Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Guerreira Taurena 90
9680
quase chorei aqui de tanta bobagem, o jogo é WARcraft e não PEACEcraft ¬¬

se fosse tudo justo não teria jogo, pelamordedeus.

27/08/2012 23:02Citação de Oficial
Obrigue seus amigos a serem Hordas. Os meus me ameaçaram de morte e deu certo. =¬¬=

isso explica todo essa amor pela justiça, no caso a favor da aliança. Ally bom é ally morto.
e não vem defender, pq pra eles os orcs são selvagens que querem comer humanos ¬¬ bando de alienados, veem o que convem a eles.
Responder Citar
Mago Humano 90
12265
isso explica todo essa amor pela justiça, no caso a favor da aliança. Ally bom é ally morto.
e não vem defender, pq pra eles os orcs são selvagens que querem comer humanos ¬¬ bando de alienados, veem o que convem a eles.

so pq vc e uma critura verde é mal interpretada agora eu que sou azul ....
Responder Citar
Guerreira Taurena 90
9680
so pq vc e uma critura verde é mal interpretada agora eu que sou azul ....

é q azul combina com a aliança por isso tudo okz
Responder Citar

Que musica é essa ?

Towards the End - Within Temptation

http://www.youtube.com/watch?v=mHKynEa2_4g

Linda musica! Já até vejo os exercitos da Aliança marchando contra o açogueiro de Ogrimmar!
Responder Citar
29/08/2012 10:34Citação de Oficial
Pq os Orcs não reflorestam?

Os Nelfs que façam isso!

Ficar andando por clarieras, pagando de jardineiro, não digno de um guerreiro orc.
Depois, isso dá trabalho demais.
Vai ser podado mais tarde, de qq forma, não é?

Entre aspas, uma citação, de outro postador, que define bem o pensamento de Garry e de varios orcs que gostam de andar no recreio com o ( desculpe o linguajar ) "picasdagalaxiamasteronze"!

"Se você pode tomar, é seu! Se você pode matar, não merecia estar vivo! Se você pode destruir, não merecia ser protegido!"

Hellscream Inc.

"Você tem? A gente toma!"
Editado por Grayphus em 30/08/2012 00:39 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
29/08/2012 13:13Citação de Kar
Engraçado que você cita apenas uma merda que a Aliança fez. E mais engraçado ainda é você culpar Garrosh por atirar a peste, sendo que ele proibiu Sylvannas de fazer isso.

Primeiro, eu não acusei Garrosh. Eu falo da Horda inteira.

Se for citar merdas da Aliança do passado, posso citar o império troll destruído por ambição da raça humana, um reino humano destruído por causa de uma vingança desenfreada de um príncipe, Azeroth dividida ao meio graças a ambição de uma raça (sua raça por sinal), radiação e doenças por causa de uma raça bem baixinha que não sabe a hora de parar de inventar coisas novas, destruição de um planeta graças a uma raça que trouxe uma legião de demônios para tal planeta, por ai vai.

Vamos por partes:

1. O imperio Troll foi destruido e merecia mesmo sê-lo depois das invasões aos humanos, os Trolls daquela tribo era uma ameaça constante a todos os povos menores.

2. Se Ner'Zhul estava corrompido em suas próprias palavras, não entendo porque o mesmo tratamento não é dado ao Arthas. Ambos foram corrompidos, mas de certa forma aceitaram a corrupção.

3. A raça dos baixinhos fez a besteira e eles mesmos estão consertando, nem a Aliança eles deixam ajudar.

4. Esse argumento de que os Draeneis trouxeram os demônios pra Azeroth é falsa porque eles estavam de olho no planeta há muito mais tempo. Agora se trouxeram pra Outland, eu acho que não, eles foram perseguidos em Draenor. Seria a mesma coisa dizer que se a vítima passa perto de você e o assaltante mata ele e te mata a culpa é da vítima.

mas podemos dizer que a divisão do mundo é graças a muitos da sua raça.

Sim, racialmente eles eram Night Elves, culturalmente não faziam parte da sociedade.

Sim, importante o que ela fez e faz mesmo. O que ela fez? Ah sim ela destruiu um império por ambição, o que mais? Destruiu um próprio reino pela vingança de um príncipe, o que mais? Matou Taurens por culpa de Orcs, o que mais? Escravizou Orcs os forçando a se matarem por apenas diversão. O que mais? Ah condenou e renegou a própria raça por uma doença. O que mais? Ah expulsou grandes aliados por racismo. O que mais? A nobreza dessa raça vivem numa boa enquanto indivíduos de sua própria especie passam fome por ai.

Destruiu os Trolls porque eles eram uma ameça e atacavam constantemente, quem começou foram eles. Ner'Zhul e Gul'dan também destruiram a sua sociedade e quase a dos humanos, quites. Os Taurens foi um erro mesmo, mas pelo menos os civis puderam fugir. Os Orcs presos foi muito certo, agora não precisava torturá-los, era só condená-los a pena de morte por seus crimes, mas pô, teve uma humaninha que ajudou o Thrall. Renegou porque são mortos-vivos imorais, canibais e despresíveis diferentes de humanos e diferentes até dos Death Knigth que deixaram o Lich king. Um general racista fala por uma raça inteira?

Seus argumentos são muito fracos e desmoralizáveis.

Você não conhece nada sobre os Orcs para falar disso, é bom controlar sua linguá para não falar merda, essa foi a maior besteira que li nesse tópico, e não é sua primeira besteira que você fala aqui.

Realmente, os Orcs não querem se expandir em Kalimdor, coitados. Só querem ficar em Orgrimmar sem guerra, sem Theramore, vivendo em paz com os seus vizinhos.

E viva a fantasia.
Editado por Máxima em 30/08/2012 06:35 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
29/08/2012 00:22Citação de Döväkhiin
O que eu acho mais legal é o Oficial atacando coisas que a raça dele já fez em quantidades maiores, muito maiores!

Somos L.I.N.D.O.S. podemos fazer qualquer coisa =u.u=

29/08/2012 20:50Citação de Emblematica

Na verdade eu odeio Allys. To poko me lixando pros Nelfs ou pros humanos. Eu gostava da Jaina e tipo da "aliança" e historia dela com a horda. Em relação ao vale Gris, fico triste pela FLORESTA. Se os Orcs estivessem cuidando do lugar, eu não estaria indignado. Odeio Allys do fundo do Coração s2s2s2
(Elfo Bipolar + Elfo ambientalista + Elfo com visão critica da sociedade moderna atual da atualidade do persente =u.u=)

29/08/2012 22:22Citação de Grayphus
"Se você pode tomar, é seu! Se você pode matar, não merecia estar vivo! Se você pode destruir, não merecia ser protegido!"

Pelo que pude perceber, originalmente os Orcs eram povos pacificos que viviam em uma sociedade xamanistica e reverenciavam a natureza, ou seja, TOTALMENTE o contrario de hoje. Pelo que entendi, eles seriam tipo os taurem. Os Orcs atuais seguem o lema dos corrompidos e não dos originais. Orcada deviam ter vergonha de falar de honra. =¬¬=

30/08/2012 06:26Citação de Máxima
1. O imperio Troll foi destruido e merecia mesmo sê-lo depois das invasões aos humanos, os Trolls daquela tribo era uma ameaça constante a todos os povos menores.

Leiam um livro ingame em boot bay, la fala que o império dois imperios trols foram destruídos pelos ELFOS NOTURNOS.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Pelo que pude perceber, originalmente os Orcs eram povos pacificos que viviam em uma sociedade xamanistica e reverenciavam a natureza, ou seja, TOTALMENTE o contrario de hoje.

Sim, beber sangue de demônios dá nisso.
E mesmo aqueles que não o fizeram,aparentemente herdaram esses traços. Diz o Panon que os orcs tem uma natureza violenta, eu concordo.

30/08/2012 09:14Citação de Oficial
Leiam um livro ingame em boot bay, la fala que o império dois imperios trols foram destruídos pelos ELFOS NOTURNOS.

http://pt.wowhead.com/object=175855

Hm... esse é o livro ao qual vc se refere, mas perceba que as timelines da discussão são diferentes. Esse livro cita a war of the ancients, num período antes do surgimento dos high elves de quel'thalas.
Eu acho que a máxima tá falando dos Amani de Ghostlands, que entraram em guerra com quel'thalas... as Troll Wars são bastante discutidas.
Editado por Kaistrasza em 30/08/2012 09:26 BRT
Responder Citar
8420
30/08/2012 09:26Citação de Kaistrasza
esse é o livro ao qual vc se refere

esse mesmo.
Então eles tão se referindo aos trolls cujas terras pegamos emprestadas. Eles queria nossas cabeças (literalmente) =¬¬= demos nossas cabeças mais o complemento de nossos corpos e nossas espadas. =¬¬= eles não podem reclama, realizamos o desejo deles e ainda demos mais coisas. =u.u=
(favor não usar conotação sexual =¬¬= )
Responder Citar
Caçador Anão 80
1970
HORDA BOM , É HORDA MORTO .
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
30/08/2012 11:09Citação de Gunggnir

Não é bem assim, podemos fazer com que eles sofram um pouco antes de mata-los, MWA-HA HA!!!!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
30/08/2012 11:25Citação de Alispher

Não é bem assim, podemos fazer com que eles sofram um pouco antes de mata-los, MWA-HA HA!!!!

Acho justo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Primeiro, eu não acusei Garrosh. Eu falo da Horda inteira.

Bom... deu a ideia que você estava querendo culpar Garrosh mas beleza então.

Ah claro! Um Ladrão entra na sua casa e começa a roubar suas coisas, por que você atacou o Ladrão você deve está errado, você deve morrer!

Fanboy detectado.

2. Se Ner'Zhul estava corrompido em suas próprias palavras, não entendo porque o mesmo tratamento não é dado ao Arthas. Ambos foram corrompidos, mas de certa forma aceitaram a corrupção.

O que você precisa entender é que Arthas selou o destino dele, ele buscou vingança, e usou métodos horríveis para conquistar-la, ele desafiou seu mentor, etc. Ner'zhul não sabia de nada, não buscava vingança, ele era um Xamã e como os Xamãs ele acredita nos espíritos e os veneram, Ner'zhul apenas seguiu alguém que ele imaginava ser o espirito de sua amada.

4. Esse argumento de que os Draeneis trouxeram os demônios pra Azeroth é falsa porque eles estavam de olho no planeta há muito mais tempo. Agora se trouxeram pra Outland, eu acho que não, eles foram perseguidos em Draenor. Seria a mesma coisa dizer que se a vítima passa perto de você e o assaltante mata ele e te mata a culpa é da vítima

Você achou errado. Vários Planetas foram destruídos pela Legião antes dos Draineis chegarem em Draenor, eles trouxeram os demônios para Draenor sim e isso causou quase a destruição do planeta e ferrou com minha raça.

Destruiu os Trolls porque eles eram uma ameça e atacavam constantemente, quem começou foram eles.

Pare de ser fanboy, os Humanos não estavam nem um pouco certos em acabar com aquele império por ambição.

Ner'Zhul e Gul'dan também destruiram a sua sociedade e quase a dos humanos, quites.

Sim, mas estávamos fora de si, a grande maioria foi controlada, não fizemos por que queremos. E me responda, por que quando vcs atacam os imperio troll vcs estão certos e quando os Orcs atacam seu imperio os Orcs estão errados? É para responder não ignorar meus comentários.

Os Taurens foi um erro mesmo, mas pelo menos os civis puderam fugir. Os Orcs presos foi muito certo, agora não precisava torturá-los, era só condená-los a pena de morte por seus crimes,

Olha você assumiu dois erros, tá evoluindo.

mas pô, teve uma humaninha que ajudou o Thrall.

HUEAHUEHUAHUEEUAH acha mesmo que um individuo da raça vai salvar a raça inteira? Sem falar que como eu disse anteriormente, eu não estou falando que todos humanos são crueis, arrogantes, ambiciosos, etc, só a maioria.

Renegou porque são mortos-vivos imorais, canibais e despresíveis diferentes de humanos e diferentes até dos Death Knigth que deixaram o Lich king

HUEAHUEHUAEUHEHUAEUAHUE ELES DEIXARAM DE SER IMORAIS NO MOMENTO QUE VCS RENEGARAM ELES, ELES ERAM HUMANOS ASSIM COMO VCS DEPOIS DA PRAGA, NÃO ME VENHA FALAR MENTIRAS!!!

Um general racista fala por uma raça inteira?

Não, mas esse general custou caro né? Perderam a raça que "carregava" os humanos haha, tão inúteis que nem aprenderam magia sozinhos, engraçado que eles adoram xingar os Orcs de burros.

Realmente, os Orcs não querem se expandir em Kalimdor, coitados. Só querem ficar em Orgrimmar sem guerra, sem Theramore, vivendo em paz com os seus vizinhos.

UEHAHUEAHUEAHUE TÁ CULPANDO A RAÇA INTEIRA POR CAUSA DE UM ORC?? Nessa horas que da vontade de soltar um palavrão bem alto.

Eu vou colar aqui o que você falou anteirormente para mostrar quantas contradições, hipocrisias e fanboyismo vc fala:

"Um general racista fala por uma raça inteira?"

Arthas um principe humano destruiu seu reino e condenou seu povo. Resposta de Maxima: "Ah ele foi apenas um humano, não se pode condenar a raça inteira por isso"

Garithos expulsou os elfos sangrentos da Aliança por racismo. Resposta de Maxima: "Ah ele foi apenas um humano, não se pode condenar a raça inteira por isso"

Azshara corrompeu corrompeu toda sua raça e graças a ela e seus seguidores o mundo está em pedaços: Resposta de Maxima: "Ah ele foi apenas uma elfa noturna, não se pode condenar a raça inteira por isso"

Agora Maxima fala: Garrosh destruiu Theramore, fez um monte de coisa ruim e por causa dele TODOS Orcs devem pagar, TODOS Orcs são maus...

Nojentos seus comentários, muito nojentos, principalmente falar assim dos Orcs sendo que temos grandiosos herois como Broxigar, Varok, Grom, Thrall, isso doeu em mim e deu muita vontade de xingar, sorte que me controlei.

Sim, beber sangue de demônios dá nisso.
E mesmo aqueles que não o fizeram,aparentemente herdaram esses traços. Diz o Panon que os orcs tem uma natureza violenta, eu concordo

Sim, concordo que nós Orcs somos de natureza violenta, mas não nos corrompemos por que queremos.
Editado por Kar em 30/08/2012 13:03 BRT
Responder Citar
8420
Ah claro! Um Ladrão entra na sua casa e começa a roubar suas coisas, por que você atacou o Ladrão você deve está errado, você deve morrer!

Como que ta o Vale Gris? Um Bejo Vale gris.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
30/08/2012 12:57Citação de Kar
Sim, concordo que nós Orcs somos de natureza violenta, mas não nos corrompemos por que queremos.

Se corrompem porque porque são debilóides mesmo...
Responder Citar
Mago Humano 51
925

Mais um Alispher x Kar... ai meu Deus esse tópico não vai acabar bem...

rs rs rs
Editado por Arcanus em 30/08/2012 13:29 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/08/2012 13:12Citação de Oficial
Como que ta o Vale Gris? Um Bejo Vale gris.

Como é que tá Sertões mesmo? Ah é os humanos invadiram e mataram Taurens por uma coisa que nem foi culpa da Horda.

30/08/2012 13:25Citação de Alispher

Eu ia colar uma foto de um cachorro sem cabeça mas melhor não que provável que isso seja contra as regras do fórum...
Responder Citar
Mago Humano 90
12265
30/08/2012 12:57Citação de Kar
Você achou errado. Vários Planetas foram destruídos pela Legião antes dos Draineis chegarem em Draenor, eles trouxeram os demônios para Draenor sim e isso causou quase a destruição do planeta e ferrou com minha raça.

mais cedo ou mais tarde iam enganar os orcs mesmo
Responder Citar
Mago Humano 90
12265
30/08/2012 13:54Citação de Kar
Como é que tá Sertões mesmo? Ah é os humanos invadiram e mataram Taurens por uma coisa que nem foi culpa da Horda.

quando vc for no mcdonald´s e não tiver carne não venha reclamar sobre deixar os taurens vivos
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
30/08/2012 14:18Citação de Guiga
quando vc for no mcdonald´s e não tiver carne não venha reclamar sobre deixar os taurens vivos

Odeio Mcdonald, aquilo é uma disgraça gordurosa que só sabe manipular a mente das crianças com aqueles brinquedinhos ridiculos, e o queijo deles parece catarro.

30/08/2012 14:14Citação de Guiga
mais cedo ou mais tarde iam enganar os orcs mesmo

Éééé... não, pode ser que a Legião nunca achasse Draenor, e eu prefiro ser morto do que ser corrompido e perder minha honra.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]