Patch 5.0.4 e as Mascotes Ligadas à Conta

Community Manager
Com a chegada do patch 5.0.4, serão implementados sistemas que preparam seu personagem para a Batalha de Mascotes que será lançada com World of Warcraft: Mists of Pandaria, trazendo ao jogo mascotes ligadas à conta. Durante o processo de instalação do patch, as mascotes serão migradas entre seus personagens, com o objetivo de disponibilizar todas suas mascotes para todos seus personagens. Esse ajuste inicial inclui várias mudanças importantes:

1) Existe um limite de 500 mascotes, por jogador
  • Jogadores poderão ter mais de 500 mascotes durante a migração para o 5.0.4.
  • A migração não irá realizar a conversão quando o total for superior a 1500 mascotes por jogador.
  • Mascotes únicas serão fundidas, não existindo mais de uma mascote única em uma conta.

2) Mascotes que podem ser usadas apenas por personagens da outra facção serão desabilitadas (em cinza)
  • Essas mascotes só podem ser evocadas por personagens da facção correspondente.
    Exemplos: Balões e Lunisquitos.
  • Existem algumas mascotes que não serão ligados à conta: Escudeiro de Guilda, Arauto da Guilda, Escudeiro Argênteo e Brutinho Argênteo.

3) Jogadores não verão mais de um mascote único. Exemplo: Kel'thuzinho, Murquinho e Gelito.

4) Todas as mascotes comuns serão fundidas, com um limite de 3 por tipo. Jogadores que possuem mais de três exemplares da mesma mascote verão um total de três depois da migração. Exemplo de mascotes comuns: Gato Tigrado Amarelo, Cão-da-pradaria Marrom e Dragonetinho Carmesim.
Editado por Lorielyth em 28/08/2012 16:38 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 75
1405
eu sei ke aki n é local mais quando temto logar no MoP ele fala ke precisa vincula eu baixei o beta (obs:n tenho o jogo)
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16120
Eu não entendi a lógica dos pets.
Pode me explicar novamente, Lorielyth?

Pra que ter mascotes repetidos na conta?
Eu estou com 498 pets. Alguns estão repetidos 10 vezes. Pelo q entendi a lista consta todos os pets q tenho em meus chars.

Por que não unificar todos e deixar apenas uma replica de cada?
Caso eu queira participar dos duelos de pets com os meus alts cada um vai ter o seu próprio time de pets em níveis diferentes uns dos outros? Ou se eu upar um pet no meu main ele tb vai estar upado no meu alt?

Realmente não entendi pra que ter 3 ou mais copias de um mesmo pet.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
14075
Pelo que entendi, haverão batalhas 3x3 daí se você considera um pet realmente bom poderá usá-lo 3x no seu time. Bem parecido com batalha pokemon mesmo.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
7370
O sistema não esta funcionando corretamente, pois alguns mascotes meu apareceram mais de 3 vezes, e eu consigo acessar ambos os meus Lunesquitos no mesmo char hehe

Como os pets são compartilhados entre as contas, eles mantém os seus niveis não importa com qual personagem você está jogando.
Editado por Panon em 05/09/2012 03:27 BRT
Responder Citar
Após a migração, é possível você ter mais que 3 duplicatas de um mesmo mascote. Isso está funcionando como deveria.
Responder Citar
MVP
Maga Elfa Sangrenta 90
10425
Lembrando que quando chegar MoP você poderá colocar mascotes em jaulas. Se você tem mascotes repetidos, pode colocá-los em jaulas e vender na Casa de Leilões 9Não será possível fazer isso com todos).
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16120
04/09/2012 14:04Citação de Raprogue
Pelo que entendi, haverão batalhas 3x3 daí se você considera um pet realmente bom poderá usá-lo 3x no seu time. Bem parecido com batalha pokemon mesmo.

É, cheguei a essa conclusão tb.

07/09/2012 14:23Citação de Trinahh
Se você tem mascotes repetidos, pode colocá-los em jaulas e vender na Casa de Leilões

Ah, pra isso q serve akela opção?! Menos mal. Já vai ser possível diminuir a lista.

Obrigado pelas respostas.
Editado por Olfar em 07/09/2012 20:41 BRT
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
12430

2)
  • Existem algumas mascotes que não serão ligados à conta: Escudeiro de Guilda, Arauto da Guilda, Escudeiro Argênteo e Brutinho Argênteo.
  • [/ul]

3) Jogadores não verão mais de um mascote único. Exemplo: Kel'thuzinho, Murquinho e Gelito.

4) Todas as mascotes comuns serão fundidas, com um limite de 3 por tipo. Jogadores que possuem mais de três exemplares da mesma mascote verão um total de três depois da migração. Exemplo de mascotes comuns: Gato Tigrado Amarelo, Cão-da-pradaria Marrom e Dragonetinho Carmesim.

Assim, primeiramente não entendi muito bem, como assim o escudeiro arhenteo não será vinculada a conta? quer dizer q tenho q ter um para cada char? no momento tenho 3 e ainda não liberei os 2 extras, mas pretendo fazer em breve, uma vez q nem participar da batalha eles podem me pareceu besteira ter mais de um.

Notei que as habilidades extras dele como ir a banco etc ficaram restritas a apenas o char q possuia tal habilidade previamente, mas aparecer ele aparece para todos os meus chars incluindo os que anteriormente não o possuia.

E quanto a ter pets comuns serem fundidos a um limite de 3 isso foi uma info equivocada ne? tenho mais de 3 coelhos da primavera e mais de 3 cupidos goblins do dia dos namorados, esperando apenas ser possível colocá-lo em caixa para poder fazer isso.
    Responder Citar
    Bruxo Humano 90
    4705
    Citação de Raprogue

É, cheguei a essa conclusão tb.

07/09/2012 14:23Citação de Trinahh
    Se você tem mascotes repetidos, pode colocá-los em jaulas e vender na Casa de Leilões

Ah, pra isso q serve akela opção?! Menos mal. Já vai ser possível diminuir a lista.

Obrigado pelas respostas.

mas já está tendo batalha de mascotes, eu queria lutar com meus mascotes para ir treinando.
    Responder Citar
    Sacerdote Humano 100
    16120
    28/08/2012 16:36Citação de Lorielyth
    4) Todas as mascotes comuns serão fundidas, com um limite de 3 por tipo. Jogadores que possuem mais de três exemplares da mesma mascote verão um total de três depois da migração. Exemplo de mascotes comuns: Gato Tigrado Amarelo, Cão-da-pradaria Marrom e Dragonetinho Carmesim

Eu ainda estou com mais de 3 pets do mesmo tipo. Pensei que esse sistema fosse me poupar o trabalho de por na gaiola ou libertar meus pets, mas aqui não mudou nada ainda.
    Alguns pets eu tenh mais de 10 vezes repetidos.
    Ainda vão fundir os mascotes?
    Obrigado
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]