Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Guerreiro Morto-vivo 90
8685
Nem me fale em sujeira, as vezes ainda sinto vermes andando pela minha cabeça e tiro areia dos meus dentes, vida de morto não é facil, fora q nenhum perfume da conta do meu cheiro! A gente vive em undercity pois usamos o cheio do esgoto como desculpa para não dizer que o cheiro vem da gente!

Bem... soh vou estar em Theramore por obrigação, essa guerra dos orcs realmente não me interessa! rsrs
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
26/08/2012 16:41Citação de Brunias
foi culpa dos humanos que os Blood elf sairam da ally

Na verdade, foi culpa de nós mesmos. :D
Tinham elfos ''poderosos'' que trapacearam para por a culpa nos humanos.
Tanto que nos dividimos e ainda existem os High Elves da ally.

Rhonin vai morrer no ataque de Theramore???
Duvido hein.....

Spoiler do Livro, Tides of War. Ele morre sim rs
Editado por Alíria em 26/08/2012 16:47 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
o warlock ali em cima postou a quest de theramore, estou louco para fazer elas e matar horda >:D

Nem me fale em sujeira, as vezes ainda sinto vermes andando pela minha cabeça e tiro areia dos meus dentes, vida de morto não é facil, fora q nenhum perfume da conta do meu cheiro! A gente vive em undercity pois usamos o cheio do esgoto como desculpa para não dizer que o cheiro vem da gente!

Bem... soh vou estar em Theramore por obrigação, essa guerra dos orcs realmente não me interessa! rsrs

Da nada irmão uhhaeueuaeueauae é só tomar um banho nas águas de Ventobravo que você "sara" lol
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Assim vocês acham que a aliança vai reconstruir Theramore???
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8685
Se vc gostaria de ve suas aguas verde como de Undercity, terei o prazer de nadar por lá!

Agora a culpa foi mais da parte dos humanos mesmo, já que por causa do preconceito de alguns humanos os Blood elfs foram praticamente deixados para morrer e pior... já que Kael'thas era o principe da raça blood elf isso foi uma traição total contra os blood elfs... é soh imaginar o contrario... e se os elfos deixassem o filho de Varian para morrer! Traição total! xD

Vcs elfs sairam da Aliança por um bom motivo, mas com medo de ficarem sozinhos se juntaram a nova Horda de Thrall e agora de volta a antiga horda de Garrosh!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8685
Duvido muito... nem mesmo Stormwind vcs conseguem construir imagina Theramore que sera totalmente destruida! hehehe
Mas nao sei o q vai acontecer... talvez a cidade ainda exista como Southshore hehehe
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Southshore só existe em caverns of time
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8685
no presente ela esta com o nome de Ruinas de Southshore!!! Mas já existiu antes do cataclysm!!! Oq eu quis dizer eh q talvez fica no mapa apenas em ruinas mesmo!!! Tendo algumas quests para fazer lá!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
sim sim eu peguei essa época de southshore no wowtlk, dizem que em hillsbrad fothills (é assim que se escreve?) no vanilla era palco de world pvp entre ally e a horda, eu queria estar la naquela época...
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7440
Tudo bem, é só mais um motivo pra eu descer a lenha na horda...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970

Rhonin vai morrer no ataque de Theramore???
Duvido hein.....

Spoiler do Livro, Tides of War. Ele morre sim rs

Realmente morre..............salvando Jaina.

Consegui achar um resumo de Tides of War,muita coisa sinistra vai acontecer......
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
26/08/2012 17:56Citação de Alispher
Tudo bem, é só mais um motivo pra eu descer a lenha na horda...

Pode vir cachorrinha, que vamos domesticar todos vocês, seja os humanos peludos, humanos nanicos, humanos anões ou humanos humanos, todos irão ser subjugado :3
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920

Consegui achar um resumo de Tides of War,muita coisa sinistra vai acontecer......

Pois é.

26/08/2012 18:09Citação de Chequer
seja os humanos peludos, humanos nanicos, humanos anões ou humanos humanos, todos irão ser subjugado :3

Esqueceu dos humanos azuis com orelha grande e dos humanos com chifres e rabos espaciais.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5970
O Rhonin vai morrer ;_; Não acredito... Nossa isso me deixou triste...
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
Bom, vcs (ally) colocaram fogo no Camp Taurajo, agora é a nossa vez hehe.

Rhonin morto, realmente o Garrosh deve ta usando alguma coisa bem poderosa, pra mandar esse cara pra cova, tem que ter potência. E outra, os Kirin Tor (e consequentemente, o seu lider) não eram neutros, pq tomaram partido da ally nessa batalha ?

Abraço.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14175
Bom, vcs (ally) colocaram fogo no Camp Taurajo, agora é a nossa vez hehe.

Rhonin morto, realmente o Garrosh deve ta usando alguma coisa bem poderosa, pra mandar esse cara pra cova, tem que ter potência. E outra, os Kirin Tor (e consequentemente, o seu lider) não eram neutros, pq tomaram partido da ally nessa batalha ?

Abraço.

Garrosh matou dragões azuis para roubar um artefato muito poderoso em magia arcana: the focusing iris (não sei o termo em português), que foi utilizado para purificar a alma dragônica (lembra da batalha contra Hagara? Pois é xD)

O Kirin Tor e o ex-aspecto da magia Kalecgos estão atrás desse artefato, que percebe sua força arcana em Theramore.

Garrosh lança o focusing iris como uma bomba arcana em Theramore.

Rhonin estava tentando abrir um portal para lançar o artefato para outro lugar. De algum modo ele falha e então empurra Jaina para algum lugar no nexus por algum tempo, por isso o cabelo branco e os olhos brilhantes.

É por isso que o Kirin Tor estava em Theramore. Eles não estavam participando da batalha!!

Taurajo foi um erro. Porém lembrem que nós fomos ludibriados pelos orcs do Martelo do Crepúsculo. Não que isso justifique, claro.

Obs: Lembrando que recuperamos Fortaleza da Guardanorte, hein? Chupa essa Garrosh!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970

Pois é.

Alíria,não sei se você já leu Tides of War,fiz um resumão da história (fiz não,traduzi o que eu achei na internet),mas se você leu gostaria que você desse um olhada e visse se está tudo certo.

Desde já,obrigado.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6413262744?page=1#0
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Nossa senhores.

São perdas que serão pesadas e definitivamente a Horda sentirá de fato a fúria da Aliança. Apenas questão de tempo para o derramamento de sangue em Ogrimmar de orcs.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7440
Guido Gueri Gueri, sua morte será vingada!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240

Bem... soh vou estar em Theramore por obrigação, essa guerra dos orcs realmente não me interessa!

Concordo com o Vannick
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]