de vez em quando, se eu ofendi vc alguma vez me desculpe.

uaaundufhfuhu meda
sem ofender mais eu e meu amigo priest te trolamos em sw ele tinha acabado de mudar de server , teve invasão fail em sw,ele queria pegar a conquista defensor da cidade ai vc tava fugindo pelas montanhas ,agente tentou levar vc para sw so que agente se perdeu eu corria para o lado de sw e vc ia me bater ele curava e foi assim um tempinho ate que agente te matou :P
obs:aly matou garrosh dps(for the aly!!!!)
espero de encontrar no novo continente :)

HAUEHAUAUHEUHEAHAE to me lembrando, eu tentava de matar um curandeiro fio de uma egua ficava te healando HUEAHUEAHUAEUH!!!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Depois de apanhar muito, felicissimo chego lá e que surpresa, ela toma o colar de mim, pra aca-lo longe numa parede.

Diz que o passado nada lhe diz e manda eu rapá fora, antes que resolva me defuntar como "recompensa".

Ela não taca o colar na parede. Ela joga ele no chão, canta e depois pega ele.
Sabe o quanto é difícil relembrar seu passado? sabe o quanto deve ser difícil ter matado tudo aquilo pelo qual um dia vc lutou pra proteger?
Sabe o quanto é difícil ter que lembrar da pessoa que vc mais amou em toda a vida?

Desculpa se vc n consegue ver sentimentos na Sylvanas.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Watch out! we got a badass over here!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Que coisa o Rei Wrynn fez que pode ser comparado com a invasão de Gilneas juntamente com a tentativa de usar a peste em seus cidadãos, a invasão e destruição das florestas e casas de Night Elves de Kalimdor, a aniquilação de Theramore de maneira a não deixar sobreviventes? Taurajo perto disso é piada.

Engraçado que você cita apenas uma merda que a Aliança fez. E mais engraçado ainda é você culpar Garrosh por atirar a peste, sendo que ele proibiu Sylvannas de fazer isso.

Se for citar merdas da Aliança do passado, posso citar o império troll destruído por ambição da raça humana, um reino humano destruído por causa de uma vingança desenfreada de um príncipe, Azeroth dividida ao meio graças a ambição de uma raça (sua raça por sinal), radiação e doenças por causa de uma raça bem baixinha que não sabe a hora de parar de inventar coisas novas, destruição de um planeta graças a uma raça que trouxe uma legião de demônios para tal planeta, por ai vai. Seus comentários estão ficando ridículos, você culpa Garrosh por coisas que ele foi contra e fica citando outros acontecimentos nada haver para ganhar créditos nos seus comentários.

Esses malditos Elfos, por que não deixaram Sargeras entrar nesse mundo. Odeio Elfos!

Teve Elfos que impediram e eu admiro isso, mas teve uns como Azshara que deram tapete vermelho para Sargeras, generalizar não faz bem, temos exceções a tudo, mas podemos dizer que a divisão do mundo é graças a muitos da sua raça.

Nada disso, antes desse episódio os Orcs já estavam lá. Inclusive foi na era Thrall.

Deixa eu contar uma histórinha:

Grom e seu povo precisava de madeira e mantimentos para sobreviver, então eles um dia acharam uma bela floresta silenciosa, eles pensaram que ela era inabitada e começaram a cortar arvores para ter um lugar para viver, ae de uma hora pra outra chega uns orelhudos metidos e começam a atacar eles, não tentam nem dialogar, teve lutas e mais lutas, demônios entraram na parada corromperam Grom e ele matou Cenarius.. Mas o mais importante da história é que eles pegaram madeira para a SOBREVIVÊNCIA da Raça, tanto que nunca pegaram mais que precisaram, é só olhar como o Vale Gris estava quase inteiro antes de Varian atacar os Sertões.

Já perdi as contas de quantas vezes tive que repetir essa história.

Ah... antes de alguém citar que os humanos mataram trolls por sobrevivência, no começo sim, mas destruir um império inteiro não é sobrevivência, é ambição, eles não precisavam de todas aquelas terras.

Como se o fato de aprender magia sozinho elevace a raça a uma excelsa qualidade, isso é irrelevante, como a origem de uma raça também é irrelevante. O que é importante é o que ela é e o que faz/fez.

Sim, importante o que ela fez e faz mesmo. O que ela fez? Ah sim ela destruiu um império por ambição, o que mais? Destruiu um próprio reino pela vingança de um príncipe, o que mais? Matou Taurens por culpa de Orcs, o que mais? Escravizou Orcs os forçando a se matarem por apenas diversão. O que mais? Ah condenou e renegou a própria raça por uma doença. O que mais? Ah expulsou grandes aliados por racismo. O que mais? A nobreza dessa raça vivem numa boa enquanto indivíduos de sua própria especie passam fome por ai.

Com certeza é mais importante o que ela fez do que o que ela é, no caso dos humanos não muda muita coisa, eles são aberrações e fazem coisas que aberrações fazem.

Minha intensão nunca foi generalizar, existem humanos bons.

Não sei se escolheriam o mesmo caminho, mas o fato é que atualmente Orc nenhum quer viver em paz e sem ambição como era na antiga sociedade xamanistica, só o Thrall.

HEAHUEUHAHEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAHUEHUEAHUEAHUHUEUHE

Você não conhece nada sobre os Orcs para falar disso, é bom controlar sua linguá para não falar merda, essa foi a maior besteira que li nesse tópico, e não é sua primeira besteira que você fala aqui.
Editado por Kar em 29/08/2012 13:23 BRT
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
29/08/2012 13:13Citação de Kar
Se for citar merdas da Aliança do passado, posso citar o império troll destruído por ambição da raça humana, um reino humano destruído por causa de uma vingança desenfreada de um príncipe, Azeroth dividida ao meio graças a ambição de uma raça (sua raça por sinal), radiação e doenças por causa de uma raça bem baixinha que não sabe a hora de parar de inventar coisas novas, destruição de um planeta graças a uma raça que trouxe uma legião de demônios para tal planeta, por ai vai. Seus comentários estão ficando ridículos, você culpa Garrosh por coisas que ele foi contra e fica citando outros acontecimentos nada haver para ganhar créditos nos seus comentários.

Comentários do Kar:

Blá blá blá blá blá humanos arrogantes blá blá blá ambição blá blá blá taurajo blá blá blá horda presta blá blá blá blá ally podre blá blá blá blá vou me casar com Trhall blá blá blá orcs não tem culpa de nada blá blá blá humanos ambiciosos blá blá blá cadela miserável...

Bem, basicamente, é isso que eu leio quando vejo quando ele diz algo, hehe...
Editado por Alispher em 29/08/2012 14:24 BRT
Responder Citar
Caçador Goblin 100
15050
Allys... lutem e façam valer a perda de seus membros queridos.... nos encontramos no calor da batalha.... for the Horde !!!
Editado por Spows em 29/08/2012 19:44 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5970
O livro é muito bom =~ Se Theramore ficar que nem tá descrito depois da explosão, vai ser muuuuuuuito foda e bizarro o mapa.

Vale muito a pena ler o livro =) Muita coisa legal e o Varian virou homem de verdade agora
Responder Citar
Mago Humano 100
12385
O livro é muito bom =~ Se Theramore ficar que nem tá descrito depois da explosão, vai ser muuuuuuuito foda e bizarro o mapa.

Vale muito a pena ler o livro =) Muita coisa legal e o Varian virou homem de verdade agora

aff que inveja queria saber ler em ing mais n sou esse nv(ainda :p) tomara que traduzam pq.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]