Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Caçadora Humana 85
7350
26/08/2012 23:30Citação de Alíria
o livro parece que ate a Sylvanas fica com medo da Alliance acabar com Undercity

Ela fica. Pobrezinha da minha diva :(
Ela é a única força da Horda decente em Reinos do Leste, seria muito fácil Undercity ser retalhada. (Os Elfos como sempre, apertaram o foda-se e estão seguros na terra deles. Pedir ajuda essa gente sabe...)

Lembre-se que nenhum dos líderes da Horda foi de acordo com esse plano louco do Garry ai.

Sim . Mais aconteceu . Agora a Jaina no livro deu uma de louca e faltou pouco para ela dar um quase fim em Orgrimmar mais o Kalec parou ela , e rolou outras coisas que ela virou Lider de Kirin Tor e tal , mais tem outras pessoas que ta pirada com isso e vai acontecer mais coisa ae , nao sei aonde li que durante Mist of Pandaria pelo menos 2 lider da Horda e da Alliance ia ser quase mortos ou mortos , e depois chega a noticia que Garrosh sera o ultimo vilao . GUERRA NELES u.u
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
26/08/2012 23:37Citação de Naycarly
Sim . Mais aconteceu . Agora a Jaina no livro deu uma de louca e faltou pouco para ela dar um quase fim em Orgrimmar mais o Kalec parou ela , e rolou outras coisas que ela virou Lider de Kirin Tor e tal , mais tem outras pessoas que ta pirada com isso e vai acontecer mais coisa ae , nao sei aonde li que durante Mist of Pandaria pelo menos 2 lider da Horda e da Alliance ia ser quase mortos ou mortos , e depois chega a noticia que Garrosh sera o ultimo vilao . GUERRA NELES u.u

A Jaina com raiva isso é justificável, mas como o Thrall disse..

''Mas fazer com Orgrimmar o que a Horda fez para Theramore -.. Isso não vai trazer ninguém de volta, Jaina. Tudo o que vai fazer é tomar mais vidas inocentes.''
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Sétima Legião derrotada???? Nao creio! Isso nao vai ficar barato, pode ter certeza que vai ter troco!

No mais, que duro golpe na aliança hein? Perder Theramore eh triste, me lembrava muito Lordaeron u_U, mas ok... so espero que a ally retalie a altura.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
5970
Bem comprei a versão digital do livro, mas a amazon só entrega no kindle dia 28 =( aguardarei e saberei mais
Responder Citar
Druida Worgen 90
5575
Choquei o_o
Responder Citar
26/08/2012 22:56Citação de Alíria
Faltou os spoilers da Sylvanas onde ela fica desesperada por ter medo que a Alliance retalhe Undercity como vingança. (Ela pede ajuda a Lor'themar mas ele pouco se lixa)

Serio isso??? Putz... Esses afeminados estão vivos hoje e se reerguendo com a ajuda da grande dama e faz isso... Morte a Aliança e leve junto o lothermar que nada faz... TSC... Voltem Amanis e acabem com esses elfos.
Responder Citar
E pra mim a única figura relevante que perderemos é o Rhonin.

Ter a Jaina como inimiga não me preocupa, mas ela na liderança dos Kirin Tor e com a Irmão da Rainha Banshe tbm puta me preocupa muito. Se bem que o Arthas conseguiu dar um coro neles... Então acho que conseguimos tbm.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
4680
Pelo jeito vai ser mais uma expansão com vitórias militares para a Horda. Que beleza! ¬¬
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
27/08/2012 00:37Citação de Misky
Pelo jeito vai ser mais uma expansão com vitórias militares para a Horda. Que beleza! ¬¬

Não se preocupe. É um acordo em que vários secundários de vocês morrem, e em troca o nosso principal é morto.

Ainda bem que já aconteceu bastante coisa em Quel'Thalas/Silvermoon. Garantido que aqui não acontece nada.

(A propósito... se essa raid de matar o Garrosh realmente existir, ele provavelmente não vai ser o único boss. Quem serão os outros que ajudarão ele?)
Editado por Lirey em 27/08/2012 01:15 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9060
Poxa... Rhonin e o gnomo das lanternas é tristeza, hein... Principalmente o líder dos Kirin Tor.
Espero que tenha pelo menos uma forma interessante de morrer.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9060
Seria demais um fantasma do Grom aparecer na hora que o Garrosh estiver morrendo, assim como foi com Arthas e Therenas =D
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
6445
Vou repetir as palavras de um amigo paladino que vi no forum US.

" Aliança... Se tivere interesse em descer o Escudo Real de Lordaeron na cabeça do Garrosh, são os meus convidados. MAS não odeiem toda a horda por todas as mortes e pelo ataque a Theramore;"

Eu mesmo gosto de me manter "neutro" entre a horda e aliança. Na verdade... Até seria ally, mas gosto muito de Blood Elf para fazer tal coisa. Só vou participar de Theramore por "necessidade" e como uma guria/guri (não lembro) falou ali em cima... Vou me "banhar" nas águas do lado de Stormwind.

"Remember Theramore!"
Responder Citar
São todas perdas terriveis e injustas!
Principalmete o pessoal do Kirin Tor que não foi atras de briga.
E como se perder Theramor não fosse ruim ainda perdemos Rhonin!

26/08/2012 15:22Citação de Othelon
Rhonin, Líder do Kirin Tor, responsável pela destruição da Alma Dragônica. Vereesa vai caçar horda até dizer chega agora.

Que desastre!! Uma grande Luz se apaga, frente a cobiça por conquistas dessa raça vil. Mais uma vitima da Horda, e outra que não desejava lutar contra ela e, sim desfazer um crime contra a revoada Azul.
Mas ele sai como um heroi, pois ele dedicou seus ultimos momentos na tentativa de salvar vidas! Afinal, que vale o poder se não for usado para salvar uma unica alma que seja?

Tolliver Galgodente (Tolliver Houndstooth), um worgen que dá umas missões em Sertões Meridionais. Teve o escalpo do irmão utilizado como troféu pelo orc Harga Rugifúria, durante a fuga de Guilnéas.

Pela muralha partida!!

Eu o conheci! Ele estava ajudando a curar os defensores locais durante um ataque da marinha da Horda.
Ele me pediu para vingar seu irmão, morto junto com outros refugiados de Gilneas pelo covarde Rugifuria durante a travessia para Kalindor, que espunha o escalpo de meu patricio como trofeu. Após ajuda-lo a justiçar seu irmão, parti lembrando o quanto a horda é honrada e que não é apenas o povo de Gilneas que sofre ameaças da Horda.

Irmão worgen de Gilneas!! Você será vingado!
Editado por Grayphus em 27/08/2012 02:45 BRT
Responder Citar
26/08/2012 23:30Citação de Alíria
o livro parece que ate a Sylvanas fica com medo da Alliance acabar com Undercity

Ela fica. Pobrezinha da minha diva :(
Ela é a única força da Horda decente em Reinos do Leste, seria muito fácil Undercity ser retalhada. (Os Elfos como sempre, apertaram o foda-se e estão seguros na terra deles. Pedir ajuda essa gente sabe...)

Lembre-se que nenhum dos líderes da Horda foi de acordo com esse plano louco do Garry ai.

A Horda é um exemplo de união! É sim! A verdade sempre aparece! AHH! Ironia!
Justo a vadia que não liga pra nimguém esta com medo de ficar só! LOL!
E nesse caso da não concordancia dos membros, é tal qual se que todos entrassem num elevador e Garry flatulace ( bomba ) na cara dura. E todos olham pra tia vadia! ^_~
Todos desconversam da autoria do filho pois sendo feio, como orc, não tem pai.
Tenha medo sylvanna! A vingança dos justos esta chegando!
Mas todos ao de sufocar frente a propria podridão.

Seria demais um fantasma do Grom aparecer na hora que o Garrosh estiver morrendo, assim como foi com Arthas e Therenas =D

Sim! E este diria! Tal pai, tal filho!

Vou repetir as palavras de um amigo paladino que vi no forum US.

" Aliança... Se tivere interesse em descer o Escudo Real de Lordaeron na cabeça do Garrosh, são os meus convidados. MAS não odeiem toda a horda por todas as mortes e pelo ataque a Theramore;

Se Vol'jin, Baine e Gallywix fizerem como Lorthemar e sairem de lado, nem me dou ao trabalho de caça-los ou seus povos. Já os orcs e defuntados "tão lascadaços nas minha patas"!

"Remember Theramore!"

E Lordareon! E Gilneas! A sombra de Goldrinn se abatera sbre vocês, hordinarios!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
TODA A DARNASSUS ESTÁ EM LUTO.....
Não pouparemos horda algum e Garroshi, você cairá.....
Responder Citar
Paladino Humano 85
7870
só sei que jogar de monk é TENSO
Responder Citar
Paladino Humano 90
9220
Horda! sem palavras para descrever o quanto eu os odeio!

Sem falar que o Auduin está desaparecido devido o ataque da frota Órquica!
Primeira preocupação minha será resgatar o filho do rei, o sucessor da linhagem de Ventrobravo. Logo após vingar com todas as forças... as mortes citadas!

Pela Aliança!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
@Darfar
Pela Aliança
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
4705
Um alerta pra galera da alliance:

Cuidado heim!!! Porque a alliance costuma virar as costas (mesmo para os heróis) quando eles retornam como undeads. ;)
Já vi este filme várias vezes...Eu ficaria MUITO preocupado se tivesse o sobrenome WINDRUNNER e ainda tivesse a coragem de defender a allie. Rsss
Fiquei triste pelo General Marcus Jonathan... :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]