Habilidade Perdida

Caçador Anão 90
6140
Olá!

Atualizei ontem o WoW com o novo patch, que baixou e instalou bem rápido (em menos de 30 minutos!), mas quando abri meus personagens caçadores (tenho dois), surpresa: uma habilidade perdida, talentos zerados, montarias e mascotes 'compartilhados' de outros personagens... Mas o que me incomodou mais e não gostei mesmo foi o fato dos caçadores não poderem mudar de arma automaticamente.
Antes eles poderia atirar longe e quando a caça se aproximava ele automaticamente trocava a espingarda (ou bacamarte) pelo machado (ou espada) e dava golpes com ela. E a habilidade perdida foi esta.
Quando entrei ontem com um caçador Tauren, ele só estava com um machado na mão, e eu tentando atirar, mas as ações de tiro pediam arma de longo alcance e eu sabia que tinha esta arma, mas ela ficou no inventário enquanto o machado estava na mão dele! Tive que parar para reaprender a usar meu equipamento!! Muito chato! Agora ou eu uso a arma de longo alcance e me afasto quando a caça se aproximar, ou uso o machado o tempo todo. Juntos não pode mais!
Não gostei!

p.s.: Mas adorei o compartilhamento de montarias! Meu anão tinha um carneiro, e agora tem um cavalo e a nova montaria de Pandária (Deluxe Edition) :D
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
9330
Agora vc só usará a arma de longo alcance.

Não temos mais distancia minima para atirar, se a caça chegar perto, vai a queima-roupa msm.

Pelo menos para mim, a arma de corpo a corpo só valia pelos pontos de agilidade e outros atributos, por que para dar dano era um nada.

Eu gostei da parte estética que agora a arma de longo alcance aparece nas costas (vou poder exibir meu Thori'dal), antes os hunters tiravam o arco da onde? não respondam!
Responder Citar
Caçadora Draenaia 91
3815
na pokebola =P
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
11640
Os talentos foram zerados porque o sistema de talentos foi totalmente alterado. Os talentos que existiam antes não existem mais.

Agora você não precisa mais de arma corpo a corpo, sua arma a distância pode ser usada mesmo estando encostado no alvo. Elas se tornaram inúteis pra gente. Como caçador não usa mais arma corpo a corpo, habilidades que usavam elas foram retiradas.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 91
3815
eu to estranhando um pouco, gostei muito do desvencilhar com a teia de aranha, a habilidade 87 que virá com o Pandaria tb parece ser interessante (vc invoca todos os pets para atacar um alvo)
Responder Citar
Caçadora Draenaia 91
3815
é bom lembrar que fora os talentos existem novas habilidades, então vale a pena ler uma por uma. Também não é mais preciso ir treinar novas habilidades, quando vc ganha LV ela já fica disponivel.
.
.
Uma mudança que eu gostei foi as montarias e os mascotes ficarem vinculados a conta, agora não preciso ir atras de drake para todos os chars nem comprar um monte de Abobritos
Responder Citar
Caçador Anão 100
7195
Achei excelente (para nós) retirar o range mínimo para poder atirar, o desvenciliar com teia de aranha também ficou sensacional.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6140
Nesse caso tem uma vantagem extra: Sobra espaço no meu inventário, pois vou vender todas as armas "inúteis"! :-)
Responder Citar
Caçador Anão 90
6140
29/08/2012 09:39Citação de Empinadinha
é bom lembrar que fora os talentos existem novas habilidades, então vale a pena ler uma por uma. Também não é mais preciso ir treinar novas habilidades, quando vc ganha LV ela já fica disponivel.

Essa foi a mudança que mais gostei!
Antes eu mudava de fase e pensava: Caramba, meu treinador tá lá em Altaforja (ou local mais longe) e eu tinha que usar a pedra de regresso ou pagar grifo... E ainda ter que pagar pelo treino!! Agora ficou fácil.
Responder Citar
Caçador Humano 90
3255
Eu usava a arma de longo alcance até terminar a concentração, me aproximava e usava as de corpo a corpo a concentração aumentava e eu me desvencilhava e voltava para de longo alcance, agora fodeu, acabou concentração tenho q ir para o tiro certo :?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
17075
Eu só estou inconformado por ter de me desfazer das polearms e staffs que eu tinha guardado pra transmog.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
@Filhodedeus
Vc está fazendo isso completamente errado, não existe isso de usar skill de corpo-a-corpo qdo acabar a concentração. Use Tiro Firme para recuperar!!!

@Elrendar
Eu vou deixar as minhas guardadas, amanhã ou depois a Blizz decide mudar...

Nem preciso dizer o qto amei a retirada do range minimo, não tinha a menor noção eu como caçador ter q fugir de alguém para conseguir atirar, agora o único jeito de fugir de um caçador e correndo muito!!
Parece que os glifos não serão receita de bolo, tem muita coisa interessante e pra todos os usos.
Só achei meio confuso a quantidade de habilidades no grimório, mas me acostumo.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
11640
29/08/2012 09:53Citação de Filhodedeus
Eu usava a arma de longo alcance até terminar a concentração, me aproximava e usava as de corpo a corpo a concentração aumentava e eu me desvencilhava e voltava para de longo alcance, agora fodeu, acabou concentração tenho q ir para o tiro certo :?

Ataques de corpo a corpo não aumentavam concentração, apenas não gastavam e você acaba recuperando ela por tempo, pela regeneração passiva.

Agora que podemos atacar com os poderes de distância mesmo em corpo a corpo, é só usar o poder de recuperar a concentração, o Tiro Firme, ao invés de usar o ataque corpo a corpo.

E como Santicioli disse logo acima, nem antes fazia sentido usar arma corpo a corpo pra atacar, ela só servia pra dar atributos. Quando sua concentração acaba e o bicho vai chegando, use seus poderes para atrasá-lo, pra se afastar ou pra fazê-lo não atacar você como Tiro de Concussão, Desvencilhar, Tiro de Dispersão, Fingir de Morto e Armadilha de Gelo e depois de longe, usa o Tiro Firme pra recuperar a concentração e voltar pro ataque.

29/08/2012 09:54Citação de Elrendar
Eu só estou inconformado por ter de me desfazer das polearms e staffs que eu tinha guardado pra transmog.

Caso você goste muito da arma, pode guardar pra um set só de aparência, pra andar pela cidade. É o que eu faço com meu caçador e seu machado-guitarra.
Editado por Khalid em 29/08/2012 17:09 BRT
Responder Citar
29/08/2012 09:31Citação de Psyk
antes os hunters tiravam o arco da onde?

Lembrem-se do filme épico:

"Batmã de onde você tirou este bat-escudo????"
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
2035
Se antes do Patch com todos os guias, e topicos de ajudas
Tem um pessoal que usava corpo a corpo, quero nem imaginar agora que mudou muita coisa e pessoal esta se adequando novamente as rotaçoes #*%#*%#*%#*%

Tenso.
Responder Citar
11260
Antes, qndo um alvo se aproximava eu usava cortar asas + desvencilhar. Agora com o ranged minimo removido e so usar tiro concursivo e se afastar, ou usar desvencilhar, que prende o inimigo com teias(com talento).

@Psyk: Tbm pode atacar o alvo a queima-roupa, mas li em foruns que o dmg sera um pouco reduzido, e eu testei ontem e realmente esta menor, entao é melhor continuar mantando distancia de seu oponente, tanto para dar mais dano, qnto para evitar tomar muito dano
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12070
29/08/2012 16:55Citação de Zess
Tbm pode atacar o alvo a queima-roupa, mas li em foruns que o dmg sera um pouco reduzido, e eu testei ontem e realmente esta menor, entao é melhor continuar mantando distancia de seu oponente, tanto para dar mais dano, qnto para evitar tomar muito dano
Procurei em vários guias que falam sobre as alterações da classe e nenhuma diz que você dá dano menor em corpo a corpo (o que seria algo muito importante de se mencionar).
Responder Citar
11260
Se nao me engano vi no Wowgirl. Depois que eu chegar em casa eu procuro e mando o link
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12070
Encontrou Zess? Estou interessado em confirmar isso, pois não encontrei por mim mesmo no wowgirl.
Responder Citar
11260
31/08/2012 09:08Citação de Armantor
Encontrou Zess? Estou interessado em confirmar isso, pois não encontrei por mim mesmo no wowgirl.

Pois eh.. ainda nao encontrei rsrsrs.. mas eu tinha certeza q tinha visto isso em algum lugar.. axo q to viajando.. =s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]