Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Caçadora Worgenin 90
7050
30/08/2012 14:45Citação de Kar
Odeio Mcdonald, aquilo é uma disgraça gordurosa que só sabe manipular a mente das crianças com aqueles brinquedinhos ridiculos, e o queijo deles parece catarro.

Dois hambuergers
Alface
Queijo
molho especial
Cebola
picles
e pão com gengelim!

Dilissa!

Ah, o molho espeical na verdade, é feito com bile de gnomos...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Dois hambuergers
Alface
Queijo
molho especial
Cebola
picles
e pão com gengelim!

Dilissa!

Subway é muito melhor

30/08/2012 14:53Citação de Alispher
Ah, o molho espeical na verdade, é feito com bile de gnomos...

O que é bile?

@Topico:

Para as criaturas que ainda acreditam que os Orcs não foram enganados, que ainda acreditam que abraçamos a corrupção, vou colar a descrição da raça quando vc for criar seu personagem:

"A terra natal dos Orcs é o planeta Draenor. Uma raça pacífica com crenças xamanísticas. Seu povo foi escravizado pela Legião Ardente e forçado a entrar em guerra com os humanos de Azeroth. Muitos anos se passaram até os Orcs finalmente escaparem ao domínio corrupto dos demônios e conquistarem sua liberdade. Até hoje eles lutam pela honra em um mundo estranho que os odeia e os maltrata."

Duvida das minhas sinceras palavras? Entra no WoW e vai ne criação de personagem, le a descrição de Orc pra vê se eu to errado.

AGORA QUALQUER VERME QUE VIER ME FALAR O CONTRARIO, NEM APAREÇA AQUI!!!!

Vocês não podem mudar isso, a menos que virem um dos loremasters da Blizz e criem uma desculpa idiota para mudar o passado.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
30/08/2012 15:06Citação de Kar
AGORA QUALQUER VERME QUE VIER ME FALAR O CONTRARIO, NEM APAREÇA AQUI!!!!

Kar,

Não deixe o lado negro da força possuir o seu sangue orc!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
30/08/2012 15:06Citação de Kar
O que é bile?

é um fluido esverdeado produzido pelo fígado e armazenado na vesícula biliar, atua na digestão de gorduras.
Responder Citar
Mago Humano 90
12265
30/08/2012 14:45Citação de Kar
Éééé... não, pode ser que a Legião nunca achasse Draenor, e eu prefiro ser morto do que ser corrompido e perder minha honra.

''Acreditando que esta raça mágica seria um componente crucial em sua sombria jornada para desfazer toda a criação''
vc acha mesmo que um titã não ia achar draenor kar? ele n precisa de gps para isso!

'' Kil'jaeden corrompeu os nobres orcs a uma única e sanguinária força de destruição: a Horda. Cegos pela raiva, os orcs aniquilaram os draeneis, abatendo mais de oitenta por cento da raça''
ceguinho feito ilidan
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4210
É Kar, não deixe o sangue de demonio que tu tem no teu corpo borbulhar!

Só oferece um osso pra Alispher, e da uma coçada atras da orelha dela! Voces vao ser melhores amigos rapidinho!
Responder Citar
Mago Humano 51
925
30/08/2012 15:19Citação de Alispher
O que é bile?

é um fluido esverdeado produzido pelo fígado e armazenado na vesícula biliar, atua na digestão de gorduras.

Olha infelizmente tenho que descordar, pelo menos no meu caso.

Bile pra mim é o nome do totó do meu sogro!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
29/08/2012 13:13Citação de Kar
Se for citar merdas da Aliança do passado, posso citar o império troll destruído por ambição da raça humana

Se os humanos não acabassem com os trolls, eles morreriam.

um reino humano destruído por causa de uma vingança desenfreada de um príncipe

Quando Arthas destruiu Lordaeron ele não era mais Aliado, ele virou Flagelo.

zeroth dividida ao meio graças a ambição de uma raça (sua raça por sinal)

Falou merda. Os elfos que dividiram o mundo são Belfs e Naga atualmente, em que facção estão os Belfs?

radiação e doenças por causa de uma raça bem baixinha que não sabe a hora de parar de inventar coisas novas

Eles estão desfazendo a merda que fizeram.

Matou Taurens por culpa de Orcs, o que mais?

Você não entende Politica de Alianças, né? Os Taurens estão aliados com os Orcs, se eles são atacados, os Taurens estão forçados a entrarem no mesmo barco.

Escravizou Orcs os forçando a se matarem por apenas diversão.

Sim, o Thrall, teve outro? Não que me recorde. Que eu saiba, os outros orcs ficaram vegetando nos campos de concentração.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
Citação de Kar
radiação e doenças por causa de uma raça bem baixinha que não sabe a hora de parar de inventar coisas novas

Eles estão desfazendo a merda que fizeram.

E tão fazendo isso sem pedir ajuda de ninguém, diga-se de passagem.

Citação de Kar
Matou Taurens por culpa de Orcs, o que mais?

Você não entende Politica de Alianças, né? Os Taurens estão aliados com os Orcs, se eles são atacados, os Taurens estão forçados a entrarem no mesmo barco.

Fora que a população civil foi poupada, duvido que o Garrosh tivesse essa piedade se fosse o contrário.
Editado por Alispher em 30/08/2012 16:25 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
30/08/2012 16:11Citação de Orthank
Os elfos que dividiram o mundo são Belfs e Naga atualmente, em que facção estão os Belfs?

nossos antepassados apenas redecoraram o mundo =u.u=
E em que Facção estao os Nelfs? =¬¬= (tem altaneiro la tambem, ta esquecendo seus magos?)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4210
30/08/2012 16:23Citação de Alispher
E tão fazendo isso sem pedir ajuda de ninguém, diga-se de passagem.

Os Night Elves precisaram de dragoes e Ancients (Primeira invasão da Burning Legion)
Os High Elves precisaram de humanos (Pra destruir os Trolls)
Os Humanos precisaram de Anões e Gnomos (Pra matar Orcs)
Os Trolls precisaram de Orcs (Pra matar aquela bruxa maluca naquela ilha mais maluca que eu esqueci o nome)
Os Taurens precisaram de Orcs (Pra matar Centauros)
Os Gnomos... Os Gnomos não precisaram de ninguém! OMG!

Agora sim eu vou ter que virar Gnomo...
Editado por Gordawg em 30/08/2012 17:15 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

"A terra natal dos Orcs é o planeta Draenor.

ENTÃO SEU OGRO MALEDETO VOCÊ TEM QUE FICAR CALADINHO, PQ NEM DAQUI VC É

XIU AEEE, FEIOSO!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
ENTÃO SEU OGRO MALEDETO VOCÊ TEM QUE FICAR CALADINHO, PQ NEM DAQUI VC É

XIU AEEE, FEIOSO!

Antecipando o que o Kar vai falar:

"Mas humanos são descendentes dos gigantes, e os gigantes também não são de Azeroh"

Gigantes foram criações dos Titãs. Mas os humanos surgiram em Azeroh.
Editado por Alispher em 30/08/2012 18:15 BRT
Responder Citar
Fora que a população civil foi poupada, duvido que o Garrosh tivesse essa piedade se fosse o contrário.

No more Theramore!!
Responder Citar
30/08/2012 15:19Citação de Guiga
vc acha mesmo que um titã não ia achar draenor kar? ele n precisa de gps para isso!

Na certa, a legião tem um radar ( no estilo Dragon Ball ), para localizar raças mentalmente sucetiveis a experimentarem a corrupção!

30/08/2012 16:11Citação de Orthank
Se os humanos não acabassem com os trolls, eles morreriam.

E após isso, os trolls passariam para a proxima raça e assim por diante até que, não houvessem outros sapientes em Azeroth que não trolls.

Triste, mas a lição que temos aqui é: que Humanos dão surra em qq um que os ameace!
Não brigamos dando beliscão e asoprando! Só lutamos para vencer. É tudo ou nada!
Arrasar o inimigo que nos ameaça, até ele não poder jamais voltar a cometer tal sandice.

O imperio Troll era cruel ( caçavam outras raças menores por esporte ), escravista ( goblins como meras ferramentas ) e profano ( promover o sacrificio a deuses sombrios com suas vitimas )! Humanos não tem a obrigação de serem mais bonzinhos do que aqueles que buscam nossa aniquilação, ao revidar.

Tentavam nos destruir e aos elfos, apenas por usar o suficiente para sobrevivermos!
Tinhamos, e temos, o direito de como os vitoriosos de uma contenda que não iniciamos gratuitamente, usufruir dos expolios da vitoria, do msm modo que usufruiriam de nossos corpos em seus banquetes e sacrificios.

"Varian is Right!"
Editado por Grayphus em 30/08/2012 22:39 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4210

"Mas humanos são descendentes dos gigantes, e os gigantes também não são de Azeroh"

E os Draeneis? Esses ja moraram em tres planetas!
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
30/08/2012 14:53Citação de Alispher
e pão com gengelim!

gengelim??? hummmm

Entao, fim aqui comunicar aos senhores, que Kar nao falará mais.... ele acabou de me avisar no Face q foi banido mais uma vez do forum...

AHeUHEAUheUIHUAAEhUIEAH

Kar, soh daqui 30 dias
sintam saudade^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4210
30/08/2012 19:26Citação de Grayphus
Na certa, a legião tem um radar ( no estilo Dragon Ball ), para localizar raças mentalmente sucetiveis a experimentarem a corrupção!

Tanto que eles conseguiram facilmente manipular os Humanos da Scarlet Crusade a matar milhares. =)
Tanto que eles conseguiram enganar e possuir dois Guardiões de Tirisfal. =)
Tanto que os antigos Draeneis (Eredars - Kil'jaeden, Archmond, YOU FACE JARAXXUS!) são servos muito poderosos da Legião! =)
Tanto que nem os Elfos escaparam da corrupção! =)

Ou seja, toda a raça é sucetivel a corrupção, não adianta esperniar ou chorar, ninguem vai escapar!
Responder Citar
Citação de Kar
zeroth dividida ao meio graças a ambição de uma raça (sua raça por sinal)

Falou merda. Os elfos que dividiram o mundo são Belfs e Naga atualmente, em que facção estão os Belfs?

Até onde eu sei os Belfs atuais são descendentes dos Highelfs que se rebelaram contra a lei anti-magia dos Nelfs e foram embora viver sob o sol. Mas muitos dos usuários de elfos usuários de energia da fonte da eternidade ainda vivem com os Nelfs, e durante o cata ainda receberam o direito de usr magia novamente e ensinar para outros Nelfs a arte.
Lembrando que os que viraram Nagas foram apenas os que afundaram no mar junto com a rainha Azshara, muitos outros dos que tinham se entregado a corrupção da magia ficaram inalterados, como o Illidian (que sofreu alterações depois quando pegou o crânio de gul'dan) e outros ainda que ficaram vivos se tornaram mais tarde os sátiros pois começaram a praticar bruxaria e usar fel energy.
E ao longo da história dos highelfs, muitos dos que participaram do uso da energia da fonte de eternidade morreram e raros estão entre os Belfs hoje em dia.
Dizer que os elfos que dividiram o mundo se tornaram Belfs e Nagas é uma informação bem imprecisa e extremamente extrapolada.

Akil'ai Wyldsoul
Editado por Wyldsoul em 13/09/2012 03:52 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]