Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Caçadora Worgenin 100
7845
30/08/2012 21:20Citação de Karýn
Entao, fim aqui comunicar aos senhores, que Kar nao falará mais.... ele acabou de me avisar no Face q foi banido mais uma vez do forum...

Eita, ele nem tava mais xingando ninguem...
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16980
30/08/2012 22:20Citação de Alispher
Eita, ele nem tava mais xingando ninguem...

pois eh... ele tava ateh evitando palavroes e tals... ele n disse qual foi o motivo dessa vez... soh disse q pegou mais 30 dias de ban
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7845
Vish...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
Na certa, a legião tem um radar ( no estilo Dragon Ball ), para localizar raças mentalmente sucetiveis a experimentarem a corrupção!

Tanto que eles conseguiram facilmente manipular os Humanos da Scarlet Crusade a matar milhares. =)
Tanto que eles conseguiram enganar e possuir dois Guardiões de Tirisfal. =)
Tanto que os antigos Draeneis (Eredars - Kil'jaeden, Archmond, YOU FACE JARAXXUS!) são servos muito poderosos da Legião! =)
Tanto que nem os Elfos escaparam da corrupção! =)

Ou seja, toda a raça é sucetivel a corrupção, não adianta esperniar ou chorar, ninguem vai escapar!

Vero! Vero! E a legião continuará a buscar por qq planeta ou povos que possam levar para o seu lado.
Não precisam de guias.
Só sua infindavel fome por destruição e conquistas, para leva-los onde quer que queiram ir.

Eles teriam chegado em Draenor, assim como a outros mundos e, jogado seus encantos em cima dos simplorios orcs desejosos de abraçar novas magias, com resultados identicos aos conhecidos.

"Varian Is Right"
Editado por Grayphus em 30/08/2012 22:37 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
30/08/2012 21:20Citação de Karýn
Entao, fim aqui comunicar aos senhores, que Kar nao falará mais.... ele acabou de me avisar no Face q foi banido mais uma vez do forum...

Fala serio????
Qual vai ser a graça do forum sem os ataques orquicos dele.
Movimento pelo desbanimento do Kar NOW (agora em ingles, eu acho =¬¬=).

30/08/2012 21:42Citação de Wyldsoul
Mas muitos dos usuários de elfos usuários de energia da fonte da eternidade ainda vivem com os Nelfs

Mas a segunda fonte da eternidade não foi selada naquela arvore em Hyjal? De onde eles tiram a magia pra saciar a sede deles?
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
19445
Poxa vida, Marcus Jonas também???
Que triste, perdemos o protagonista dos Romances Apimentados, que não desprezava nenhuma raça feminina... descanse em paz, paladino não casto, meu luto eterno por ti!
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
31/08/2012 00:10Citação de Oxanna
descanse em paz, paladino não casto, meu luto eterno por ti!

Faça uma homenagem a ele, lançando o julgamento da LUZ da justiça na fuça e muitos orcs.

Na certa lá do céu, cercado de anjinhas, ele dira:

"Oras! Estão tocando minha musica preferida! Lamuria de Orc arrependido em Lá maior"
Editado por Grayphus em 31/08/2012 02:23 BRT
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
30/08/2012 16:11Citação de Orthank
Falou merda. Os elfos que dividiram o mundo são Belfs e Naga atualmente, em que facção estão os Belfs?

Não, caro NE, nós destruímos a Well of Eternity para impedir que Sargeras entrasse em Azeroth, quem estava tentando trazê-lo ao mundo era Azshara que ainda era racialmente Night Elf só que de uma cultura diferente dos demais NE.

@Kar

É muito engraçado você falar de fã boy sendo que todos os seus posts são declarações explicitas de fã boyzismo, é engraçado ignorar o fato de Arthas ser uma marionete de Ner'Zhul no entanto defender o último como se ele não tivesse uma história de corrupção bem semelhante. Fazer o que, quando a coisa aperta você fala "Taurajo" e "fomos enganados", você é o Lula numa discussão de Lore.

Eu admito e até citei os erros de raças da Aliança, e inclusive em outro tópico expliquei como os NE se redimiram depois da necessidade de destruir a Well of Eternity e impedir que Sargeras entrasse no mundo. Aí eu te perguntei, e os Orcs, pelo menos pediram desculpas por terem invadido e destruido os reinos dos humanos, essa, meu caro, é a diferença entre Humanos e Orcs.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
30/08/2012 12:57Citação de Kar
Sim, mas estávamos fora de si, a grande maioria foi controlada, não fizemos por que queremos. E me responda, por que quando vcs atacam os imperio troll vcs estão certos e quando os Orcs atacam seu imperio os Orcs estão errados? É para responder não ignorar meus comentários.

Já que essa é pra responder eu respondo, porque aqueles Trolls eram violentos e hostis para qualquer convivência pacífica. Os humanos não fizeram nada para os Orcs, simplesmente um belo dia alguns vilarejos foram dizimados por criaturas de cor verde até então desconhecidas. Se isso não é argumento e razão eu não sei o que é.

Resposta de Kar: mas estavamos sendo controlados. E Taurajo.

Engraçado que a corrupção de outras raças sempre é uma corrupção apenas de uma parte da sociedade, no caso dos Orcs, que são como um rebanhos adestrado, eles acreditam e aderem totalmente a qualquer coisa desde que seu mestre mande, isso denota claramente ignorância. Eu não tenho muita coisa contra as raças da Horda, mas Orcs e Renegados são absolutamente despresíveis.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
31/08/2012 06:42Citação de Máxima
Eu não tenho muita coisa contra as raças da Horda, mas Orcs e Renegados são absolutamente despresíveis.

Só não vamos generalizar. 1% da raça se salva e são boa gente!
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
Orcs e Renegados são absolutamente despresíveis.

Você não faz ideia, de como desprezo orcs e abomino até o ar que cerca os defuntados, após o ataque a Gilneas.

31/08/2012 10:57Citação de Arcanus
Só não vamos generalizar. 1% da raça se salva e são boa gente!

Sim. Infeilizmente, entrarão como novas casualidades, agora que Garry resolveu cutucar os Leões da Aliança!

"VARIAN IS RIGHT!"
Editado por Grayphus em 31/08/2012 16:01 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
19445
Certamente Grayphus. Então quer dizer que não poderei completar minha coleção de romances, muito menos ver o protagonista fazer outras damas felizes?
Trágico, trágico, meu luto eterno!

(e a melhor quest do jogo? http://pt.wowhead.com/quest=176, ele será substituído também, ainda está disponível, mas em breve será trocado pelo mesmo npc que está em seu lugar, General Hammond Clay... mas a quest certamente perderá seu brilho!)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9345
[quote="64122182798"]Eu não tenho muita coisa contra as raças da Horda, mas Orcs e Renegados são absolutamente despresíveis.

Ei..... não fala assim do nosso querido Thrall e do furacão que é a Sylvanas.
Se os renegados estão ai é por causa de um certo humano ex paladino de olhos azuis assassino do proprio pai. E ainda bem que ele ja se foi... imagina o Holyshock do Arthas nessas épocas de pré pandaria!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 42
4435
31/08/2012 21:56Citação de Cassildis
imagina o Holyshock do Arthas nessas épocas de pré pandaria!!!!!

RACHEI ! AHEUIOAEHIAEUOHAEIOUAEH
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
31/08/2012 21:56Citação de Cassildis
Se os renegados estão ai é por causa de um certo humano ex paladino de olhos azuis assassino do proprio pai.

Oi! Ner'zhul mandou lembranças!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
mas Orcs e Renegados são absolutamente despresíveis.

Não fazemos questões nenhuma em qualquer raça sentir algo por nós... Somos renegados, e renegamos qualquer sentimentos que humanos, elfo, pulguentos queiram ter por nós.

Lutamos por Sylvanas, e digo... Vão ter que aguentar. Aos viventes do Reino do Leste (incluindo BE), TEMAM... TEMAM muito.

Morte ao Vivos!!! Vitória por Sylvanas!!!
Responder Citar
8420
01/09/2012 19:25Citação de Athína
Lutamos por Sylvanas, e digo... Vão ter que aguentar. Aos viventes do Reino do Leste (incluindo BE), TEMAM... TEMAM muito.

=¬¬= favor tomar um banho, usar MUITO formol, fazer um processo de mumificação egípcia e se desinfetar totalmente antes de colocar seus pez em Quel'thalas. =¬¬=
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10225
02/09/2012 00:43Citação de Oficial

=¬¬= favor tomar um banho, usar MUITO formol, fazer um processo de mumificação egípcia e se desinfetar totalmente antes de colocar seus pez em Quel'thalas. =¬¬=

E com essa atitude, eles ainda esperam msm que alguém se preste a ajudar abominações amorais e corruptivas?

No minimo, se Lor'themar for lerdo, a vadia iria improvisar ele e seu povo de escudo.
Afinal, que custa matar Belfs e Allys num unico ataque?
Ei! Garry pode ajuda-la! É! Pode..............NÂO! ^_~
Ele tá arrotando e andando para undercity.
Esse, que pôs o Escarro de Sargeras na alça de mira da Ally, não cobram, agora ameaçar um povo que esta menos capaz, neste momento, à uma campanha miltar que o seu, isso pode!

Não é atoa que todos ojirizam defuntados. Vocês não renegaram tudo?
Não são vocês, que nada devem a aos outros? Então se virem!

Alias, venha sim para o Sul de East Kingdom! Os povos de Gilneas, Altaforja e SW, agradecem o fato de lhes poupar o trabalho de ir caça-los e, os receberemos com todo o aço, garras e LUZ que merecem!

VARIAN IS RIGHT!
Responder Citar
8420
Não é atoa que todos ojirizam defuntados. Vocês não renegaram tudo?
Não são vocês, que nada devem a aos outros? Então se virem!

O problema cara, é que os vermes já comeram o cérebro da maioria dos defuntados. Pra eles tudo se resume a tacar a praga, destruir e vencer. Se isso fosse possivel, A Grande Dama já o teria feito e jamais se aliaria a Horda. Defuntada, queiram voces ou não, vocês PRECISAM dos vivos E EM GRANDE QUANTIDADE. Então larguem de ser idiotas e parem com essa ladainha de "morte a todos os vivos" =¬¬=
Sério, ainda bem que vocês tem Sylvanas (uma de nós) como cérebro de vocês.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16970
Bom dia, sei que pode parecer uma pergunta meio noob, mas como não costumo fazer muito PvE eu to na duvida aqui:

O que precisa pra fazer a instance de Theramore? Ela aparece la no finder, mas diz que não tenho level. Isso seria item lvl que eu nao tenho o necessário ou tem que esperar o pandaria pra pegar level acima de 85 pra fazer?

Agradeço a colaboração =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]