A Queda de Theramore: Uma Semana no Nível 85

Community Manager
A Queda de Theramore, o primeiro de muitos Cenários que estão chegando em World of Warcraft, é um evento que irá alterar a história e estará disponível para personagens de nível 85, na semana que antecede o lançamento de Mists of Pandaria, em 25 de setembro.

Durante a semana de 17 a 24 de setembro, os personagens de nível 85 poderão entrar em fila e participar das versões Aliança e Horda do Cenário com mais dois amigos (por favor, note que se você não tiver amigos disponíveis nesse momento, o sistema conseguirá um grupo para você).

Quando as brumas de Pandaria ficarem esparsas, a Batalha de Theramore fará parte dos outros Cenários de nível 90, para que todos - incluindo jogadores que perderam a oportunidade de completá-lo no nível 85 - possam realizar o evento. Depois de completar o Cenário pela primeira vez, os jogadores poderão ver as consequências da batalha ao visitar Theramore em Pântano Vadeoso. Theramore eventualmente mudará para sempre para esta situação pós-batalha em um futuro patch, independente dos jogadores completaram o Cenário ou não.

Nos vemos lá!
Editado por Rhastion em 17/09/2012 15:47 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Mal posso esperar! Obrigado pela data.

Você só poderia deixar esse pedaço do post mais "entendível"? :

Quando as brumas de Pandaria ficarem esparsas,

Não seria melhor "Quando as névoas de Pandaria se dispersarem"? ;p
Editado por Exylem em 28/08/2012 15:57 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
6490
Eu tenho amigos... eu acho hehehe

Recado para a Ally: Junte-se já ao batalhão de Theramore, e se torne mais um dos milhares que já se encontram espalhados por Azeroth! Vamos querer REVENGE!!!!

Quero testar o cenário, nem joguei o beta pq quero q tudo seja novidade :P (Tb vai ficar lá tanto tempo.. pra quer jogar antes)

SAVE THERAMORE!!!!
Editado por Jaina em 28/08/2012 16:01 BRT
Responder Citar
4520
Quando a aliança fara uma devastação em Orgrimmar, pq so fazem devastações em cidade das aliança, incrível isso não é mesmo? apesar de que tudo indica Garrosh vai morrer, #@*#@*.
Responder Citar
Mago Humano 90
16375
Oh god!!

Estou muito ansioso por este evento, quero ver minha amada Jaina em Rage ò.Ó!!! (E morte ao Garrosh -.-).
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
13250
ISSO VAI SER MT EPICOOOOO
Responder Citar
Mago Humano 81
810
28/08/2012 15:54Citação de Exylem
Não seria melhor "Quando as névoas de Pandaria se dispersarem"? ;p

Ele apenas usou termos que muitos não estão acostumados. É mais ou menos uma névoa seca e curta com o sol escondido entre as nuvens e aquele vento. É algo muito bonito e que abre caminho para Pandaria.
Responder Citar
E o Garrosh destruindo a Ilha *-*
Responder Citar
Paladino Humano 90
9740
Vai ser da hora!!!
Responder Citar
10440

Ele apenas usou termos que muitos não estão acostumados.

É por isso mesmo que eu sugeri a mudança.

Além de que "névoas" e "dispersarem", além de dispensar o uso de um dicionário, dão mais aquele ar de mistério de Pandaria.
Editado por Exylem em 28/08/2012 16:04 BRT
Responder Citar
4520
Death to Garrosh, on the whole alliance!
Responder Citar
Mago Humano 90
16375
28/08/2012 16:01Citação de Garroshy

u.u

Em breve esse será carta fora do baralho. o/
Responder Citar
Community Manager
Quando MoP for lançado. :P
Editado por Lorielyth em 28/08/2012 16:14 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
28/08/2012 15:58Citação de Jaina
Eu tenho amigos... eu acho hehehe

Pelo nome do cenário parece que você não tem amigos suficientes... hehe.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9190
CAMPANHA "VOLTA THRALL!!" \o/
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8165
trolls lol
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Palavras não expressam o quanto eu quero participar deste cenário.
Ou o quanto eu espero que meu livro chegue logo.

28/08/2012 16:01Citação de Garroshy

Essa não é a parte legal, y'know...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 91
7400
28/08/2012 15:47Citação de Lorielyth
Quando as brumas de Pandaria ficarem esparsas, a Batalha de Theramore

Ficou épica essa parte do texto, e é isso que eu espero do MoP, algo épico, pra ser lembrado (e não lamentado, como foi o Cata), tenho esperanças de voltar a ser como no TBC (q eu axo a melhor época do WoW)!

E, MORTE AO GARROSH! Não queremos ganhar a guerra contra a ally num combate desleal, vamos vencer frente a frente, sem "ataques surpresas" quando o inimigo está enfraquecido
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 4
0
quando sera que os serve vão abrir ?
Responder Citar
4520
Hølybringer
Paladino Elfo Sangrento 85
Faca no Panda
2415

E, MORTE AO GARROSH! Não queremos ganhar a guerra contra a ally num combate desleal, vamos vencer frente a frente, sem

Com certeza no momento que houve a invasão de Theramore, a horda pegou o povo de la de surpresa, agora vc diz que não querem combates desleais, houve coisa mais desleal do que isso?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]