Reconfigurando arquivos do jogo... launcher

Caçador Troll 90
13330
Meu já acabou e esta pronto,agora e só esperar a tela de login ate já mudou xD.
Pena q estou no trampo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6275
Saiu no twitter da blizzard isso ''For those stuck at 0% while patching #WoW504, make sure you start the game using the right-click run as administrator option.'' Traduzindo pra quem está com problema de muito tempo em 0 % pra executa o jogo como ADM, desativei o avast ajudou um pouco, mas mesmo assim meu preocesso demorou cerca de uns 40min no 0% e pulor direto pro finalzinho ja
Responder Citar
Caçador Orc 90
4560
amigos meu wow esta desde as 9 da manha apresentando a seguinte mensagem
" Atualizando arquivos de instalador"
e ateh agora nada nao muda nessa nesta MERD@

Vc deve estar baixando o patch completo... Eu "gelei" quando vi que de uma msg de erro dizendo que não foi possível encontrar um arquivo em C: ai me lembrei que o wow estava em D:. Então, fechei o instalador e reiniciei normal com a instalação.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 80
745
qse pronto o jogo, falta liberarem os servidores pra conectar ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7675
Mago vai ficar muito robadooo !!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
3190
o meu ta dando erro affs q merda é essa
Responder Citar
Community Manager
Também ouvi relatos de que mesmo não saindo do 0%, é possível que os arquivos estejam sendo configurados. O processo pode demorar bastante então tenha paciência mesmo que não saia do 0% por algum tempo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8110
o meu fica dando ocorreu um erro ao fazer download de uma atualização necessaria , verifique conexao com internet . MAIS EU JA VERIFIQUEI TUDO E ATÈ DESATIVEI TUDO! aff vey que raiva ;/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6255
28/08/2012 15:39Citação de Rhastion
tenha paciência

"Raridade é encontrar quem tem essa virtude"
Responder Citar
Caçador Troll 90
7625
Mt bom isso tavo com espaço de 40 Gb no HD depois que Terminei isso ta Com 60 GB de espaço livre
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
Aqui ficou em 0% um tempão, depois em 1%... Aí depois começou a baixar normal (acho que pulou lá pra uns 50%), apareceu quanto em mb faltava e tal...

Agora só esperar os servers voltarem.
Editado por Electric em 28/08/2012 15:48 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
6065
Como sair dos 0%:

1)Clique com o botão direito na barra de tarefas
2)Clique em Administrador de Tarefas
3)Clique em processos
4)Ache Blizzard Launcher
5)Botão direito nele
6)Definir Prioridade
7)Acima do Normal ou Tempo Real

Aproveitem.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3530
Aqui não estava saindo do 0%, porem em gerenciador de tarefas, na aba rede, estava mostrando 20% de consumo da conexão local dos 100mbp's que suporta minha placa de rede, ou seja, 100% da minha banda disponível
Onde 1% do consumo corresponde a 1Mb, 10% corresponde a 10Mb, 0,5% corresponde a 500kbp's
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10735
Vou te falar que o meu ficou, pelo menos, meia hora no 0%, mas depois foi de boa e já passou do 50%... Então... Começa a estimular essa virtude... rs
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
28/08/2012 15:39Citação de Rhastion
Também ouvi relatos de que mesmo não saindo do 0%, é possível que os arquivos estejam sendo configurados. O processo pode demorar bastante então tenha paciência mesmo que não saia do 0% por algum tempo.

Sim, é só ir na pasta de WoW e verificar se foi criado o diretório TempMig. Isso é para os arquivos de migração que são MPQ reconstituídos a partir dos arquivos antigos, de forma a evitar downloads extras.

Então se houver o TEMPMIG na sua pasta de jogo, é só esperar que ESTÁ instalando.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375

Twitter BlizzardCS
For those stuck at 0% while patching #WoW504, make sure you start the game using the right-click run as administrator option.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9275
Aqui em casa o launcher não está atualizando, aparece assim "Não foi possível conectar com o tracker", portanto estou tentando atualizar pelo BackgroundDownloader, só que é 6.18GB, alguém poderia dar uma força?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
17655
Aqui já está a mais de 60min travado no 0%, sendo que no notebook já apresentou falha, aqui no pc ainda não, mas vamos ver, esse novo sistema de download que a blizz introduziu com o D3 é simplesmente muito ruim, vive apresentando problemas.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
3190
ta dando erro programsfiles/worldofwarcraft/update/wow-0-16016-win-final.mpq
fala que o arquivo ta corrompido e tem que fazer o download dnv alguem???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]