Aos mortos de Theramore[SPOILER]

Bruxo Morto-vivo 100
10390
Tenho pena dos membros da Aliança.

A destruição de Theramore passará impune, pois aquilo que vocês chamam de vingança, será apenas uma forma dirigida por designo muito maiores do que imaginam, p/ nos ajudar a destituir o descartável Garrosh, complementando um plano traçado por forças muito mais poderosas dentro da própria Horda.

Verão sua cidadezinha, perdida nos ermos de Kalimdor, ser obliterada pela Horda e ainda nos ajudarão a destituir o déspota que temos como Warchief.

Por isso que digo e repito: VITÓRIA POR SYLVANNAS!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10390
Lembre-se que a Sylvanas quer apenas ALIADOS. Ela não quer ser uma família doce e feliz com os membros da Horda.
Ela só precisa de ALIADOS, mas é inviável a Horda conseguir dar um bom suporte a terra dos forsakens do outro lado do mundo.

A Banshee Queen não precisa ter medo :P
Se a força poderosa da Aliança forem esses caninos pulguentos, ela não precisa temer nada!

Quem leu "Nas Bordas da Noite" sabe que Sylvannas voltou "outra" de Northrend. Não apenas em relação às suas motivações, mas também em relação à forma como ela vê o seu "povo". Mas não precisa revelar de todo nossos planos...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
27/08/2012 13:01Citação de Valerik
Quem leu "Nas Bordas da Noite" sabe que Sylvannas voltou "outra" de Northrend. Não apenas em relação às suas motivações, mas também em relação à forma como ela vê o seu "povo". Mas não precisa revelar de todo nossos planos...

História mais triste do que a da Sylvanas, não tem.
Essa ai nasceu pra sofrer :(
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
5595
Depois dessa vou caçar até minhas queridas vaquinhas, ninguém mexe com a Jaina!

PS: Mataram até um Gnomo, assim não pode, assim não dá.
Editado por Luriel em 27/08/2012 13:25 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
10355
O Rhonin, um dos magos mais forte de todos morreu e o Marcus Jonathan. Como é que a Blizz faz isso KKKKKKKKKKKKKK tadinhos RSRS! A Horda deve morrer por isso KKKKKKKKKKK!
Editado por Sozenko em 27/08/2012 14:51 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
13465
Cara, so para tu ter ideia a mana bomb distorceu a realidade e destruiu Theramore em todas dimensoes e timelines(eu posso ta errado nesse ponto), mas essa mana bomb foi de longe a mais poderosa do jogo(por causa da focusing iris).
O Rhonin foi, literalmente, vaporizado.
Ultima visão da Jaina foi ele desaparecendo.
Editado por Kodivh em 27/08/2012 14:52 BRT
Responder Citar
Ladino Orc 65
8425
26/08/2012 15:22Citação de Othelon
Guido Guéri-guéri (Windle Sparkshine), simpático gnomo de Dalaran que ilumina as lâmpadas da cidade.

Cool! gnomo bom é gnomo morto!
Responder Citar
Ladino Orc 65
8425
E o General Marcus Jonas (Marcus Jonathan), Alto-comandante da Defesa de Ventobravo.

aquele boiola lá?? viro purpurina quando morreu esse ai @*#kk
Responder Citar
Paladino Humano 100
10355
Nunca gostei da Horda agora muito menos, mas os líderes da Horda não queriam que o Garrosh fizesse isso. Maldito Garrosh. O Varyan tinha que fazer q nem ele: reunir todos os líderes da ally e fazer um ataque em massa a Orgrimmar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
9545
O legal é considerarem o povo de Kirin Tor "da aliança". !%%!%%!%%

A ordem que ergueu um escudo para se proteger, mandou seus semelhantes à m**** da própria sorte e depois ainda fez ela levitar a cidade para não ter que se preocupar com mais nada. Cidade essa que aceita de bom grado os membros da Horda.

Isso sim é "ser aliança". !%%k
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
9545
Tenho pena dos membros da Aliança.

A destruição de Theramore passará impune, pois aquilo que vocês chamam de vingança, será apenas uma forma dirigida por designo muito maiores do que imaginam, p/ nos ajudar a destituir o descartável Garrosh, complementando um plano traçado por forças muito mais poderosas dentro da própria Horda.

Verão sua cidadezinha, perdida nos ermos de Kalimdor, ser obliterada pela Horda e ainda nos ajudarão a destituir o déspota que temos como Warchief.

Por isso que digo e repito: VITÓRIA POR SYLVANNAS!!!

Isso é bem verdade. Os próprios líderes da Horda querem a morte do Garrosh, Vol'jin e Sylvannas deixaram isso bem claro, então destroem uma cidadezinha da Aliança e pronto. A Aliança achando que é "malvadona" mata o Garrosh para a horda, sem que ninguém tenha que sujar as mãos. =D
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
1460
Eu acho que o lider deveria ser o Banne dos Tauren.
Todo mundo em paz chapadão, bem sereno.
Os Orc são porra loca como vemos agora.
A lider dos morto-vivo vai querer passar a pesta forever.
Os elfo sagrento sao uns aregão.
Os troll não tem força nenhuma.
Sei la, os tauren são gente boa, acho que até a ally gosta deles, e na minha opinião deveria sair da horda. Essa espécie destoa de mais da horda.
Responder Citar
Mago Goblin 96
10020
Rhonim num teve tempo nem de dizer ''na kara não pra não estragar o velório'' *!**!*k.
Acho que os gnomes estão muito inúteis nessa guerra... sério msm que até hoje não conseguiram recuperar gnomeregan????? véi na boa....
Editado por Arkaner em 27/08/2012 16:01 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Boooooom.... eu particularmente acho que a Blizz poderia ter feito algo melhor do que destruir Theramore, pra quem não sabe, é a bastião da Aliança em Kalimdor, e é o lugar onde ficam os refugiados do Scourge, a maioria lá é de Lordaeron

Uma coisa: É irritante ver humano com tabard de STORMWIND falando que nós, FORSAKENS roubamos as terras deles em LORDAERON

Nós somos os sobreviventes de Lordaeron, é hipócrita da parte do arian acreditar que "É melhor matar boa parte do povo original de Lordaeron e purificar a terra só pros 2.000 lá em Theramore"

@Máxima

Eles podem não querer a madeira para fins de guerra, mesmo que as florestas sejam suas, vocês podem dar um pouco para os orcs, eles podem usar para fazer casas, etc

Já foi pra Mulgore? Lá é PLANÍCE, não FLORESTA
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Os orcs invadirem as florestas milenares dos Elfos noturnos é ridiculo. Pior ainda as desculpas que o povo dão pra essa invasão. NOIS É HORDA E NÃO SEM TERRA PORRA.
Trall errou sim em invadir terras QUE NÃO ERAM DELE. Pq ele não usou os druidas e xamans pra criarem florestas em territórios da horda?
=¬¬=
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
27/08/2012 16:54Citação de Oficial
Trall errou sim em invadir terras QUE NÃO ERAM DELE. Pq ele não usou os druidas e xamans pra criarem florestas em territórios da horda?

Porque orcs não criam nada, orcs só quebram coisas e pilham o que tem vontade, simples assim, é da natureza deles.
Responder Citar
11920
27/08/2012 16:54Citação de Oficial

E vc acha que druidas assim criam florestas inteiras? e mesmo que eles criassem, elas não iriam ser destruídas.

Não tem como fazer floresta em Durotar, olha o terreno daquela coisa.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7635
27/08/2012 17:03Citação de Alíria
Não tem como fazer floresta em Durotar, olha o terreno daquela coisa.

Mas poderiam usar aquelas terras verdinhas dos tauren, nao poderiam?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12395
Bem legal Theramore sumir de Kalimdor e tal, mas so acho estranho o Garrosh dar uma lição de moral na missão low level "O que significa ser da Horda... (http://pt.wowhead.com/quest=26115)" em cordilheiras das torres de pedra, a respeito da destruição da arvore dos druidas por uma bomba que não poupou nem as crianças, e soltar uma bomba 1000 vezes mais poderosa ( e matando consequentemente mais gente) ignorando totalmente o que disse na tal quest.
Pra mim tem uma grande falha na historia ai ....
Responder Citar
11920
27/08/2012 17:06Citação de Alispher
Mas poderiam usar aquelas terras verdinhas dos tauren, nao poderiam?

Mulgore é uma ''panela'' e talvez não tenha o terreno que seja capaz de suportar umas árvores como as de Ashenvale. Digamos que a parte norte de Kalimdor é uma mata bem abundante e a sul...
Editado por Alíria em 27/08/2012 17:10 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]